Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 29 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #421
    LeonX
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Batman Arkham Asylum e Dungeons & Dragons....

    XBOX Live pra que?

  3. #422
    Knarf
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Esse mês está lindo: BattleField Bad Company 2 (já baixado) e DarkSiders II no 360; e , agora, Batman/Drive Club/Dungeons&Dragons/Dust.

    Excelente!

  4. #423
    Sasuke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Que mês lixo.

  5. #424
    Zappa
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Dust parece ser o único com carisma.

  6. #425
    Romulo
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Nossa! Vim aqui esperando ouvir um monte de bostejo.

    Fiquei surpreso.

    Só o Sasuke tá LevyFidelixando pela boca.

  7. #426
    Sasuke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por romulo Ver Post
    nossa! Vim aqui esperando ouvir um monte de bostejo.

    Fiquei surpreso.

    Só o sasuke tá levyfidelixando pela boca.

    Tua mãe tá dano, aquela vaca pistoleira.

  8. #427
    Dissection
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Sony aumenta preço da Plus em alguns países, mas não no Brasil


    Usuários dos consoles da Sony em países como a Rússia, Ucrânia, Turquia e África do Sul foram surpreendidos nesta semana com um aumento repentino nos preços da assinatura da PlayStation Plus. Em alguns casos, o alerta veio por email, enquanto em outros, a mudança foi percebida apenas na loja online da marca. Em alguns casos, a subida foi de mais de 50%.

    Citando “condições variáveis de mercado”, a Sony aproximou muitos dos preços em moeda local à versão original, em dólar. A mudança vale para o caso de países em que a rede premium custava menos do que nos Estados Unidos, mas na Terra do Tio Sam, pelo menos por enquanto, não há previsão de aumentos.

    No Brasil, vale a mesma coisa. Em contato com a assessoria da Sony, o NGP apurou que não existe nenhuma informação sobre mudança nos preços da PlayStation Plus por aqui. Por enquanto, tudo continua como está.

    Requisito obrigatório para jogar online no PS4, a Plus é um programa de assinaturas que também garante a seus usuários o acesso a games gratuitos todos os meses, além de descontos e ofertas especiais. Desde a criação do serviço, em 2010, nunca houve um reajuste nos preços. No Brasil, a inscrição custa R$ 19,99 (30 dias), R$ 34,99 (três meses) e R$ 99,99 (um ano).
    NewGamesplus

  9. #428
    LeonX
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    AH bom, tomara que não aumente o preço da americana XD vou ter que renovar a minha mês que vem :P tomara que continue $50,00 Obamas

  10. #429
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Se a Plus USA estiver novamente na próxima Black Friday, com certeza cato quantos pacotes de 1 ano que for possível comprar dentro da promoção...

  11. #430
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Se a Plus USA estiver novamente na próxima Black Friday, com certeza cato quantos pacotes de 1 ano que for possível comprar dentro da promoção...

    Ano passado tinha limite de 2 por pessoa se não me falha a memória. Pois foi justamente 2 que eu comprei. Comprei na Amazon digital code.

  12. #431
    [LD]Tk
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Achei os jogos bons, pena q já tenho os d ps3. Agora é ver se recupero a senha pra marcar os do ps4, q se eu n tomar balão chega segunda ^^

  13. #432
    Romulo
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Minha plus só acaba em 2016. <3

  14. #433
    Dissection
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    PSN: gaste 100 dólares e receba 15 de volta em outubro
    A PlayStation Store americana fará uma promoção especial para os usuários que pretendem aproveitar a chuva de lançamentos que acontecerá nesse mês de outubro. Os usuários que gastarem US$ 100 dólares entre o dia 1 e 28 de outubro receberão US$ 15 dólares de volta até o dia 7 de novembro.

    A cada US$ 100 dólares que você gastar usando a sua carteira da PSN até o dia 28de outubro, você receberá US$ 15 dólares de créditos para gastar onde quiser. A boa notícia é que a promoção também inclui as pré-vendas e com a chuva de lançamentos que está para chegar, não será preciso gastar em muitos jogos AAA para ganhar um bônus razoável.



    A promoção só estará disponível para a PSN americana e, infelizmente, seus créditos só poderão ser resgatados no dia 7 de novembro, através de um código que será enviado por email. Esse código só poderá ser resgatado até o dia 5 de novembro, então aproveite para pegar mais alguns lançamentos.
    FinalBoss

  15. #434
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Essa promoção é válida para qualquer jogo, inclusive com descontos, ou somente para os lançamentos desse mês?

  16. #435
    Sasuke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Essa promoção é válida para qualquer jogo, inclusive com descontos, ou somente para os lançamentos desse mês?
    Pra tudo. Basta gastar via wallet.

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •