Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 85 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #2
    Dissection
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Kratos Ver Post
    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!


    isso que é o grande problema,
    vc fica todo contente achando que tem os jogos,
    dai vc deixa de ser plus e todos os jogos que vc achava que eram seus, só podem ser jogados se vc comprar,
    então a única coisa mesmo que vale são os descontos nos games que em alguns jogos aparecem com até 50% de descontos.

  3. #3
    DrasgonDigger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Eu jogo normalmente mesmo estando offline. Se fosse assim só poderia joga-los quando estivesse online para que minha conta fosse detectada.

    Então na primeira oportunidade eles esperam eu conectar pra tesourar tudo?

  4. #4
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Eu tinha streets of rage 2, quando deixei de ser plus, ele parou de funcionar talvez os jogos só travem se voce estiver on-line e for detectado que voce não é mais plus, pois na hora de baixar, está especificado que o jogo só estará disponível enquanto voce for assinante da psn plus!

  5. #5
    Showcante
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por DrasgonDigger Ver Post
    Eu jogo normalmente mesmo estando offline. Se fosse assim só poderia joga-los quando estivesse online para que minha conta fosse detectada.

    Então na primeira oportunidade eles esperam eu conectar pra tesourar tudo?
    é assim mesmo.. repara que o seu jogo free da plus tem data de expiração que coincidentemente é o mesmo dia que vence a sua plus
    mesmo assim vale muito apenas com 60 dolares em 1 ano jogo muuuuitos games e toda terça tem novidade
    vale a pena e muito
    da nem 10 conto por mes :X

  6. #6
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Acho que mesmo se um dia sair a psn aqui no brasil, ainda vale mais apena assinar a lá de fora, pois a psn dar é absurdamente muito mais cara que a de lá, semana passada, vi que o jogo Drakiders custa na psn americana, US$ 9,99 (não me lembro, mas provavelmente ainda tinha o desconto da psn plus) o mesmo jogo na psn brasileira R$ 84,99! Ridículo!!!!

  7. #7
    Dissection
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    a PSN Br é só para jogar (maneira que eu faço), para vc ter seu nick vinculado a Bandeira de nosso pais, e para ajudar em alguns jogos a procurar pessoas mais próxima de nos na hora de se jogar, para não ficar com um ping muito alto, agora para comprar conteúdo tem que ser feito mesmo na PSN USA ou Europeia, pois não da nem para se pensar em comparar conteúdo e ainda
    mais os preços praticado na PSN Br com as outras, um absurdo de caro a PSN Br.

  8. #8
    DrasgonDigger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Eu faço o mesmo esquema que fiz com a Live, criei conta com endereço USA e tudo. Minha PSN não é nacional.

  9. #9
    [LD]Tk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Vejo muita gente reclamando da parte de n poder jogar mais se n for plus. Tb n gostei disso, mas porra, 50 dólares por ano pelo monte de coisa e os descontos vale muito a pena.
    Fora que, eu por exemplo racho a conta com um amigo. 25 dólares por ano. 2 doleta por mês. easy business. Se continuar assim, vai ser difícil deixar de ser plus.
    Foda só q eu fico brincando e pegando os troféu dos joguinho d psn, e demoro mais pra platinar os jogos true do ps3 huaeuahae

  10. #10
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por [LD]Tk Ver Post
    Vejo muita gente reclamando da parte de n poder jogar mais se n for plus. Tb n gostei disso, mas porra, 50 dólares por ano pelo monte de coisa e os descontos vale muito a pena.
    Tbm não acho caro, uma vez por ano, está bom D++++ Tenho duas conta Plus uma americana e uma europeia, pq muitas das vezes os games não são os mesmos, por exemplo, este mês a americana disponibilizou Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix enquanto a europeia disponibilizou o Trine 2 que é lindo D+ XD \O/
    Sem contar alguns apetrechos a mais que a europeia disponibiliza, no mais prefiro a europeia, mas de uns meses para ca a americana esta melhorando bastante, será que estava perdendo pra europeia????? :P

    Citação Postado originalmente por [LD]Tk Ver Post
    Foda só q eu fico brincando e pegando os troféu dos joguinho d psn, e demoro mais pra platinar os jogos true do ps3 huaeuahae
    Velho achei que só eu tinha esse problema, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara meus jogos em midia estão quase todos sem platina, agora olha os da PSN, :P kkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    [LD]Tk
    Visitante

    Re: Conteúdo do mês de abril para os assinantes da PlayStation Plus

    Boh, maldito, onde vc acha a lista? aehaehauehauae
    bah shank 2, n joguei o 1, mas sempre tive vontade.
    Silent hill \o/
    To me coçando aqui pra comprar os FF do psone por 20 dolares. ja joguei infinito, mas vale a pena.

  12. #12
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Se não fo sse toda essa frescura, venderia bem mais....

  13. #13
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por [LD]Tk Ver Post
    Boh, maldito, onde vc acha a lista? aehaehauehauae
    Na PlayStation Blog uai. XD \O/ kkkkkkkkkkkkkkk
    http://blog.us.playstation.com/2012/...-soldier-beta/

    Citação Postado originalmente por [LD]Tk Ver Post
    bah shank 2, n joguei o 1, mas sempre tive vontade.
    Tbm nunk joguei o 1, mas vou baixar o 2. D \O/ kkkkkkkkkk

    Citação Postado originalmente por [LD]Tk Ver Post
    Silent hill \o/
    Acho que deste forum sou o único user que nunca jogou Silent Hill 1. XD \O/ kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Joguei os outros mas o 1 nunk, :P vou aproveitar e jogar desta vez. XD \O/

    Citação Postado originalmente por [LD]Tk Ver Post
    To me coçando aqui pra comprar os FF do psone por 20 dolares. ja joguei infinito, mas vale a pena.
    Estou nessa tbm, mas acho que dessa vez vou de Residnt Evil 4, pq nunk joguei e estou querendo compra-lo a um tempo já. XD \O/

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Se não fo sse toda essa frescura, venderia bem mais....
    Que frescura cumpadi????? :P

  14. #14
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Jogo com X preço/desconto apenas para Y tipo de usuario, não é melhor unificar as coisas do que diferenciar pobres de ricos?

  15. #15
    pharionrk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Jogo com X preço/desconto apenas para Y tipo de usuario, não é melhor unificar as coisas do que diferenciar pobres de ricos?
    Velho não vejo diferença alguma nisso... Pq se uma pessoa pode comprar o cartão normal de comprar da PSN, ela tbm pode comprar um cartão especial que é da PSPlus.
    A diferença de preços é muito pequena. Bom é assim que penso não vejo diferença. Mas entendi o que vc quis dizer, preços X para todos sem a existenia da PSPlus.

Página 1 de 85 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •