Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 36 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 526 a 540 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #526
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Para os desinformados, a SquareEnix é a responsável pela série de GanGan Comics (que veio originalmente por parte da Enix). É a "casa" do Fullmetal Alchemist, Soul Eater, entre outros...

    High-score Girl... Mas agora fiquei curioso para ler o mangá...

  3. #527
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Nem quero mais saber desse novo KOF em 3D porco.
    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    se for 3D estilo os da Capcom vai ser zoado
    Pessoal nem vê como vai ser o futuro jogo e já começam a falar mal.........

  4. #528
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Pessoal nem vê como vai ser o futuro jogo e já começam a falar mal.........
    A desconfiança se justifica levando em consideração as críticas ao Maximum Impact.

    Eu particularmente gostei desse spinoff da franquia, mas a turma que é fiel ao 2D, não.

  5. #529
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Pessoal nem vê como vai ser o futuro jogo e já começam a falar mal.........
    eu nem falei mal,só comentei que se for que nem tipo os SF IV,SFVSTK e MVC 3 vai ser zoado,mas nada tá certo ainda vai se esse 3D seja tipo GG XXX(o que espero que seja)

  6. #530
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Um grande mal dos dias de hoje é a pessoa sair escrevendo sobre o futuro jogo sem saber nada sobre ele, criando expectativas que, se não forem contempladas pelo jogo, viram frustração e raiva. Aí o malho é metido com todo gosto...

    Voltando ao debate sobre o KOF'94, já que ninguém se prontificou a indicar fontes que comprovassem a posição do jogo na série, eu mesmo indico uma fonte oficial, o próprio site da SNK Playmore, naquele jogo lançado para o PSP com os 5 primeiros títulos. No site temos a seguinte frase em destaque: 歴史はここから始まった。プロローグ&オロチ編の5タイトルをPSPに一拳収録.
    http://game.snkplaymore.co.jp/offici...ter_of_orochi/
    Para quem quiser traduzir para confirmar, a frase diz que são 5 títulos: o prólogo e o capítulo de Orochi. Prólogo pode ser considerado como uma introdução a uma história. No caso, em outros momentos, a SNK Playmore se refere ao 94 como uma introdução a série. Nesse mesmo jogo, o 98 foi incorporado ao capítulo de Orochi. Agora cabe vocês dar a interpretação que quiserem. A minha, dados os meus conhecimentos, é de que o The King of Fighters'94 pode ser considerado como um episódio piloto ou episódio "zero". E quanto a ser um Dream Match, está lá na minha página do facebook.

    Esperemos o novo KOF sair, não se sabe se vai ser sequência ou parecido com o Maximum Impact. Só se sabe, e isso foi divulgado faz tempo, que será em 3D. Ficar especulando ou imaginando desde já não tem cabimento.

  7. #531
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Essas mudanças da SNK deixam é a pessoa confusa no futuro.
    Abertura da KOF 99...


    Como sou a favor de uma interpretação, já que a empresa original mudou e uma ou outra informação se perdeu ou ficou dispersa,94 e 98 cabe a pessoa aceitar ou não.

  8. #532
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Seguindo a linha de que o 94 é um "episódio zero", o 99 é o episódio 5. Essa mania que alguns tem de achar que o "dream match" 98 é irrelevante dentro da série é que leva a confusões. Se todos os jogos fossem numerados com número de capítulo desde o início não haveria erro. E um prólogo, até onde sei, não é o capítulo 1.

  9. #533
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Mas lembre-se que japoneses tem mania de começar a contar as coisas a partir do "um" e não do "zero" drexanale.

    Eu sou do ponto que o '98 não tem função dentro da história que se passa em KOF, assim como o 2002 e o NeoWave, criados apenas como um jogo de luta sem pretensões de história, focado apenas na jogabilidade e em times.

    Então teríamos que saber deles se o '94 é o "zero" mesmo ou o "um" pra saber onde se encaixa o '99 como "Episode 5".

  10. #534
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Seguindo a linha de que o 94 é um "episódio zero", o 99 é o episódio 5. Essa mania que alguns tem de achar que o "dream match" 98 é irrelevante dentro da série é que leva a confusões. Se todos os jogos fossem numerados com número de capítulo desde o início não haveria erro. E um prólogo, até onde sei, não é o capítulo 1.
    Que lembre, o episode só foi usado na 99 e 2000, e reapareceu no segundo jogo da saga de Ash.
    E em minha interpretação, ou consideramos a 94 ou a 98 como uma parte no enredo (ou até ambas). Eu não considero a 98, não só porque ela não tem uma enredo fixo, mas ela dá a impressão que os personagens só estão jogados lá, apesar de cada time ter sua foto especial, rolam varias imagens dispersas, mesmo times custom.
    A razão para eu desconsiderar a 98, é se levar em conta que Rugal não tinha um olho na 94.

    Outro problema, que talvez não venha ao caso, é quando foi que Benimaru & cia encontraram Goenitz antes da 96.

    Não desconsidero parte seja um erro de tradução.

  11. #535
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Como você pode afirmar categoricamente que eles tem "mania" de contar do 1? Isso varia muito, tanto que vários títulos quando lançados sequer tem número, só ganhando na sequência, quando tem. Isso do KOF'94 ser um prólogo da série eu já tinha visto faz tempo, e é perfeitamente aceitável visto que os jogos eram numerados pelo ano, e não sequencialmente. Nas minhas pesquisas eu descobri tanta coisa... O jogo nem era para ser do jeito que saiu, para ver o quanto se pode mudar durante o estágio de produção. Eles foram mudando conforme o jogo foi saindo, e como algumas coisas mudam até hoje nos dados dos lutadores. É assim mesmo.
    Já eu continuo achando que o 98 é relevante dentro da série, talvez não para o enredo do capítulo de Orochi, mas como episódio sim. Tanto que os japoneses trataram de colocá-lo dentro do capítulo. Como o Japão é a matriz, tento a seguir o que vem de lá.
    O único número que é de fato pulado por lá é o 4, mas por questões de superstição e em determinadas situações. Em jogos, nunca vi o 4 ser pulado.

  12. #536
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Que lembre, o episode só foi usado na 99 e 2000, e reapareceu no segundo jogo da saga de Ash.
    E em minha interpretação, ou consideramos a 94 ou a 98 como uma parte no enredo (ou até ambas). Eu não considero a 98, não só porque ela não tem uma enredo fixo, mas ela dá a impressão que os personagens só estão jogados lá, apesar de cada time ter sua foto especial, rolam varias imagens dispersas, mesmo times custom.
    A razão para eu desconsiderar a 98, é se levar em conta que Rugal não tinha um olho na 94.

    Outro problema, que talvez não venha ao caso, é quando foi que Benimaru & cia encontraram Goenitz antes da 96.

    Não desconsidero parte seja um erro de tradução.
    A impressão dos personagens estarem jogados lá é da reunião que digo ser o real sentido do Dream Match. Alguns acham que o jogo não tem enredo, mas tem, só não é expresso por textos. O enredo é simplista igualzinho ao do 94, é apenas um torneio, sem foco em alguma estória mais elaborada. Eu digo que, se vocês forem ficar se prendendo por detalhes, aí sim ficarão cada vez mais confusos. O enredo da série no geral é cheio de falhas, pois os enredos eram criados por pessoas diferentes, e pelo visto não havia alguém que olhasse pela continuidade. Na última foto diz que eles se encontraram antes, mas ficou explicado como? Puxaram um fio que ficou solto, só isso. Já o Rugal foi criado já sem um olho, mas será que a intenção já era essa? Será que ele foi já criado pensando nesse desenrolar dos fatos? Não temos como saber, mas a impressão que dá é que, pelos furos, essa relação foi criada apenas para vincular Rugal de alguma maneira ao Orochi, que no 95 era apenas tratado como "sombra negra". Se tem o nome dele em algum canto do jogo, eu sinceramente não lembro.

  13. #537
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Tudo lá eles começam a contagem pelo um, como andar de prédios e até os provérbios eles usam "Vou recomeçar do um" em vez do "Vou recomeçar do zero" nosso, é da cultura deles não incluir o zero como o começo das coisas, mas sim o um.

    Eu não tenho toda essa quantidade de informação que você já viu, então posso estar enganado, mas pela minha visão, Rugal é morto definitivamente no '95, então no '98 e 2002 ele só tá lá pra "tapar buraco", assim como as versões também não são relevantes pra história.

  14. #538
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Bom, na 95 Rugal diz que voltará (acho que ele sempre diz isso).
    Orochi não é citado na 95 pelo que lembre, mas é citado a linhagem sanguínea, no caso de Iori, que só "eles" podem controlar. Omitir Orochi faz sentido para que se deixe o "mistério" para os próximos capítulos. Pelo menos na minha ótica.

  15. #539
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Um aviso aos navegantes: esse mês a revista Old! Gamer terá como destaque KOF, com direito a pôster. \o/



    20 anos de porradas! The King of Fighters
    Das versões 94 a 98, tudo sobre os personagens, a trama, os erros de tradução e as curiosidades da maior série da SNK.

    Crash de 1983
    A crise financeira que quase causou a extinção do mercado de videogames.

    Enduro Racer
    A desafiante competição de motocross para Master System e arcade.

    Locadoras
    A história das locadoras de jogos dos anos 80/90.

    Miracle Piano
    Curiosidades do game que pretendia dar aulas de piano.

  16. #540
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Um aviso aos navegantes: esse mês a revista Old! Gamer terá como destaque KOF, com direito a pôster. \o/



    20 anos de porradas! The King of Fighters
    Das versões 94 a 98, tudo sobre os personagens, a trama, os erros de tradução e as curiosidades da maior série da SNK.

    Crash de 1983
    A crise financeira que quase causou a extinção do mercado de videogames.

    Enduro Racer
    A desafiante competição de motocross para Master System e arcade.

    Locadoras
    A história das locadoras de jogos dos anos 80/90.

    Miracle Piano
    Curiosidades do game que pretendia dar aulas de piano.
    Legal,vou comprar.
    Essa revista é muito boa,eu tenho a edição do Castlevania SOTN.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •