Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 347
  1. #1
    eduardo.oc
    Visitante

    Thumbs up Re: Dolphin Ver. Full + Jogos Traduzidos PT-BR

    Excelente tópico.
    Obrigado por compartilhar.

  2. #181
    Heiho
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    DX9 não existe mais no Dolphin! Audio LLE não se faz necessário mais!
    Em primeiro lugar essa configuração que eu postei é exclusiva do Eternal Darkness, e o
    DX9 existe ainda sim, como eu falei a versão mais recente do Dolphin é a 4.0.2 as outras são versões WIP.
    O audio LLE no Eternal Darkness arruma o som.

  3. #182
    akumaster***
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Uma unica configuração não roda todos os jogos ?
    Fico obrigado a todo jogo ter / refazer outra configuração ?

    Que chato, né.

  4. #183
    akatana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Nossa galera eu so fui descobrir agora que pode jogar online com o Dolphin pelo Wiimmfi o_O

    O Mario Kart Wii roda perfeito online. O único problema são os cheaters que estragam o jogo... mas dá pra jogar de boa. Também tem suporte pra outros jogos aparentemente mas eu não testei, só o MKW.

    http://wiimmfi.de/stat

  5. #184
    Fred
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Valeu pelas respostas galera, o problema era o plugin gráfico troquei o openGL pelo direct3D e funfou na hora tem tempo que não mexo com isso e ainda não achei uma config ideal pro geral.... meu pc é um i5, 8Gb de ram com 650 ti boost

  6. #185
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por akatana Ver Post
    Nossa galera eu so fui descobrir agora que pode jogar online com o Dolphin pelo Wiimmfi o_O

    O Mario Kart Wii roda perfeito online. O único problema são os cheaters que estragam o jogo... mas dá pra jogar de boa. Também tem suporte pra outros jogos aparentemente mas eu não testei, só o MKW.

    http://wiimmfi.de/stat
    Da pra jogar online esse mario kart no dolphin? Mostra ae cara pra gente como faz ou faz o up ae desse seu emu já configurado.

  7. #186
    Dissection
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Da pra jogar online esse mario kart no dolphin? Mostra ae cara pra gente como faz ou faz o up ae desse seu emu já configurado.


    eu não sei hoje, pq já tem bastante tempo que não tento, mais dava para jogar sossegado
    usando esse método aqui http://www.neofighters.info/forum/sh...io+kart+online
    só não sei se é o esquema usado para fazer isso, mencionado pelo user Akatana.

  8. #187
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    eu não sei hoje, pq já tem bastante tempo que não tento, mais dava para jogar sossegado
    usando esse método aqui http://www.neofighters.info/forum/sh...io+kart+online
    só não sei se é o esquema usado para fazer isso, mencionado pelo user Akatana.
    Com esse método ae não funfa mais, porque os servidores da Nintendo Wii foram descontinuados, mais existe outro método criado por uma galera independente que esta criando servidores para jogos do wii e gamecube como mostra no link abaixo.

    http://wiimmfi.de/stat

    Eu ate ja tenho minha iso do Mario Kart com Patch, mais ainda não consigui fazer funcionar, (ainda).




    Da esse erro:

  9. #188
    akatana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Com esse método ae não funfa mais, porque os servidores da Nintendo Wii foram descontinuados, mais existe outro método criado por uma galera independente que esta criando servidores para jogos do wii e gamecube como mostra no link abaixo.

    http://wiimmfi.de/stat

    Eu ate ja tenho minha iso do Mario Kart com Patch, mais ainda não consigui fazer funcionar, (ainda).




    Da esse erro:
    Será que agora meu post vai?... O primeiro ta aguardando moderação por alguma razão eu acho...

    Pois bem, você fez tudo certinho antes mesmo de meu primeiro post ser aprovado, você precisa patchear a ISO do MKW com o patch do wiimmfi.de e também precisa patchear a pasta do Dolphin pra gerar um número NAND aleatório pois todos os Dolphins usam o mesmo número MAC (por isso foram banidos da Nintendo WFC quando ainda existia).

    Aqui vai o patch da pasta do Dolphin: https://www.dropbox.com/s/f57itb3tg0...0Build%203.zip

    Leia as instruções no README pois são importantes.

    Outra coisa também, o patch do MKW não vai funcionar em outros jogos, você vai precisar de um patch diferente para o Smash Bros. Brawl ou o Mario Strikers Charged, por exemplo.

  10. #189
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por akatana Ver Post
    Será que agora meu post vai?... O primeiro ta aguardando moderação por alguma razão eu acho...

    Pois bem, você fez tudo certinho antes mesmo de meu primeiro post ser aprovado, você precisa patchear a ISO do MKW com o patch do wiimmfi.de e também precisa patchear a pasta do Dolphin pra gerar um número NAND aleatório pois todos os Dolphins usam o mesmo número MAC (por isso foram banidos da Nintendo WFC quando ainda existia).

    Aqui vai o patch da pasta do Dolphin: https://www.dropbox.com/s/f57itb3tg0...0Build%203.zip

    Leia as instruções no README pois são importantes.

    Outra coisa também, o patch do MKW não vai funcionar em outros jogos, você vai precisar de um patch diferente para o Smash Bros. Brawl ou o Mario Strikers Charged, por exemplo.
    Foi mal ae akatana, eu não sabia do post, me desculpe por qualquer coisa, como eu ainda não tinha visto nada aqui a respeito resilvi mostrar pra galera. Espero que no seu post tem um bom tutorial de como fazer. Valeu.

  11. #190
    akatana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por santana Ver Post
    Foi mal ae akatana, eu não sabia do post, me desculpe por qualquer coisa, como eu ainda não tinha visto nada aqui a respeito resilvi mostrar pra galera. Espero que no seu post tem um bom tutorial de como fazer. Valeu.
    Na verdade eu so postei o site do patch de madrugada e acabei indo dormir pois tava aguardando aprovação (?).
    Mas é basicamente só isso mesmo, Patch a ISO do MKW e depois a pasta do Dolphin.

    Boa jogatina e toma cuidado porque esse jogo vicia.

  12. #191
    saga
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Impossível jogar isso online... nunca consegui patchear corretamente.... A iso já tá patcheada... A única vez que consegui foi com um programa que também gerava outro numero de nand, mas se saísse do jogo tinha que refazer tudo de novo....

  13. #192
    albert
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Aqui estou jogando ONLINE normalmente, só baixei o arquivo abaixo, executei ele e arrastei para cima dele a pasta USER do emulador DOLPHIN, depois no arquivos READ do programa de NAND tem o link para o patch do Mario Kart Wii descompactei ele coloquei dentro dele a ISO do MKW (funciona com jogos em formato wbfs) e executei o arquivos bat "patch-wiimmfi.bat". Acabei de jogar online com o pessoal aqui na net muito bom isso.

  14. #193
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Aqui estou jogando ONLINE normalmente, só baixei o arquivo abaixo, executei ele e arrastei para cima dele a pasta USER do emulador DOLPHIN, depois no arquivos READ do programa de NAND tem o link para o patch do Mario Kart Wii descompactei ele coloquei dentro dele a ISO do MKW (funciona com jogos em formato wbfs) e executei o arquivos bat "patch-wiimmfi.bat". Acabei de jogar online com o pessoal aqui na net muito bom isso.
    Fiz exatamente dessa forma e estou jogando online também. Apenas patchei a iso primeiro. Tá bom demais o Mario Kart, agora vou baixar os outros jogos que deletei a um tempo atrás e testa-los.

  15. #194
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Qual a velocidade da net de vocês abigos?

  16. #195
    santana
    Visitante

    Re: [GC/Wii] Dolphin+DSP-LLE+Wii-Menu+iOS+Ticket+Jogos PT-BR+Links

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Qual a velocidade da net de vocês abigos?
    Aqui é apenas 2 Megas, mais ta de boa. Meu Friend Cod é esse: 1122-6919-2885, meu nick la é xtremebuga. Vamo nos add aqui galera pra jogar umas partidas.

Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 11
    Último Post: 18/10/2018, 15:43
  2. Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (PS4/ONE/PC/SW/iOS/3DS)
    Por LeonX no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 2
    Último Post: 22/09/2018, 11:05
  3. Respostas: 24
    Último Post: 09/08/2018, 22:32
  4. dolphin
    Por dreamsega1982 no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 3
    Último Post: 30/10/2013, 16:47

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •