Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 83
  1. #1
    LoL_Man
    Visitante

    Re: Android Emulator Pack_v1.0 (23-07-2012)

    Esse CPS2HD não é aquele que só funciona com chave de ativação? Uso o tiger mas tenho curiosidade sobre o desempenho desse, todas as versões que baixei vem com a dita ativação (não tentei usar o lucky nele por pura preguiça).
    Parabéns, ótimo pack.

    EDIT:Testei aqui o CPS2hd e ta rolando de boa, vlw mano.

  2. #61
    ripman
    Visitante

    Re: Android Emulador Pack#PT-BR (01-05-2014)

    teste para resolver problema do post editado

    edit: erro continua nao posso editar post

  3. #62
    jadramza
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android#PT-BR (01-05-2014)

    Rip, o emulador de Dreamcast funciona em Android 2.3?Parabéns pelo post

  4. #63
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android#PT-BR (01-05-2014)

    eu to surpreso mesmo é com o drastic DS. beira a perfeição esse emu, mesmo com filtro ativado ele não trava (inclusive em jogo 3D). alias, nem precisa de filtro... vou pegar a biblioteca de jogos e caçar uns games bons, depois só alegria. no mais, esperar a nova versão do Retroarch (no meu caso pra android, wii e pc) que tá prometendo.

    info extra: to jogando com um wiimote + classic controller pro, e o tablet eu encaixei num supurte "personalisado (leia-se gambiarra) que nem que me botem uma arma na cabeça eu posto fotos.. HAUHAUHAUHAUHUAHHAAHUHAUHAUAH. mas funciona! e eu jogo na minha cama tranquilamente.

  5. #64
    Squall
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android#PT-BR (01-05-2014)

    Não consigo jogar em tela de toque , então vou começar com visual novel quando quiser jogar algo portátil.

    Tenho algumas dúvidas.

    O Drastic está funcionando mesmo em velocidade normal?
    Eu tinha baixado a versão antiga do pacote, mas o novo com 1GB é muito para mim. Achei no pacote um link do Drastic. É este aqui mesmo?
    Código:
    https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AmnOIIh4ErlkdFFTNU5YTzBxRHhrUGpuX29pZHJyT3c#gid=0


    O PS1 está funcionando bem na Retroarch agora?

    É possível converter jogo de PS1 que está em PBP de volta para ISO?

  6. #65
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android#PT-BR (01-05-2014)

    bom, sobre o drastic, testando alguns jogos por cima, todos precisam de frame skip ativados. você percebe que, por conta disso, os jogos dão umas "puladinhas", contudo quase imperceptiveis. então eu considero que está em 90%. no momento to jogando mario & luigi: partners in time e tá tranquilo (tirando o frame skip). save do jogo normal, consigo usar cheats... a única coisa que pega são os save states, que por algum motivo não funcionam e ainda deixam o jogo lento, caso se tente usa-los.

    sobre ps1, eu comparei o epsxe e o core do retroarch. o epsxe se saiu melhor, mais fluido. ainda sim, não gostei muito da emulação de psx no android. talvez no futuro isso melhore... lembrando que o retroarch ainda tá na versão lançada no fim do ano passado e que tá pra sair a nova versão, só não se sabe quando.

  7. #66
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android#PT-BR (01-05-2014)

    Não consigo baixar a última parte de jeito nenhum, tem algum link em outro servidor?

  8. #67
    ripman
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android (02-08-2014)

    Atualizado

  9. #68
    p0ng
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android (02-08-2014)

    Meu aparelho não é rooteado. Tentei usar o Super Arcade (emulador de super arcada) v1.0 mas fica mostrando propagandas. Tem como arrumar isso?

  10. #69
    ripman
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android (02-08-2014)

    Citação Postado originalmente por p0ng Ver Post
    Meu aparelho não é rooteado. Tentei usar o Super Arcade (emulador de super arcada) v1.0 mas fica mostrando propagandas. Tem como arrumar isso?
    (Utilitarios) > 2 - Bloquear Propagandas > 2 - Adblock Plus > esse aplicativo ele bloquear propaganda sem precisar de root
    obs: a sua rede wifi vai ter que ser configurada do jeito que ele pedir (isso manualmente)

  11. #70
    p0ng
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android (02-08-2014)

    Agora sim. Valeu!

  12. #71
    Squall
    Visitante

    Re: Pacote de Emuladores Android (02-08-2014)

    Olá, alguém sabe onde posso baixar o Drastic separadamente?
    Eu baixei um hoje, mas estava com erro de não poder verificar a licença e meu aparelho não tem root.
    Não é bom eu baixar de vários lugares e ir testando, porque eu posso pegar vírus.

    O DS é o que mais preciso por causa dos jogos de tela de toque.

  13. #72
    ripman
    Visitante

    Re: [Android] Pacote de Emuladores Android (22-12-2014)

    Atualizado

  14. #73
    ripman
    Visitante

    Re: [Android] Pacote de Emuladores Android (04-04-15)

    atualizado

  15. #74
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: [Android] Pacote de Emuladores Android (04-04-15)

    ripman, sem querer ser abusado mas no próximo update cê pode dizer o que foi mudado no pacote?

  16. #75
    ripman
    Visitante

    Re: [Android] Pacote de Emuladores Android (04-04-15)

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    ripman, sem querer ser abusado mas no próximo update cê pode dizer o que foi mudado no pacote?
    quando clica no link de download do post e vai para o "pastebin" embaixo de "Download" tem que o "O que foi Atualizado" espero ter respondido, abraço!

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 22
    Último Post: 01/03/2020, 23:54
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15/08/2019, 19:10
  3. Stage Neo Geo Mugem Pacote de 850 mb
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 15/05/2019, 21:49
  4. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32
  5. Respostas: 1
    Último Post: 16/06/2014, 22:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •