Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 24 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 346 a 360 de 1271
  1. #1
    Kratos
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!

  2. #346
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Na Plus BR não incluíram o One Piece Pirate Warrior 1 culpa do estagiário? o jeito é esperar hoje a noite quando será feito o update dos títulos, mas de qualquer forma pegarei os 2 One Piece que tá muito barato, se não sair o 1º na BR, pego na Plus US.

  3. #347
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Promoções que irão começar amanhã na PSN


    JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle (PS3) $24.49 $34.99 $49.99
    HEUEHUEHUEUEHU Jojo perfeito com 50% off? Vou comprar essa porra mesmo sem ter como pagar depois

    Só por que eu deixei o vg na casa do meu irmão essa semana. Vou ter de esperar para jogar uma semana mais

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Saint Seiya Brave Soldiers (PS3) $15.00 $29.99 $59.99
    Melhor jogo do mundo.

  4. #348
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E então, pessoal? Alguém já viu sobre esse negócio de se poder baixar gratuitamente o BlazBlue? E eu acho que só dá pra usuários Plus fazer isso. Eu só queria ter certeza se isso ai é no mesmo esquema dos jogos Plus ou se eu vou adquirir ele em definitivo.
    Então chapa, na PSN BR aparenta ser um erro de estagiário mesmo pois o jogo não saiu na PLUS e se tivessem dando o jogo mesmo já teria saído news em tudo que é site.

    Fui olhar na PSN USA na qual tenho conta PLUS e lá está tudo normal.

    EDIT: E como na PSN HUE não sou assinante PLUS não tem como eu tentar o jogo lá não. Quando eu cliquei em baixar jogo gratuito apareceu que eu não tenho permissão e talz.

  5. #349
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Uma perguntinha sobre a Plus.
    Eu baixei o Dragon's Crown "grátis" e estou jogando aqui,se eu parar de assinar a plus eu não posso jogar mais o jogo,é aí que vem minhas perguntas:
    1:O jogo é automaticamente desinstalado do meu Vita ou ele fica lá mas sem poder ser usado?
    2:Quando a Plus acabar eu perco tudo o que peguei de graça pra sempre ou se eu renovar eu terei tudo de novo?

  6. #350
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Uma perguntinha sobre a Plus.
    Eu baixei o Dragon's Crown "grátis" e estou jogando aqui,se eu parar de assinar a plus eu não posso jogar mais o jogo,é aí que vem minhas perguntas:
    1:O jogo é automaticamente desinstalado do meu Vita ou ele fica lá mas sem poder ser usado?
    2:Quando a Plus acabar eu perco tudo o que peguei de graça pra sempre ou se eu renovar eu terei tudo de novo?
    1. Eu não sei porque nunca tive essa experiência. Mas, até onde sei, o jogo fica "travado". Se você tentar entrar num jogo "vencido", você simplesmente não consegue. Acredito que apareça alguma mensagem para você clicar "OK".

    2. Se você deixar de pagar a Plus e, depois, assinar novamente, você acessa tudo que pegou novamente, tudo dentro do novo prazo assinado. Pelo menos é assim que está descrito no FAQ oficial da Sony.

  7. #351
    Sasuke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Uma perguntinha sobre a Plus.
    Eu baixei o Dragon's Crown "grátis" e estou jogando aqui,se eu parar de assinar a plus eu não posso jogar mais o jogo,é aí que vem minhas perguntas:
    1:O jogo é automaticamente desinstalado do meu Vita ou ele fica lá mas sem poder ser usado?
    2:Quando a Plus acabar eu perco tudo o que peguei de graça pra sempre ou se eu renovar eu terei tudo de novo?
    1. Segunda opção
    2. Segunda opção também.

  8. #352
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Obrigado gente.
    Bom saber que se por algum motivo eu para de assinar a plus eu não perco as coisa tudo.

  9. #353
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Obrigado gente.
    Bom saber que se por algum motivo eu para de assinar a plus eu não perco as coisa tudo.
    Beleza... Uma vez eu citei sobre essa de pegar "os jogos empresados" pela Plus, sugerindo que pegasse os jogos que você jamais pagaria para ter ou jogos desconhecidos / indies, e deixasse para pegar aqueles jogos para ficar no console em "definitivo" através de promoções marotas. A assinatura Plus garante descontos que compensam e muito pagar mixaria, e você continua tendo acesso ao jogo mesmo se a assinatura Plus acabar. Só é preciso ter paciência e esperar as promoções certas aparecerem.

    Por exemplo, tem o Tales of Symphonia Chronicles que, originalmente, estaria à 40 Obamas, está tendo uma promoção que coloca o pacote por 15 Obamas para quem não tem Plus. Quem tem Plus, pode pegar um desconto de 50% em cima desse valor de promoção (ou seja, desconto sobre desconto), o que dá US$7,50. Ok... Tales of "Alguma-Coisa" não é grande coisa, mas para usar como um exemplo está de bom tamanho (aguardando ser xingado pelo Zappa... ).

  10. #354
    Lemke
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E então, pessoal? Alguém já viu sobre esse negócio de se poder baixar gratuitamente o BlazBlue? E eu acho que só dá pra usuários Plus fazer isso. Eu só queria ter certeza se isso ai é no mesmo esquema dos jogos Plus ou se eu vou adquirir ele em definitivo.
    Na hora clickei, com conta BR/US e nada. Segundo o site, eu não tinha permissão. Erro do site.

  11. #355
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Beleza... Uma vez eu citei sobre essa de pegar "os jogos empresados" pela Plus, sugerindo que pegasse os jogos que você jamais pagaria para ter ou jogos desconhecidos / indies, e deixasse para pegar aqueles jogos para ficar no console em "definitivo" através de promoções marotas. A assinatura Plus garante descontos que compensam e muito pagar mixaria, e você continua tendo acesso ao jogo mesmo se a assinatura Plus acabar. Só é preciso ter paciência e esperar as promoções certas aparecerem.

    Por exemplo, tem o Tales of Symphonia Chronicles que, originalmente, estaria à 40 Obamas, está tendo uma promoção que coloca o pacote por 15 Obamas para quem não tem Plus. Quem tem Plus, pode pegar um desconto de 50% em cima desse valor de promoção (ou seja, desconto sobre desconto), o que dá US$7,50. Ok... Tales of "Alguma-Coisa" não é grande coisa, mas para usar como um exemplo está de bom tamanho (aguardando ser xingado pelo Zappa... ).
    Pensou em tudo mesmo.kkkk

    Outra perguntinha marota,se eu comprar uma cópia física de Dragon's Crown eu vou poder continuar com meu save mesmo excluindo o jogo digital?
    É que eu quero esse jogo com capinha na minha prateleira.

  12. #356
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Outra perguntinha marota,se eu comprar uma cópia física de Dragon's Crown eu vou poder continuar com meu save mesmo excluindo o jogo digital?
    É que eu quero esse jogo com capinha na minha prateleira.
    Eu creio que é um save só.

  13. #357
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Eu creio que é um save só.

    Então o jeito vai ser jogar tudo de novo mesmo.

  14. #358
    Oldkof
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Então o jeito vai ser jogar tudo de novo mesmo.
    O que eu quis dizer é que é o mesmo save funciona tanto para a versão digital como para a física.

  15. #359
    LeonX
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Pensou em tudo mesmo.kkkk

    Outra perguntinha marota,se eu comprar uma cópia física de Dragon's Crown eu vou poder continuar com meu save mesmo excluindo o jogo digital?
    É que eu quero esse jogo com capinha na minha prateleira.
    Bom se não me engano o Dragon's Crown tem esquema de salvar os saves na nuvem dentro do jogo tem essa opção vc pode subir e baixar novamente quando pegar a versão em disco, ou usar a Plus :|

  16. #360
    rouken
    Visitante

    Re: Psn Plus : Jogos Free

    Acredito que, independente se o jogo for físico ou digital, sendo o mesmo jogo e da mesma região, os dados serão carregados a partir da conta e/ou console. Mas, até onde sei, Dragon's Crown é um jogo exclusivamente digital, não é?

Tópicos Similares

  1. Mortal Kombat ++ (PLUS)
    Por marduk no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 7
    Último Post: 05/04/2022, 10:31
  2. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. [OpenBOR] - Super Final Fight Gold Plus
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 21:00
  5. PSN IDs - Bora jogar online
    Por Experto no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 204
    Último Post: 20/12/2014, 13:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •