Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 16 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #226
    LeonX
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Se você tem um cartão internacional e deseja assinar a PS Plus americana ou comprar créditos americanos de forma digital, sugiro comprar no Amazon.

    Compro sempre lá e nunca tive problemas. Inclusive uma vez que precisei comprar créditos e a compra deu problema, dizendo que o voucher estaria disposto em 6 horas por causa disso, fui capaz de cancelar a compra mandando mensagens para os atendentes. E eles são muito atenciosos.
    Outro que é bom e nunca me deu problema foi esse: http://www.pcgamesupply.com/


  3. #227
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pelo o que eu entendi, comprando os PSN cards e recarregando a carteira, além de jogos, também podemos assinar a PSN. Acho que farei isso. Se bem que eu queria mesmo era assinar a Plus inglesa, mas sabe-se lá por que, eu fico receoso e não confio de comprar esses PSN cards gringos pela net e prefiro a segurança de comprar aquilo que eu estou vendo, e só acho esses cards em loja física pra PSN nacional, mesmo. Além do que, eu já deveria ter assinado uma Plus há muito tempo, pois acho que daqui em diante não teremos tanta oferta boa de jogos pra quem tem PS3. Se bem que os PSN cards só foram disponibilizados aqui no Brasil não tem muito tempo, né?

    mais conteúdo que a BR.

    Mas, ainda assim, acho que assinarei a Plus BR, mesmo. Agora, dando uma fuçada nos jogos, fiquei meio deprê ao ver Ni no Kuni por 40.99 Dilmas quando eu paguei 129 Dilmas na mídia física... Mas, acho que é algo pra eu não me incomodar, pois quando eu comprei o jogo, na PSN ele estava mais caro, e só de olhar que o jogo tem 20 GB de tamanho, melhor ter ele em mídia física, mesmo.

    Sou Assinante da Plus Inglesa e US pelo fato de quase sempre terem jogos diferentes ai aproveito o máximo das duas, mas se você quer assinar uma Plus não recomendo a BR. a US tem sempre mais promoções de games e muito conteúdo adicional que a BR, a Plus Inglesa pra mim é a melhor de todas tem mais conteúdo free do que as outras pra assinantes, mas tem o porem que os jogos são da Region 1 então deixo a Plus UK só pra baixar jogos mensais que quase sempre é diferente da Us, pra comprar DLC e games compro na US mesmo, a menos de 1 mês comprei o Dragons Crown por 17.50 dólares em promoção pra assinantes na US e não vi esse preço na BR agora ele já voltou pro preço normal eu recomendo ir de US mas ai é você que decide.

    como o Leonx disse http://www.pcgamesupply.com/ é super confiável eu também compro meus cards lá e chega na hora pago via paypal e eles só mandam o card pro seu email mediante a confirmação via telefone ou sms.

  4. #228
    Macbellito
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Então, pessoal? Se alguém puder me ajudar quanto a esse quesito, fico agradecido. É que eu realmente pretendo assinar a Plus, mas como eu não tenho cartão internacional, quero saber se no site acima sugerido eu tenho como comprar os cards? A verdade é que já me sugeriram uns sites nacionais, só que eu ainda fico com um pé atrás de comprar os cards nele. E, de fato, os jogos grátis da Plus US são diferentes da Plus BR? Ao que me parece, os jogos são os mesmos, pelo o que eu conferi nas respectivas PS Stores; e há alguma diferença da Plus de Portugal com a UK? Também me parece que os jogos nas duas são os mesmos, pra quem tem a Plus.
    VC não tem cartão de credito internacional mais vc tem pelo menos o nacional Hwoarang ?
    Porque eu só tenho o nacional e compro direto meus PSN cards pelo Mercado Livre, sempre procure vendedores que tenham muitas vendas e que tenha uma classificação alta que não tem problema, eles mandam o código no seu e-mail cadastrado no Mercado Livre... falei do cartão de crédito nacional porque caso vc pague por ele e o cara ainda assim não te enviar o codigo vc pode negativar o cara e pedir o valor de volta ao mercado livre, nunca precisei negativar ninguem, sempre recebi os meus cartões porem tem la a opção de reclamar e pegar o seu valor de volta.

    Caso vc não tenha cartão de credito mesmo nacional, da pra comprar os PSN cards de outro jeito, geralmente os vendedores dão muitas opções de pagamento, boleto, deposito e por a vai é só seguir as instruções direitinho, no começo quando eu não tinha o cartão de crédito nacional comprei muito cartão da PSN via depósito mesmo e nunca deixaram de me mandar o código por e-mail.al

    Sei que muitos tem medo do mercado livre mais é só ir atras de vendedores com muitas vendas e classificação alta que não tem problema.

    Edit:
    Sobre a diferença entre PSNs o que sei é que qualquer PSN de algum país que seja da europa vai ter o mesmo conteúdo, então Portugal, França, UK tanto faz é o mesmo conteúdo, porem assine faça uma conta da PSN UK porque geralmente tem mais cartões para se vender pela net e Mercado Livre em geral. PSN Brasil é uma PSN USA só que com menos conteúdo, tipo a Plus Brasileira sempre tem os mesmos jogos da PSN USA e tal, no geral é o mesmo conteúdo da USA, porem a USA tem muito mais conteudo por conta dos anos que ja esta no ar e a PSN Brasil ser recente, PSN Japão é bom pra pegar demos e jogos que não vão mesmo sair mesmo por aki sem ter que importar, é o caso da J-Stars que peguei da PSN Japão...

    Espero ter ajudado

  5. #229
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Eu acho que seria interessante você pensar em pegar um cartão que possua opção de compra internacional. Eu tenho um Itaúcard Mastercard, mas não precisa ser necessariamente do Itaú ou Mastercard.

    Se você possui conta em algum banco de nível nacional, como BB, Caixa ou o próprio Itaú, mesmo que seja conta poupança, tente procurar o gerente ou ligar para algum 0800. Mas é bom você se informar como funciona as taxas e como funciona os cálculos de conversão usados pelos bancos para você não ser surpreendido na hora de pagar a fatura. Além de tudo, para qualquer compra internacional pelo cartão, você já paga IOF de 6,38% para o governo.

    De qualquer modo, comprando direto da loja é mais vantagem porque você não passa por algum revendedor que cobra um valor extra pelo produto referente à comissão dele e do Mercado Livre. Como eu disse antes, eu compro meus créditos pelo Amazon, e a compra é debitado diretamente no cartão, e o código dos créditos é gerado na hora da compra.

    Mas cartão de crédito não é a única forma de pagamento. Tem lojas que vendem créditos que aceitam PayPal...

  6. #230
    Macbellito
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post

    Mas cartão de crédito não é a única forma de pagamento. Tem lojas que vendem créditos que aceitam PayPal...
    Verdade me esqueci de falar do PayPal, ainda tem ele... ou seja Hwoarang vc só pega não o psn card se não quiser, são muitas a opções.

  7. #231
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    ...vou esperar pra decidir quanto à BR ou uma US ou UK/PT.
    Entre a USA e BR assine a USA sem dúvida. Outra opção também é a PLUS mexicana (mesmo conteúdo da USA porém aceita cartão internacional).

  8. #232
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Ae Hwoarang... Eu tenho cartão do Itaú que recebi somente porque tenho conta poupança lá. Fica a dica...

    E fazer PayPal é fácil e seguro. Vale a pena ter não somente para comprar os créditos, mas para toda e qualquer compra internacional, como compras do eBay ou qualquer outra loja que aceita PayPal. Fica aí outra dica...

  9. #233
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Quer dizer que até o eBay aceita PayPal? Se eu quiser comprar um PS4 no PayPal, eu vou poder? E uma coisa que eu não entendi é que, mesmo tendo que cadastrar um número de cartão de crédito nacional no PayPal, eu não terei problemas em efetuar uma compra internacional?
    Até ano passado, era o PayPal quem fazia a conversão de cambio, utilizando o valor do Dólar no dia da compra e jogando o valor em Reais direto para o cartão. Mas o governo (tinha que ser... ) barrou isso dando "um aval" para os bancos, onde permitia que eles não aceitem que compras internacionais sejam descontados no cartão com a conversão feita por terceiros. Em outras palavras, se você compra no cartão usando o PayPal algum produto com moeda estrangeira, apenas o banco do cartão pode fazer a conversão (e essa conversão deve ser feita dentro das normas e taxas que eles e a lei impõe). Então não posso dizer que eles podem usar cartões nacionais para efetuar pagamentos.

    Mas caso tenha alguma dúvida sobre o PayPal, você pode entrar em contato com os atendentes pelo telefone 0800-892-1555, podendo sanar todas as suas dúvidas. Aí você aproveita para perguntar se o serviço permite usar cartão nacional para pagamentos de compras internacionais (o que acho difícil, mas não custa nada perguntar), ou fazer o pagamento gerando um boleto.

  10. #234
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Pessoas, alguém tem a PSN Br aqui? É que estava tentando fazer a compra da Plus Br e tanto pelo console como pelo site direto dá um problema com o cartão de crédito que uso (sim, ele é internacional), e não aceita os dados de jeito nenhum. O cartão é do Santander, não sei se tem algum problema em ser dele. O jeito é comprar o cartão mesmo? =/

  11. #235
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Pessoas, alguém tem a PSN Br aqui? É que estava tentando fazer a compra da Plus Br e tanto pelo console como pelo site direto dá um problema com o cartão de crédito que uso (sim, ele é internacional), e não aceita os dados de jeito nenhum. O cartão é do Santander, não sei se tem algum problema em ser dele. O jeito é comprar o cartão mesmo? =/
    Que eu saiba a PSN só aceita Visa ou Master.

    Quando eu comprei uns dlc safados só para teste na psn br foi de boa no cartão Visa.

  12. #236
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Que eu saiba a PSN só aceita Visa ou Master.

    Quando eu comprei uns dlc safados só para teste na psn br foi de boa no cartão Visa.
    Então o meu é do banco Santander mas a bandeira pra compras internacionais no cartão de crédito é Visa também. Vou tentar verificar isso em outros locais

  13. #237
    Romulo
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Até ano passado, era o PayPal quem fazia a conversão de cambio, utilizando o valor do Dólar no dia da compra e jogando o valor em Reais direto para o cartão. Mas o governo (tinha que ser... ) barrou isso dando "um aval" para os bancos, onde permitia que eles não aceitem que compras internacionais sejam descontados no cartão com a conversão feita por terceiros.
    Falso. O governo não tem nada com isso. Tanto que os bancos públicos não mudaram nada.

  14. #238
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Falso. O governo não tem nada com isso. Tanto que os bancos públicos não mudaram nada.
    Procedente... Até Outubro do ano passado, eu usava PayPal com a opção de conversão de moedas marcada. Assim, o próprio PayPal se encarregava de fazer a conversão do valor usando o Dólar do dia que eu efetuava a compra, e não com a administradora do cartão com suas regras extorquias de conversão. Ou seja, os cartões internacionais não estão mais aceitando conversões por meio de terceiros, onde apenas a administradora do cartão pode fazer tal conversão.

    Quando esse problema aconteceu comigo, eu fui pesquisar e vi que muitos outros usuários do serviço PayPal postaram e comentavam sobre esse problema em vários cantos, inclusive que citam a nota que o próprio PayPal informa sobre o fato:

    Como você sabe, no Brasil, assim como em diversos outros Países, o PayPal oferece a possibilidade de conversão do valor das suas compras internacionais para Reais, no momento da finalização da compra. Porém, recentemente os bancos Bradesco, Itaú e Santander decidiram bloquear compras internacionais em Reais nos cartões de crédito emitidos por eles.

    Se você tiver o cartão de crédito de um desses bancos cadastrado na sua conta do PayPal e optar por pagar sua compra internacional em Real, você pode ter sua transação negada pelo banco.

    Para continuar contando com a conveniência de converter as suas compras internacionais para Reais no momento da finalização da compra com PayPal, recomendamos que cadastre um cartão de crédito de outro banco em sua conta do PayPal. Caso não tenha outro cartão, você pode pagar sua compra na moeda listada pelo vendedor e realizar a transação com PayPal normalmente. Neste caso, você apenas conhecerá a taxa de câmbio usada para conversão da sua compra ao receber a fatura do emissor do seu cartão.

    Para qualquer dúvida estamos à disposição para ajudá-lo pelo telefone 0800 892 1555 (de segunda a domingo, das 8h às 22h), ou por meio da nosso site:
    https://www.paypal.com.br/

    Obrigado,

    PayPal
    Você que trabalha em banco pode se informar com seus superiores sobre essas mudanças nas regras. Os primeiros bancos à aderirem o "movimento" foram Bradesco, Itaú e Santander, mas provavelmente todos os bancos que oferecem cartão internacional já estão funcionando dentro dessa regra (só não posso dar certeza). Se quiser mais informações, basta dar uma pesquisada no Google, pois se você for esperto, acha vários sites, blogs, fóruns ou sei-lá-o-que que falam e comentam sobre isso na terceira tentativa de seleção de termos (eu achei na primeira). Caso você seja São Tomé, você pode ligar para o PayPal e perguntar sobre o assunto. Eu liguei quando tive esse problema, ao qual tive explicação sobre o assunto e orientação para resolver o problema com um excelente atendimento. O telefone é 0800-892-1555.

    Se mesmo assim você insistir na sua verdade, gostaria que provasse que estou errado. E aproveitando, também gostaria que me orientasse como faço para fazer meu cartão internacional voltar à receber compras internacionais com o valor já convertido para Real por meio de terceiros (no caso, o PayPal).

  15. #239
    Romulo
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Repetindo: O governo não tem a ver com isso.

    http://www.idec.org.br/em-acao/notic...rto-de-credito

    Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

  16. #240
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ou seja: pelo o que eu entendi, continuo na mesma, pois parece que mesmo pra fazer compra no PayPal lá fora, é necessário ter cartão internacional. Ou eu entendi errado?
    Ok, Hwoarang... Irei entregar o negócio já mastigado para você.




    Eu liguei para o PayPal e perguntei quais as condições de pagamento disponíveis para compras internacionais. O atendente disse que só com cartão de crédito internacional... ou usando o cartão pré-pago PayPal.

    O sistema funciona da seguinte maneira: Você coloca créditos na sua conta, igual como se coloca créditos para celular.

    Primeiro você tem que ter uma conta PayPal. O valor mínimo que pode ser colocado em sua conta PayPal por esse sistema é de US$25,00. Aí você paga usando seu cartão nacional para debitar o pagamento e espera ser identificado (o que demora em torno de 2 dias). Após esse tempo, o valor de US$25,00 (ou mais, se preferir) estará em sua conta PayPal para ser gasto no que quiser. Se você depositar US$25,00 e só usar US$20,00, você estará com US$5,00 para poder usar futuramente.

    O link para a página onde você acessa o cartão pré-pago PayPal é esse AQUI!!
    Lá você vê bem destacado todas as informações do que você está pagando de impostos, valor do cambio, e tals...

    Caso tenha alguma dúvida, ligue para o PayPal. Eles irão lhe orientar em todas as suas dúvidas.

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •