Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 19 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 285 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #271
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Aproveitando, AquaPazza também está em promoção essa semana, sendo vendido com o valor de US$14,99, mesmo para quem não é Plus.

    O preço de lançamento foi de US$29,99, e já teve queda para US$19,99. Ou seja, é a metade do valor de lançamento. Vocês podem conferir AQUI!!

    Se vocês ainda não pegaram esse jogo, ignorem os haters e aproveitem. Eu particularmente recomendo a aquisição do jogo para qualquer que goste de jogos de luta, pois esse é um jogo muito bom!!

  3. #272
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Uncharted ainda está grátis?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  4. #273
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Tá rolando uns boatos aê pelas net de que a PSN HUE tá aceitando cartão de crédito nacional (sem precisar sem internacional também). Quem quiser testar, pode ser que agora consigam comprar, no entanto ainda só aceitam master ou visa.
    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Uncharted ainda está grátis?Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Parece que já descobriram o erro do estagiário. Dá erro na página agora.

  5. #274
    Lemke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Tô tentando comprar o SSF4 AE mas só aparece mim como grátis por tempo limitado, alguém ai pode me informar quanto custa?

    Pretendo comprar esse Ultra, gostei dos vídeos.

  6. #275
    Dissection
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    PSN Brasileira agora aceita cartões de crédito nacionais
    Desde quando a PSN começou a operar no Brasil, a loja online do PlayStation só aceitava cartões internacionais, o que acabava encarecendo as compras dos jogos por causa de impostos (sempre eles). Mas agora finalmente esse problema foi resolvido e cartões de créditos nacionais já passam a valer na PS Store brasileira.

    A Sony informou que as bandeiras aceitas são American Express, Mastercard ou Visa. Com a mudança, o único imposto que agora é cobrado nas compras da loja é o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), que antes era de 6,38%, mas agora cai para 0,38%, já que agora as transações feitas na PS Store são locais.

    Para adicionar o seu cartão de crédito, é só fazer o login na sua conta da Sony Entertainment Network, clicar na guia “Conta” e escolher as informações de cobrança, incluindo número do cartão de crédito, tipo do cartão, data de validade, número do CPF, número do telefone, nome do titular do cartão e código de segurança.

    Lembrando que essa não é a única forma de pagamento, já que os cartões pré-pagos da PS Store continuaram sendo vendidos em lojas. Os valores são de R$ 100 e R$ 250.

    A Sony também informou que eventuais problemas com a mudança possam surgir na hora da compra, mas a equipe técnica da empresa está atenta para esses casos.

    Resta saber se a mudança vai afetar, de alguma forma, o preço dos jogos digitais vendidos na PS Store, que sempre acabam sendo um pouco mais caros do que na Xbox Live. Um exemplo recente é o Ultra Street Fighter IV, que na loja online da Microsoft pode ser comprado por R$ 29, mas na PS Store Brasileira está com o preço de R$ 30,99.

    Procuramos a Sony para esclarecer essas dúvidas e atualizaremos o post caso haja uma resposta.
    Kotaku

  7. #276
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Assinei a psn plus, e agora?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  8. #277
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    PSN Brasileira agora aceita cartões de crédito nacionais[/url]
    Melhor que ficar comprando cartões pré-pagos mais caros do que os créditos em questão.




    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Assinei a psn plus, e agora?
    BE HAPPY!!


    Aproveite as promoções de desconto e jogos grátis durante o período de sua assinatura.

  9. #278
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Melhor que ficar comprando cartões pré-pagos mais caros do que os créditos em questão.




    BE HAPPY!!


    Aproveite as promoções de desconto e jogos grátis durante o período de sua assinatura.
    Valeu, mas eu queria saber mesmo é se tem algo além dos jogos e descontos, mas tá valendo.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  10. #279
    Knarf
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Senhores, o game The Wolf Among Us já está disponível na Store: 1º episódio gratuito pra todos; 2º e 3º grátis para Plus.

    http://blog.br.playstation.com/2014/...os-da-ps-plus/

  11. #280
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mais caros? Bem, eu pago o preço que o cartão vale, pelo menos na Saraiva. Tem loja que cobra a mais pelos cartões em relação ao seu preço real? Isso é comum com cartões da PSN gringa.
    Teve um post aqui no fórum (não me lembro onde) que comentava o aumento nos valores dos cartões pré-pagos. Meu comentário se baseia nesse post.

  12. #281
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Catei Diablo III digital hoje na PSN HUE por 80 Dilmas (preço normal: 160 Dilmas) na promoção Best of E3 2013. Tem outros jogos e serviços (como o season pass do The Wolf Among Us) sendo vendidos pela metade do preço (e com desconto adicional para quem tem Plus HUE) por tempo limitado.

  13. #282
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Catei Diablo III digital hoje na PSN HUE por 80 Dilmas (preço normal: 160 Dilmas) na promoção Best of E3 2013. Tem outros jogos e serviços (como o season pass do The Wolf Among Us) sendo vendidos pela metade do preço (e com desconto adicional para quem tem Plus HUE) por tempo limitado.
    Esse diablo é possível matar o chefe final sem upar todas as habilidades?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  14. #283
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Esse diablo é possível matar o chefe final sem upar todas as habilidades?
    Eu não sei informar, pois não joguei o game ainda (estou fazendo download do jogo esse momento). Aguardo pela manifestação de algum proprietário do jogo para dar a informação desejada.

  15. #284
    Roger
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Esse mickey é completo? Tem poucos mb, como n tem data de expirar, creio ser completo.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

  16. #285
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Abigos saindo das sombras para mostrar los games de julho:

    Americana:
    PS3:
    Dead Space 3
    Vessel

    PS4:
    TowerFall Ascension
    Strider

    PSVITA:
    Muramasa Rebirth
    Doki-Doki Universe


    Na Europeia:
    2 de julho: TowerFall Ascension (PS4)
    2 de julho: Strider (PS4)
    2 de julho: Dead Space 3 (PS3)
    2 de julho: Vessel (PS3
    2 de julho: LEGO Batman 2: DC Superheroes (Vita)
    2 de julho: Doki Doki Universe (Vita)




Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •