Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 54 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 796 a 810 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #796
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Acho que o pessoal ta confundindo com Samurai Shodown IV Special só pode.
    TKOF 98 acho que não vale apena nem citar, creio que em breve vem as edições UM do 98 e 2002, esses não precisa de enquete.

  3. #797
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Os dois que você citou são feitos pela própria SNK Playmore. Não temos como saber o que levou a empresa a licenciar e permitir tamanha mudança.
    Dinheiro e falta de controle de qualidade com a própria marca provavelmente. Aquele MOBA que contou com a participação da Athena, Kyo e Iori foi uma maneira mais positiva de se utilizar a licença por outra empresa.


    Quanto à votação, gostaria de mais amor ao Samurai Shodown, mas só ver Garou como opção, dava pra ver quem vai levar isso facilmente
    Last Blade também seria interessante, ambos tem combate bem diferente de KOF pra dar mais variedade pro gênero

  4. #798
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    A SNKP vai ter um estande pequenino

    Será que só vai mostrar Metal Slug 3 mesmo?




    Enviado de meu C6503 usando Tapatalk 4

  5. #799
    West
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Yacht club <3 Tomara que eles lancem um sucessor do lindo e perfeito Shovel Knight.

    E que venha KOF XIV!

  6. #800
    mariovj
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    avisando que o jogo é full e esta liberado

    acabei de baixar e testar

  7. #801
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Hahaha.
    Que sorte,comprei um galaxy s2 duos ontem(o quê?,era o que eu podia pagar,e o meu celular antigo nem tinha android),vou pegar esse jogo aí.

  8. #802
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    não compensa ainda,tá a mesma coisa da versão paga então só baixarei se caso fizerem update com suporte a controles e textos em PT-BR como no Metal Slug Defense

  9. #803
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Será que alguém pode baixar o apk do kof 2012 e disponibilizar pra gente pois meu celular n tem espaço para baixar.

  10. #804
    Roger
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Será que alguém pode baixar o apk do kof 2012 e disponibilizar pra gente pois meu celular n tem espaço para baixar.
    Onde tem isso?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  11. #805
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Será que alguém pode baixar o apk do kof 2012 e disponibilizar pra gente pois meu celular n tem espaço para baixar.
    O apk é o de menos, o caso é os 1GB extra que baixa.

    Respondendo via Tapatalk

  12. #806
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    não tem extra pra baixar na versão free,o APK tem mesmo mais de 1 GB

  13. #807
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    não tem extra pra baixar na versão free,o APK tem mesmo mais de 1 GB
    Dados adicionais. O apk (por volta de 30 mega, pondo por alto) eu mandei via mp ao Morpho.

    Respondendo via Tapatalk

  14. #808
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Onde tem isso?
    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    É o seguinte, você baixa qualquer programa da Playstore, e depois usa um aplicativo para salvar esse programa instalado no formato apk, assim você não fica dependente da Playstore para instalar posteriormente, assim eu garantira a minha versão enquanto ta free, mas já que estão dizendo que tem dados adicionais, eu não sei se isso pode interferir quando eu for instalar esse apk e o jogo já não estiver mais de graça.

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Dados adicionais. O apk (por volta de 30 mega, pondo por alto) eu mandei via mp ao Morpho.
    Valeu GG, vou deixar guardado junto com MS Defense, Rhythm Of Fighters para quando tiver um espaço no cell ou arrumar um tablet

  15. #809
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    É o seguinte, você baixa qualquer programa da Playstore, e depois usa um aplicativo para salvar esse programa instalado no formato apk, assim você não fica dependente da Playstore para instalar posteriormente, assim eu garantira a minha versão enquanto ta free, mas já que estão dizendo que tem dados adicionais, eu não sei se isso pode interferir quando eu for instalar esse apk e o jogo já não estiver mais de graça.


    Valeu GG, vou deixar guardado junto com MS Defense, Rhythm Of Fighters para quando tiver um espaço no cell ou arrumar um tablet
    OS dado adicionais ficam em (no meu caso o SD) android/obb. A pasta tem o mesmo nome que o apk (o nome original).
    É só salvar.
    Mas essa versão Free eu tenho minhas duvidas se será removida, pois o que ela possui são as propagandas que aparecem as vezes quando o cel está online, jogando offline elas nem acontecem, como na maioria dos jogos que aceitam offline.

  16. #810
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    o que foi removido foi a versão paga então não se preocupem,e na versão free não tem mesmo os dados adicionais sei disso pois quando baixei pra ver se tinha algum diferencial baixou mais de 1 GB de uma só vez e baixou mais nada quando o abri

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •