Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 18 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #256
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    O Metal Gear 4 é o Trophy Edition. Só que já tem gente interessada nele, e o negócio está desenrolando. Se não der certo, eu aviso. E a verdade é que, pra mim seria bom que alguém de Sampa City se interessasse, pois ai a gente combinava de se encontrar em alguma estação de metrô e fechava o negócio lá, sem necessidade de frete, porque estou vendo que por PAC vai ser complicado, e CR estão restringindo em muitas agências pra enviar jogo.
    Tá beleza. Mas ontem enviei um jogo pra Pernambuco via uma tal de carta não comercial sei lá o quê, por não liberarem a CR, espero que chegue no destino.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  3. #257
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Paguei R$4,66 com seguro, achei muito barato, mas vamos ver no que vai dar.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  4. #258
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Pessoas, tenho mais uma dúvida em relação à Plus, já que assinei faz pouco tempo e não acho esse tipo de informação fácil.

    No ano passado (ou retrasado, não lembro direito), houve promoções de alguns países da Europa dando PSN Plus de graça por um mês, não sei se lembram disso. Pois bem, eu participei de umas duas dessas e, com elas, baixei vários jogos disponíveis na Plus da época. Obviamente, com o fim do período da Plus, não pude mais jogá-los, mas ainda os mantive em meu PS3.

    Atualmente assinei a PSN Plus do Brasil, e, ao tentar jogar esses mesmos jogos que baixei nas PSN Plus Européias, acaba dando um erro dizendo basicamente que a conta em que eu estou tentando acessar o jogo não é a mesma da qual eu baixei. Aí eles dão opções (nenhuma funcionou) como tentar ativar e desativar o sistema novamente ou ainda baixar o jogo de novo, mas não posso fazer isso porque não tenho a Plus Europeia e sim a Brasileira.

    A pergunta é: existe ainda algum meio que eu possa jogar esses jogos que já estão no meu PS3, mas que vieram de Plus diferente da qual eu assinei?

  5. #259
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    Pessoas, tenho mais uma dúvida em relação à Plus, já que assinei faz pouco tempo e não acho esse tipo de informação fácil.

    No ano passado (ou retrasado, não lembro direito), houve promoções de alguns países da Europa dando PSN Plus de graça por um mês, não sei se lembram disso. Pois bem, eu participei de umas duas dessas e, com elas, baixei vários jogos disponíveis na Plus da época. Obviamente, com o fim do período da Plus, não pude mais jogá-los, mas ainda os mantive em meu PS3.

    Atualmente assinei a PSN Plus do Brasil, e, ao tentar jogar esses mesmos jogos que baixei nas PSN Plus Européias, acaba dando um erro dizendo basicamente que a conta em que eu estou tentando acessar o jogo não é a mesma da qual eu baixei. Aí eles dão opções (nenhuma funcionou) como tentar ativar e desativar o sistema novamente ou ainda baixar o jogo de novo, mas não posso fazer isso porque não tenho a Plus Europeia e sim a Brasileira.

    A pergunta é: existe ainda algum meio que eu possa jogar esses jogos que já estão no meu PS3, mas que vieram de Plus diferente da qual eu assinei?
    Não cara........ basicamente os jogos so funcionam na plus em que eles foram disponibilizados.

  6. #260
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Tirando bioshock, todos são ótimos jogos, o problema é a falta de tempo pra jogar todos, pt br é até legal, mas é completamente possível aproveitar eles em inglês.

    Obs: Mortal Kombat tem o modo história muito longo, chega a ser cansativo, estou jogando um pouco de cada vez, mas está valendo os 6,50 reais...rsrs

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  7. #261
    LeonX
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Nossa só agora os europeus pegarão Lone Survivor de graça XD

    É um bom jogo, recomendo a todos e olha que normalmente ignoro jogos indies, mas esse ae platinei lindamente

    No mais achei a PLUS Européia de Junho melhor que a Americana... os cara vão ter Dragons Crown na faixa...

    OFFTOPIC: Oldbarbie tem a melhor assinatura do fórum kkkk

  8. #262
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    OFFTOPIC: Oldbarbie tem a melhor assinatura do fórum kkkk
    Isso é unanime!!

  9. #263
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    OFFTOPIC: Oldbarbie tem a melhor assinatura do fórum kkkk
    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Isso é unanime!!
    kkkkkkk!O mérito é todo do abigo guilty que fez as paradas para alegria do fórum.

  10. #264
    Lemke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Lone Survivor (PS3)
    Sly Cooper: Thieves in Time (PS3)

    De novo isso pros BR?

    Puts, vão dar "basquétchi" ao invés de um futebolzinho... A Plus tá virando Gold.

    Uma dúvida, dá pra rachar entre 2 uma conta EU da Plus?

  11. #265
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Lemke Ver Post
    Lone Survivor (PS3) Sly Cooper: Thieves in Time (PS3) De novo isso pros BR?
    Não. Saiu hoje:http://blog.br.playstation.com/2014/...ps3-e-ps-vita/

  12. #266
    Lemke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Ao menos não tenho os 2 novos...

    Nada de NBA ou WOLF free pra mim... ainda aparecendo o jogo antigo.

  13. #267
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Opa!! Deixei um cash reserva na minha conta somente para aproveitar essas oportunidades. Valeu pelo toque!!

    Valeu nada, clica em thanks ae ow

    Edit: Nossa que rápido

    Parece que fui ninjado novamente...

  14. #268
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Valeu nada, clica em thanks ae ow

    Edit: Nossa que rápido

    Parece que fui ninjado novamente...
    Como diria meu velho pai: "Quando você vem com o trigo, eu já comi o bolo".

  15. #269
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Como diria meu velho pai: "Quando você vem com o trigo, eu já comi o bolo".
    HUEHUEHEU! Me lasquei.

  16. #270
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Dando um double post marocto pois a Sony liberou uncharted 3 de grátis para todo mundo (até para quem não é plus). Corram antes que descubram quem foi o estagiário que fez isso:

    Faltando 5 dias para a tão aguardada conferência da E3, a Sony libera Uncharted 3 gratuitamente para todos os usuários da PSN, ou alguém apertou o botão errado, ou a Sony está preparando o caminho para a revelação de Uncharted 4 na E3, como a versão "Single Player" de Uncharted 3: Drake Deception é agora livre para todos os membros da PSN na loja dos EUA. Esta é a mesma versão do jogo que antes era livre apenas para membros do PlayStation Plus.

    Você já pode baixá-lo, e pode ser sábio de se apressar, apenas no caso, uma vez que poderia muito bem ser outro erro. Também vale a pena mencionar que é um jogo bastante grande, assim você pode ter que abrir espaço em seu disco rígido, a fim de reproduzi-lo.

    Claro, o PlayStation Plus não é necessário, se você não mora em os EUA você pode apenas fazer uma conta dos EUA e buscá-la de qualquer maneira. Milagres de um mundo globalizado.
    https://store.sonyentertainmentnetwo...CHARTED3FREESP

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •