Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
    Super Fighter Avatar de Ulquiorra - Sama
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Rede wireless a partir do "Speedy"

Quero passar pc ( desktop ) para a minha mãe, e pegar um note pra mim. O problema são as distancias, o pc ficara no quarto dela, o modem(e outros perfifericos para internet) ficaria onde esta o telefone, fica ruim de puxar cabo de rede ate onde estara o pc, então eu pensei em fazer um AP a partir do "Speedy", colocar uma antena Wi-fi USB no pc e o note já tem, só que eu não to sabendo se essa é a melhor alternativa, seria essa a melhor idéia???

Humanos....

Ace Fighter Avatar de eiji_kisaragi
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Re: Rede wireless a partir do "Speedy"

De boa...tendo um roteador wireless bom, o sinal chega suave...Eu tenho uma rede wireless em casa para jogar online no play e usar meu note do trabalho na sala ou no meu quarto

Detalhe que quando eu trabalho na sala ou até mesmo na cozinha, o roteador fica no andar de cima da casa, e o sinal sempre chega 100%

* Negociações aqui na SNK-NF (total de 11):
    Mcfly; Fabinho/Hitoriki; Dilmarx/15kilohertz; Andinpro; Al Simmons; kuroud; Magma Dragon; Shallwe; Macbellito; fidizila; Ash;

Furious Fighter Avatar de Morpho
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Eiji, nessas horas se coisa é boa assim, tem que dizer a marca e modelo do equipamento.

Abafem a Ditadura

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

DUHDIUASHDSAHDUHDUAShDSIHSAUDHiUSDA...verdade...

eu uso em casa um desse:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-wr-340gb-_JM

Na época eu paguei 80 na Kalunga, isso há quase 1 ano atrás...agora tá 50 pratas aí pelo ML, kkkkkk

Mcfly; Fabinho/Hitoriki; Dilmarx/15kilohertz; Andinpro; Al Simmons; kuroud; Magma Dragon; Shallwe; Macbellito; fidizila; Ash;

Good Fighter Avatar de MalDeFamilia
    Inicio
    Dec 2011
    Post Thanks / Like

Tive que arranja um roteador com sinal fraco por causa de vizinho,

Good Fighter Avatar de Gustavo
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Quero passar pc ( desktop ) para a minha mãe, e pegar um note pra mim. O problema são as distancias, o pc ficara no quarto dela, o modem(e outros perfifericos para internet) ficaria onde esta o telefone, fica ruim de puxar cabo de rede ate onde estara o pc, então eu pensei em fazer um AP a partir do "Speedy", colocar uma antena Wi-fi USB no pc e o note já tem, só que eu não to sabendo se essa é a melhor alternativa, seria essa a melhor idéia???
    Você pode ligar o PC diretamente no roteador se quiser (pela placa de rede normal), não precisa ter placa wireless nem adaptador USB.

Citação Postado originalmente por MalDeFamilia Ver Post
    Tive que arranja um roteador com sinal fraco por causa de vizinho,
    Mas porquê? Só colocar senha que ele não consegue acessar. XD
    Além disso ainda é possível configurar pra que somente determinados PCs tenham acesso (baseando-se pelo MAC).

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

[QUOTE=Gustavo;125575]Você pode ligar o PC diretamente no roteador se quiser (pela placa de rede normal), não precisa ter placa wireless nem adaptador USB.

Eu sei disso, o problema é que o roteador ficara meio longe do pc, e no quarto da minha mãe fica dificil de se passar fios.

Vou tentar desenhar a planta da casa pra vcs verem.

Edit: Planta da minha casa.

http://imageshack.us/photo/my-images...lantacasa.jpg/

Humanos....

Good Fighter Avatar de Gustavo
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Eu sei disso, o problema é que o roteador ficara meio longe do pc, e no quarto da minha mãe fica dificil de se passar fios.

Vou tentar desenhar a planta da casa pra vcs verem.
    Mal, não prestei atenção. Pensei que o PC ficaria no mesmo local que está.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

cara, pela sua planta, o router que eu te indiquei dá e sobra. A planta da minha casa é exatamente igual, na onde ficará seu router/pc é onde fica meu pc e onde ficará o pc da sua mae, é onde fica o meu quarto e o meu play3 e da conexao tranquilo...no andar de baixo eu aindo uso meu note e tb consigo 100% de sinal!

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    cara, pela sua planta, o router que eu te indiquei dá e sobra. A planta da minha casa é exatamente igual, na onde ficará seu router/pc é onde fica meu pc e onde ficará o pc da sua mae, é onde fica o meu quarto e o meu play3 e da conexao tranquilo...no andar de baixo eu aindo uso meu note e tb consigo 100% de sinal!
    Blz, só espero achar a antena wi-fi USB aqui por Osasco mesmo, ir na Santa tá osso.

Humanos....

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    DUHDIUASHDSAHDUHDUAShDSIHSAUDHiUSDA...verdade...
    eu uso em casa um desse:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-wr-340gb-_JM
    Na época eu paguei 80 na Kalunga, isso há quase 1 ano atrás...agora tá 50 pratas aí pelo ML, kkkkkk
    Agora sim Kaluga as vez roba, mas pelo tempo acho que ficou em conta, enfim to pensando em colocar um sistema desses aqui, valeu pela dica.

Blz, só espero achar a antena wi-fi USB aqui por Osasco mesmo, ir na Santa tá osso.
    Poxa, qualquer coisa tem ML.

Abafem a Ditadura

Moderador Avatar de Brainy
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Dica do Brainy:
    -não coloque pci wireless no pc, a qualidade é péssima independente da marca e vai cair direto. Coloque um adaptador wireless usb que é bem melhor.

Info do Brainy:
    -segundo a legislação vigente, qualquer aparelho gerador de radiodifusão de uso doméstico não pode irradiar sinal por mais de 50 metros sem barreiras, ou seja esse vai ser o alcance do seu roteador.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por Brainy Ver Post
    Dica do Brainy:
    -não coloque pci wireless no pc, a qualidade é péssima independente da marca e vai cair direto. Coloque um adaptador wireless usb que é bem melhor.

Info do Brainy:
    -segundo a legislação vigente, qualquer aparelho gerador de radiodifusão de uso doméstico não pode irradiar sinal por mais de 50 metros sem barreiras, ou seja esse vai ser o alcance do seu roteador.
    Bom, eu não ia comprar uma pci de qualquer jeito, mas essa dos 50 metros eu não entendi, onde verifico esse alcançe???? Seriam os 150 ou 300 que vem marcado na caixa???

Humanos....

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Esses 150 e 300 geralmente é tráfego em mbps, sobre o alcance, você tem que verificar com o vendedor ou ver no manual ou site do fabricante.

Abafem a Ditadura

Administrador
    Inicio
    Jul 2010
    Post Thanks / Like

esqueça isso de 50mts... ignore a palavra do tecnico velho caduco... kkkk
    a questao é: o alcance é sempre reduzido qto mais parede/equipamento eletricos etc entre o roteador e o pc... entao, derepente, pode nao chegar sinal onde vc queira... mas ai, só testando mesmo pra saber rs wifi é icognita sempre.

Tópicos Similares

1. Ajuda para econtrar MUGEN "Marvel vs Cap." desse cd da "universo editorial"
    Por tanto_faz no fórum Mugen, RPG Maker e Beats of Rage
    Respostas: 8
    Último Post: 21/07/2013, 18:00
  2. Suda51 trabalha em novo projeto com diretor de "Tokyo Jungle" e criador de "Akira"
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades - Arcades, Consoles e Portáteis
    Respostas: 7
    Último Post: 16/07/2013, 08:58
  3. Respostas: 67
    Último Post: 19/04/2013, 14:06

Marcadores

Permissões de Postagem