Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 205
  1. #1
    Experto
    Visitante

    PSN IDs - Bora jogar online

    bom, fórum velho eu tinha criado um tópico com essa finalidade e agora tb. vamos lá tirar uns contras na PSN, galera. conforme vcs postarem suas IDs eu editarei o post e deixarei ID de todos disponíveis. postem no seguinte jeito:

    Nick do fórum
    PSN ID:
    Jogos:

    ------------------

    Experto

    PSN ID: Ekisperto
    Jogos: SSF2THDR, BB, SSF4, Uncharted 2, MGS4, NGS2, Socom Confrontation, Super Puzzle Fighter, Battle Fantasia, Final Fight Double Impact, MvC2, Zen Pinball, Bomberman Ultra e High Velocity Bowling
    ----------

    PSN ID: RealShishioh
    Jogos: SF4, Tekken 6 e Dead Rising 2

    -------------

    AhlexTerry

    PSN ID: AhlexTerry
    Jogos: Kof XII, Tekken 6, Super Street Fighter IV, Mortal Kombat 9, Mortal Kombat II, Sonic and Sega All Star Racing.

    -------------

    Dark Howard

    PSN ID: darkhoward87
    Jogos: BBCS por enquanto só esse que tenho como jogar online... Futuramente, KOFXIIII quando lançar.

    -------------

    LeonX

    PSN ID: rafael_martines
    Jogos: uma porrada, o kra compra td q é jogo normal e tb da PSN

    -------------

    Knarf

    PSN ID: Besouro-Preto
    Jogos: uma porrada tb

    -------------

    Showcante

    PSN ID: Showcante
    Jogos: Marvel vs Capcom 2 - mvc3, TTT2, Mvc Origins, SFxT

    -------------

    Tevc

    PSN ID: Thevc
    Jogos: Online só MvC2 mesmo

    -------------

    Alexgodash

    PSN ID: Alexgodash
    Jogos: Mw2, Uncharted 2, Fifa 2011 e breve o black ops.

    -------------

    alexminasepm

    PSN ID: alexminasepm82
    Jogos: UFC 2009,SSF4, Uncharted 2, FIFA 11, Final Fight

    -------------

    Cannibal

    PSN ID: Cannibal_BR
    Jogos: Super Street Fighter 4, COD Modern Warfare 2, Bomberman Ultra, Worms, SSF2THDRemix

    -------------

    dag9610

    PSN ID: gperalt
    Jogos: SSF4,SF4,KOF12,MODERN WARFARE 2,SSF2HDREMIX,RESIDENT5,Uncharted 2,lost planet2,fear 2,

    -------------

    ASH

    PSN ID: Vini_1990
    Jogos: SSF4, MW2, PES 2010, UC2 e breve o black ops

    -------------

    pharionrk

    PSN ID: JeanP_PharionRK
    Jogos: Marvel vs Capcom 2, SSF2THDR, Mortal Kombat II e UNO. Por Enquanto é só esses

    -------------

    mariovj83

    PSN ID: mariovj83
    Jogos: ssf4 e dezenas de jogos demo kkk

    -------------

    speedslug

    PSN ID: speedslug
    Jogos: Bad Company 2 por enquanto

    -------------

    Lucas2099

    PSN ID: Lucas2099
    Jogos: online só Uncharted 2 mesmo.

    -------------

    Hamtaro

    ID: Hamtaro_BR
    Jogos: Read Dead Redemption e RE5: Gold Edition

    -------------

    slipcarliknot

    PSN ID: slipcarliknot
    Jogos: Kof XIII, Super Street Fighter IV(AE 2012 ver.)

    -------------

    cadsj

    PSN ID: Over_Sylar

    -------------

    battosai

    PSN ID: thiago_battosai
    Jogos: GTA IV; Mortal Kombat (mk9), Pes 13!

  2. #136
    JTJunnior
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    só o MK do vita vai ter online desativado.

    http://www.ps3brasil.com/noticia/35733/

  3. #137
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Mano, eu tenho esses jogos aqui, a pouco ainda falei com minha menina pra gente jogar
    e tentar fechar o jogo CASTLE CRASHERS.
    jogo muito legal.

    tbm tenho os
    Darkstalkers Resurrection
    JoJo's Bizarre Adventure HD Ver.
    Street Fighter III: 3rd Strike - Online Edition
    How to survie
    trine 1 e 2
    super puzzle fighter 2 turbo hd remix
    soul calibur 2 hd online
    watchmen
    dungeons & dragons: daggerdale
    plants vs zombies
    dead or alive 5
    Super street fighter 2 turbo hd remix

    PS: eu ouvi que os servidores do jogo:
    Red Dead Redemption
    ja eram tbm.
    Seus jogos já foram adicionados na lista.

    Sobre o Red Dead Redemption, peço que os users que possuem o jogo possam confirmar se o modo online ainda está funcionando. Pelo o mesmo para os jogos que citei no último post.







    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Podem contar comigo pra conseguir qualquer troféu online nesse mortal kombat, mas será preciso muita paciência.
    Valeu... Como disse, eu não sou um Trophy Hunter, mas quero garantir os troféus que requerem jogar online dos jogos que possuo. Assim, se um dia resolver fazer 100% dos meus jogos, pelo menos eu estarei evitando o risco de não conseguir certos troféus que requerem o uso de servidores que podem ser fechados.

    Também, quem quiser ajuda em catar troféus em jogos que também possuo, é só me avisar que ajudo no que for possível.







    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Caramba! Mal comprei o MK e os servidores já serão desativados na próxima semana? E isso também vale pra versão Steam do jogo? O jeito pode ser jogar esse game via Tunngle. rsrs

    Ah! Uma sugestão ao pessoal que quer jogar via headset:

    Eu faço aqui o seguinte: eu estava jogando com um amigo meu do RS o GTA V, e ele sugeriu que eu comprasse um roteador pra poder falar com ele durante a jogatina pelo Skype, e jogando o game normalmente no PS3, sem headset. Pra quem não tem o headset pra PS3, mas tem um pra PC, isso pode ser uma opção muito boa. E se alguns aqui não têm roteador, acaba sendo mais fácil adquirir ele do que um headset do PS3. E fica ainda mais fácil pra quem tem TV/Monitor, que é o meu caso, pois na mesma TV eu posso ter acesso às imagens do PS3 e do PC, mas a verdade é que isso é o de menos.

    Bem, fica a dica aí, que é muito válida. Acho que o pessoal ai que tem conta no Skype poderia fornecer suas IDs pra que todos se adicionem e, quando puderem jogar, fazer esse esquema pra poder falar um com o outro.
    Bem... Essa ideia é muito legal, mas eu mesmo não tenho estrutura para fazer isso em minha casa se eu já não tivesse comprado um HeadSet. Mas isso é uma boa opção para quem tem uma estrutura como você citou já montada ou parcialmente montada para receber esse tipo de opção.







    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Ou criar um grupo pelo whatsapp, acho que facilitaria e muito o papo, mas é muita sacanagem mesmo desativar os servidores.
    Culpa da GameSpy em desativar os servidores.

    Eu sempre achei que todo jogo tinha que vim não somente com uma opção de jogar online via servidor, mas também para jogar online conectando-se diretamente em LAN. Assim, mesmo se o servidor for fechado, ainda poderia ser possível jogar online com um amigo simplesmente trocando IPs, ou conectando diretamente à um servidor dedicado.







    Citação Postado originalmente por Jtjunnior Ver Post
    só o MK do vita vai ter online desativado.

    http://www.ps3brasil.com/noticia/35733/
    Isso é uma ótima notícia. Então não preciso ficar desesperado em ficar caçando os troféus, especialmente porque tem uns insanos aqueles que eu citei, como jogar 100 partidas online, ou ganhar 100 partidas online. Acho que o pior de todos é receber 1.000 de respeito no modo "Rei da Montanha".

  4. #138
    akumaster***
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Caramba! Mal comprei o MK e os servidores já serão desativados na próxima semana? E isso também vale pra versão Steam do jogo? O jeito pode ser jogar esse game via Tunngle. rsrs

    Ah! Uma sugestão ao pessoal que quer jogar via headset:

    Eu faço aqui o seguinte: eu estava jogando com um amigo meu do RS o GTA V, e ele sugeriu que eu comprasse um roteador pra poder falar com ele durante a jogatina pelo Skype, e jogando o game normalmente no PS3, sem headset. Pra quem não tem o headset pra PS3, mas tem um pra PC, isso pode ser uma opção muito boa. E se alguns aqui não têm roteador, acaba sendo mais fácil adquirir ele do que um headset do PS3. E fica ainda mais fácil pra quem tem TV/Monitor, que é o meu caso, pois na mesma TV eu posso ter acesso às imagens do PS3 e do PC, mas a verdade é que isso é o de menos.

    Bem, fica a dica aí, que é muito válida. Acho que o pessoal ai que tem conta no Skype poderia fornecer suas IDs pra que todos se adicionem e, quando puderem jogar, fazer esse esquema pra poder falar um com o outro.
    Qualquer coisa meu nome skype: Alexandre f. dos santos

  5. #139
    akumaster***
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Rouken, eu testei aqui o Red Dead Redemption no modo online e ainda funciona, mas ninguém joga! Fiquei sozinho no jogo! kkkkk E um detalhe: o modo online é gerido pelo GameSpy.


    Alexandre f. dos santos tem um monte no Skype. rsrs Acho que fica melhor passar a ID pra ir direto no contato.


    E, pessoal, eu estou com dificuldades pra quotar posts, dentre outras coisas. Esse fórum tá bugado, é?


    Ah! Um detalhe em relação à sugestão que eu dei dos headsets, esqueci do detalhe que é bom ter o PC e a TV perto um do outro. Daí que, realmente, é bom ter uma TV/Monitor, onde ambos ficarão no mesmo lugar, com console e PC perto uns dos outros. Mas, é fato que isso não impede de fazer o esquema que eu sugeri, bastando ter alguns cabos longos, no caso de um cabo HDMI, por exemplo e cabos DSL, também, mas é fato que ter ambos os equipamentos por perto ajuda, e muitos podem não ter essa estrutura, só podendo jogar PS3 na sala e usar o PC no quarto, por exemplo.
    Como passa a ID do skype ?

  6. #140
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Rouken, eu testei aqui o Red Dead Redemption no modo online e ainda funciona, mas ninguém joga! Fiquei sozinho no jogo! kkkkk E um detalhe: o modo online é gerido pelo GameSpy.
    Eu dei uma pesquisada e parece que a RockStar está trabalhando em cima de alguns jogos que estão vinculados ao GameSpy. Sobre o DRR, o jogo só perderá os serviços sociais, como os Leaderboards. O mesmo será válido para o GTA4. Mais detalhes desses e outros jogos da RockStar pode ser vistas AQUI.

    Reforço meu pedido para que os usuários continuem a postar sobre a condição dos serviços online dos jogos previamente citados, pois o objetivo é limpar a lista. Sobre os jogos afetados pelo desligamento da GameSpy, teremos que ver como ficarão os jogos após o desligamento dos servidores.







    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E, pessoal, eu estou com dificuldades pra quotar posts, dentre outras coisas. Esse fórum tá bugado, é?
    Tá sim!! Isso acontece porque o fórum perdeu algum código que habilita o editor de texto, e o sistema de citação do fórum é vinculado à esse editor de texto. Mas é possível habilitar o editor de novo. Eu comentei como se faz isso NESSE POST!! Fazendo isso, você poderá fazer citações novamente sem problemas. Caso contrário, você deve apertar o botão de citação duas vezes no post que deseja citar.







    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Ah! Um detalhe em relação à sugestão que eu dei dos headsets, esqueci do detalhe que é bom ter o PC e a TV perto um do outro. Daí que, realmente, é bom ter uma TV/Monitor, onde ambos ficarão no mesmo lugar, com console e PC perto uns dos outros. Mas, é fato que isso não impede de fazer o esquema que eu sugeri, bastando ter alguns cabos longos, no caso de um cabo HDMI, por exemplo e cabos DSL, também, mas é fato que ter ambos os equipamentos por perto ajuda, e muitos podem não ter essa estrutura, só podendo jogar PS3 na sala e usar o PC no quarto, por exemplo.
    Aproveitando, gostaria de dizer uma coisa que me lembrei sobre o HeadSet do PS3. Ele tem a "habilidade" de interagir com o console. Quando o HeadSet é ligado, todo o som gerado pelo PS3 é enviado para o acessório. Isso eu comentei antes... O que não comentei é que, ao fazer isso, você "limpa" o som do ambiente, fazendo com que sua voz seja transmitida pela rede sem que o som do jogo atrapalhe quem está no outro lado à ouvir. No caso da sugestão do amigo Hwoarang, isso pode ser contornado simplesmente abaixando o volume da TV e aumentando o som das caixas de som do PC.

    Mas agora eu parei para pensar, e acho que essa ideia do Hwoarang só seria válida se todos seguissem a mesma sugestão. Afinal, o que acontece se eu, usando somente o HeadSet oficial, jogasse com o Hwoarang, usando o Skype?

  7. #141
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Só para avisar, Mortal Kombat (2011) já recebeu uma atualização de 29M, ao qual ocorreu devido ao fechamento da GameSpy.

    O logo do servidor foi removido do jogo, e os servidores já estão sendo movidos. Por enquanto, jogar online funciona, mas como ainda está no processo de transferência de servidor, pode acontecer alguns problemas até as coisas se normalizarem.

    Do mais, continuem jogando...

  8. #142
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    quem quiser jogar dead or alive:

    scorpionmelo
    PSN ID:kibagami2014
    Jogos:dead or alive 5 ultimate,tekken 6,tekken revolution,mortal kombat,soul calibur 5,tekken tag hd e gran turismo 6

  9. #143
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    quem quiser jogar dead or alive:

    scorpionmelo
    PSN ID:kibagami2014
    Jogos:dead or alive 5 ultimate,tekken 6,tekken revolution,mortal kombat,soul calibur 5,tekken tag hd e gran turismo 6
    Seus dados foram incluídos na "LISTA SUPREMA". Obrigado por compartilhar sua ID.

    Se possível, também confirme se você possui ou não um HeadSet para deixar devidamente destacado.

  10. #144
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Add ai galera, Jogo Diablo III, Tekken Revolution entre outros: digo entre outros porque podemos jogar outros jogos.

    ID: Zeoraima_X

  11. #145
    Zappa
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Minha ID: Zappa_GGBR

    Para ver os jogos que tenho pra jogar online é só ir na assinatura. rs

    PS.: Ignorem o KoF XIII, essa bomba foi presente de grego da Plus, só Zé Roraimas compram isso.

  12. #146
    rouken
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Add ai galera, Jogo Diablo III, Tekken Revolution entre outros: digo entre outros porque podemos jogar outros jogos.

    ID: Zeoraima_X
    ID e jogos citados adicionado na LISTA SUPREMA.

    Peço carecidamente que cite os jogos que você possui com opção para jogar online. Assim, eu posso adicionar seus jogos devidamente na lista e, assim, quem quiser jogar um jogo em específico com você, esse usuário encontrará sua ID na Lista de Jogos.

    Também peço que especifique se você possui ou não um HeadSet de PS3.


    P.S.: Quando vi o seu avatar, eu pensei que o Macbellito havia trocado de nome.






    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Minha ID: Zappa_GGBR

    Para ver os jogos que tenho pra jogar online é só ir na assinatura. rs

    PS.: Ignorem o KoF XIII, essa bomba foi presente de grego da Plus, só Zé Roraimas compram isso.
    Zappa é uma gracinha... Tipo... A lista de jogos dele é insana!! É a mesma coisa que você perguntar a ele "O que você tem?" e ele responder "Procura aí!!", onde ele simplesmente joga uma "catálogo telefônico" para você se virar.

    Na verdade, eu tentei adicionar manualmente os jogos, vendo o que você tem na sua LISTA DE TROFÉUS, mas na hora que vi a lista, eu brochei na hora porque, além de ter muito jogo, ainda teria que ficar descobrindo quais deles tem opção de jogo online.

    Então para de ser preguiçoso e liste o que você tem disponível para jogar online, que aí então eu faço a minha parte e adiciono o que você tem na LISTA SUPREMA. É bom que, caso você tenha algum jogo que você não está afim de jogar online, você mesmo pode "filtrar" a sua lista e tirar os ditos jogos.

    Do mais, já adicionei sua ID na LISTA SUPREMA. Quando você colocar os jogos, aí coloco os jogos na sua ID, e sua ID nos jogos da lista de jogos. Também espero que especifique se você tem ou não um HeadSet para PS3 para que eu possa marcar devidamente na lista.

    E sobre KoF13, o que conta não é quem compra, e sim quem joga.

  13. #147
    JTJunnior
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    "presente de grego" hahaha acreditei até ver o monte de troféu que ganhou -_-

    e alguém consegue jogar esse kof decentemente ? eu desisti do online faz tempo

  14. #148
    Zappa
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Tem uns jogos que peguei na Plus e nem comecei ainda, por isso não aparecem na lista lá, tipo o RE5 Gold Edition lol

    Segue a lista dos que eu lembro:

    PS3:
    Battle Fantasia
    BlazBlue Chrono Phantasma
    Castlevania: Harmony of Despair
    Dark Souls
    Dead Nation
    Demon's Souls
    Golden Axe
    Guilty Gear XX Accent Core Plus
    Hard Corps: Uprising
    JoJo's Bizarre Adventure All Star Battle
    LittleBigPlanet 1 e 2
    Moon Diver
    One Piece Pirate Warriors 2
    Persona 4 Arena
    Resident Evil 5 Gold Edition
    Scott Pilgrim vs. The World: The Game
    Sonic 2
    Street of Rage 2
    Tekken Revolution
    Tomb Raider
    Ultra Street Fighter IV
    Uncharted 2 e 3

    Vita:
    BlazBlue: Continuum Shift Extend
    LittleBigPlanet
    Soul Sacrifice (Tô perto de platinar e vou pro Delta)
    Street Fighter X Tekken

    Cross-Play:
    Dragon's Crown

    Jogos pra ter mais raiva ainda online:
    KoF XIII

    Meu headset é esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=EkFSc1O42O8

  15. #149
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    ID e jogos citados adicionado na LISTA SUPREMA.

    Peço carecidamente que cite os jogos que você possui com opção para jogar online. Assim, eu posso adicionar seus jogos devidamente na lista e, assim, quem quiser jogar um jogo em específico com você, esse usuário encontrará sua ID na Lista de Jogos.

    Também peço que especifique se você possui ou não um HeadSet de PS3.


    P.S.: Quando vi o seu avatar, eu pensei que o Macbellito havia trocado de nome.







    Zappa é uma gracinha... Tipo... A lista de jogos dele é insana!! É a mesma coisa que você perguntar a ele "O que você tem?" e ele responder "Procura aí!!", onde ele simplesmente joga uma "catálogo telefônico" para você se virar.

    Na verdade, eu tentei adicionar manualmente os jogos, vendo o que você tem na sua LISTA DE TROFÉUS, mas na hora que vi a lista, eu brochei na hora porque, além de ter muito jogo, ainda teria que ficar descobrindo quais deles tem opção de jogo online.

    Então para de ser preguiçoso e liste o que você tem disponível para jogar online, que aí então eu faço a minha parte e adiciono o que você tem na LISTA SUPREMA. É bom que, caso você tenha algum jogo que você não está afim de jogar online, você mesmo pode "filtrar" a sua lista e tirar os ditos jogos.

    Do mais, já adicionei sua ID na LISTA SUPREMA. Quando você colocar os jogos, aí coloco os jogos na sua ID, e sua ID nos jogos da lista de jogos. Também espero que especifique se você tem ou não um HeadSet para PS3 para que eu possa marcar devidamente na lista.

    E sobre KoF13, o que conta não é quem compra, e sim quem joga.
    Não tenho Headset ao menos por enquanto só quando comprar meu PS4, Jogo Também Dragons Crown (PS3) por enquanto são esses ai na lista suprema você escreveu meu lindo nick na ID do Zappa (meu fã eterno)
    Macbellito? deve ser porque agora ele usa avatar do Luffy heheheh

  16. #150
    Roger
    Visitante

    Re: PSN IDs - Bora jogar online

    Alguém ainda joga resident evil 6? Tentei jogar aqui, mas não animou, talvez online seja mais interessante. Se alguém tiver com disposição, só avisar.

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Parsec - Pra Jogar Online com Amigos!
    Por Kyo no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 02/10/2021, 17:49
  2. Psn Plus : Jogos Free
    Por Kratos no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1270
    Último Post: 01/01/2020, 17:00
  3. Promoção de Natal na PSN (20/12/2019 até 01/12/2020)
    Por X-Kira no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 0
    Último Post: 20/12/2019, 15:49
  4. Eu vou jogar primeiro - Resident evil 6
    Por Roger no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2012, 18:27

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •