Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 42 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 616 a 630 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #616
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    /\
    /\
    /\
    pooo Beast Busters é um jogo de trilho?!?! nem sabia disso rsrsrs
    mais já que eu adoro jogos assim podem lançar pra PC que vai ser de muito bom grado rs



    edit:
    agora que fui ver todos os vídeos rs
    cada um é num estilo rs
    mais pra mim ta bom também rsrsrs

  3. #617
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    No geral, Beast Busters é um "The House of The Dead" da SNK. Só o Dark Arms é um RPG, por ser spin-off.

  4. #618
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Pensando bem agora acho que Beast Busters funciona bem com touch
    Mas esse game é tão velho que podia ser qualquer outro nome kkkk

  5. #619
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Beast Busters é um clássico da SNK, mas apenas os fãs hardcore reconhecem esse jogo, igual ao Prehistoric Isle (dizem que o piloto do avião desse jogo é o pai do Billy Kane). A primeira versão do jogo (Beast Busters) foi o último jogo desenvolvido pela SNK para os arcades antes de adotar o NeoGeo. O Second Nightmare é para o Hyper NeoGeo 64. O Dark Arms é para o NeoGeo Pocket. Inclusive, um dos golpes do Yuki do NeoGeo Battle Coliseum se chama Beast Buster, em referência ao jogo.

  6. #620
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    SNKP liberou uma lista de próximos títulos a serem lançados







    Fiquei surpreso que estão apostando ainda em um titulo da Athena solo, se for um RPG dos moldes classicos comprarei com prazer

    E tambem estou curioso para saber mais sobre esse Beast Busters
    e então né cadê algum pachinko nisso aí?
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    No geral, Beast Busters é um "The House of The Dead" da SNK. Só o Dark Arms é um RPG, por ser spin-off.
    é o contrário,HOTD é o Beast Busters da Sega por BB ser mais antigo

  7. #621
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    é o contrário,HOTD é o Beast Busters da Sega por BB ser mais antigo
    Ou isso... Mas como The House of The Dead é bem mais popular, aí fica mais fácil para o pessoal entender a comparação.

  8. #622
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore




    É verdade essa historia que a SNKP considera essa Atena outro personagem, diferente da Atena do KOF?

  9. #623
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    É verdade essa historia que a SNKP considera essa Atena outro personagem, diferente da Atena do KOF?
    Reza a lenda que a Athena Asamiya é a reencarnação da deusa Athena. Se você já viu essa estória em algum lugar, saiba que isso NÃO é mera coincidência...

  10. #624
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Reza a lenda que a Athena Asamiya é a reencarnação da deusa Athena. Se você já viu essa estória em algum lugar, saiba que isso NÃO é mera coincidência...
    Existem duas Athenas... a que conhecemos do Psycho Soldier (não o nome do time, e sim o jogo) que é descendente da Princess Athena do jogo Athena

  11. #625
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Bom eu ia falar que você escreveu a mesma coisa, mas realmente reencarnação e ser descendente são coisas diferentes, apesar que no HSDM da Athena eu acho que ela vira essa Athena Deusa e até mesmo no SDM dela quando ela só fica de biquini ela faz uma grande referencia a primeira Athena, ai meio que ferra tudo.

  12. #626
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Realmente não fiz questão de escrever tudo certinho, pois queria mostrar que a personagem possui referências com Saint Seiya. Tanto que vocês podem ver que o golpe Exceed da deusa Athena em SVC Chaos se chama Pegasus Fantasy...

  13. #627
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    kkkk, ainda tem isso ai.

  14. #628
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Beast Busters é um clássico da SNK, mas apenas os fãs hardcore reconhecem esse jogo, igual ao Prehistoric Isle (dizem que o piloto do avião desse jogo é o pai do Billy Kane). A primeira versão do jogo (Beast Busters) foi o último jogo desenvolvido pela SNK para os arcades antes de adotar o NeoGeo. O Second Nightmare é para o Hyper NeoGeo 64. O Dark Arms é para o NeoGeo Pocket. Inclusive, um dos golpes do Yuki do NeoGeo Battle Coliseum se chama Beast Buster, em referência ao jogo.
    O último jogo produzido pela SNK antes do Neo Geo é SAR - Search and Rescue, que apesar de trazer o ano de 1989 no copyright, foi lançado em 1990 (veja maiores informações aqui).

  15. #629
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    SNK registra vários jogos antigos de Neo-Geo


    A SNK Playmore, registrou três marcas interessante na Japanese Patent and Trademark Office.
    As marcas registradas são "Ninja Master" e sua rotulação japonsesa, a rotulação japonesa de "Command Ninja" e "Combat Ninja" incluindo a sua rotulação japonesa.

    Todos os três jogos foram desenvolvidos pela extinta ADK Corporation (ou Alpha Denshi, como era anteriormente conhecida), que é mais conhecida pela série World Heroes. Ninja Master foi o último jogo de luta feito pela produtora.

    A SNK vem registrando vários jogos antigos da era Neo-Geo, mas por enquanto ainda não se sabe se algum deles vai ter um relançamento.




    DualShockers

  16. #630
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Ou vem aí um pack para celular, ou podem dar a caras na Steam.
    Se tiver online co-op então, imagino que possa fazer sucesso. Apesar que o registro pode ser para não perder o nome.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •