Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 121
  1. #1
    Combone
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Nossa..

    Loader esta evoluindo rsrsrs...

    Belo trabalho

    Parabens
    ............

    Aqui esta a lista de jogos da EXAMU:



    Info: http://www.arcade-history.com/index....e&editeur=1197

  2. #76
    evandronbs
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Poxa quero muito jogar mas não consegui rodar, não sei o que estava errado ou se estava faltando algum arquivo e acabei apagando tudo na raiva, alguém poderia por favor disponibilizar a pasta completa com o jogo rodando para download, seria muito grato.

  3. #77
    scooby911
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    First, many thanks to Romshack for his hard work on the loader.

    For me, it works well with AH 2 but I have a white screen for both Deamon Bride and AH 3.
    I used Win 7.
    Anyone here has the same problem ?

    Romhack can you help me ?
    Thank you very in advance
    Cheers

  4. #78
    ryouki813
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Caramba, romhack é mestre mesmo. Obrigado pelo novo beta.
    Mas pra mim, que uso placa da ATi ainda to com alguns problemas. O Daemon bride só executa em modo janela, então da aquele problema da velocidade devido ao vsync. Não é só no Daemon bride, mas no AH3 e S!AH2 também tem a mesma coisa.
    Já testei em duas maquinas aqui em casa, que usam placas ATI e o problema de velocidade tá sempre lá.
    Existe algum opção pra usuários de palca da ATI pra resolver essa coisa do vsync? ;-;

  5. #79
    OverDream
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Agora ficou legal com o game mais Hard!!!

    Belo trabalho Romhack!!!

    Logo tem vídeo com o Beta 2!!

  6. #80
    cardoso
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    scooby911, rename the Daemon and AH3 exe's to game.exe and that should do it. If AH3 doesn't work get the exe that Romhack posted a few posts back (also rename it to game.exe).

  7. #81
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Excelente trabalho do RomHack! Só não sei pq não consigo executar especial no AH2...

  8. #82
    Combone
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Testei o Arcana Heart 3 esta otimo


  9. #83

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Eu não tenho interesse nenhum em jogar os jogos da Ex-Board, mas passei aqui só pra deixar meus parabéns ao Romhack pelo trabalho que vem fazendo na nova era da "emulação", já te falei isso algumas vezes mas vou falar mais uma vez: Você é o cara! o/

    Continue com o ótimo trabalho!

  10. #84
    OverDream
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Melhoras que notei

    Melhor resposta nos comandos!
    Jogo carrega mais rápido!
    O setup dos games agora salva!



    Great!!!

  11. #85
    OverDream
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por ryouki813 Ver Post
    Caramba, romhack é mestre mesmo. Obrigado pelo novo beta.
    Mas pra mim, que uso placa da ATi ainda to com alguns problemas. O Daemon bride só executa em modo janela, então da aquele problema da velocidade devido ao vsync. Não é só no Daemon bride, mas no AH3 e S!AH2 também tem a mesma coisa.
    Já testei em duas maquinas aqui em casa, que usam placas ATI e o problema de velocidade tá sempre lá.
    Existe algum opção pra usuários de palca da ATI pra resolver essa coisa do vsync? ;-;
    Testei em VGA Ati e Nvidia e rodou sem erro aqui!!
    Testado em Windows XP,7,8!

  12. #86
    dani_kurogane
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Obrigado pela nova versão do Loader Universal ver.2, cada jogo é de 100% e Coração Arcana 3 fullscreen não me serviu, agora se eu servir todo o seu esplendor.

  13. #87
    ryouki813
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por OverDream Ver Post
    Testei em VGA Ati e Nvidia e rodou sem erro aqui!!
    Testado em Windows XP,7,8!
    Poxa eu não o sei que tentar mais. No Arcana Heart 3/Daemon Bride a velocidade fica bem acima do normal.
    Fazendo uns testes com Arcana Heart 3 e apertando o "A", é como se a Aino Heart estivesse disprando uma metralhadora de socos. LOL
    É realmente muito rápido. :c
    Po, acho que a solução é esperar mais um pouco. Obrigado pela resposta e, novamente, agradeço ao Romhack pelo loader. Eu vinha espiando o Daemon bride desde o lançamento e agora finalmente tive o gostinho de joga-lo.

  14. #88
    Combone
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por ryouki813 Ver Post
    Poxa eu não o sei que tentar mais. No Arcana Heart 3/Daemon Bride a velocidade fica bem acima do normal.
    Fazendo uns testes com Arcana Heart 3 e apertando o "A", é como se a Aino Heart estivesse disprando uma metralhadora de socos. LOL
    É realmente muito rápido. :c
    Po, acho que a solução é esperar mais um pouco. Obrigado pela resposta e, novamente, agradeço ao Romhack pelo loader. Eu vinha espiando o Daemon bride desde o lançamento e agora finalmente tive o gostinho de joga-lo.
    Placa ATI...

    Já tentou mexer no Catalyst?..

    Coloque o V-Sync sempre ligado.

    Ou...Faça o mesmo procedimento no Radeon Pro: http://www.baixaki.com.br/download/radeonpro.htm

  15. #89
    Romhack
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Eu não tenho interesse nenhum em jogar os jogos da Ex-Board, mas passei aqui só pra deixar meus parabéns ao Romhack pelo trabalho que vem fazendo na nova era da "emulação", já te falei isso algumas vezes mas vou falar mais uma vez: Você é o cara! o/

    Continue com o ótimo trabalho!
    Eu também não sou muito fã dessas coisas, aliás nem de jogos eu tenho paciência pra jogar mais, faço isso por gostar desses desafios mesmo.
    E acredito que esse foi o primeiro trabalho realmente diferente, esse é o trabalho que podemos chamar de "o first", o ttx_monitor foi legal mas o typex funcionava bem, tanto é que quando eu comecei não tinha nem idéia de onde eu cheguei. Tudo isso graças ao primeiro projeto do ttx_monitor onde eu adquire um conhecimento enorme, pra esse projeto partindo do 0 eu tive muita bagagem de como fazer um loader, interceptação, o maior desafio estava em criar um emulador para o JAMMA IO, que foi de vento em polpa depois que um usuário dono de uma ex-board me mandou os logs da comunicação.
    E essa foi uma decisão acertada, tanto é que o primeiro "loader" para o daemon só funcionou em alguns pcs... e depois de olhar o tanto de modificação que fizeram no AH3 só pra funcionar o básico, decidi que não compensava fazer isso para cada jogo que aparecesse..
    Ontem eu acabei descobrindo como funcionam duas funções essenciais no protocolo de comunicação, isso sim é legal.
    E pensar que certo dia eu estava passeando pela twong quando vi um tópico "autores do neoragex" kkkkkkkkkk

  16. #90
    dani_kurogane
    Visitante

    Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

    Eu vi alguns usuários AH3 jogos e DB vai correr muito rápido, mas a minha equipe seria executado em amigos normais e Arcade e outros também foram correndo normal é estranho. Como seria decorar AH3 ícones, e DB SAH2 se alguém sabe como, eu apreciaria muito a explicação.

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 0
    Último Post: 17/08/2019, 16:36
  3. [WIP] BattleGear 4 Tuned (TTX) - Progressos
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 220
    Último Post: 24/01/2019, 23:42
  4. [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX
    Por Romhack no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 254
    Último Post: 07/12/2013, 23:37
  5. [Type X Loader] Achado o canal do Alex mestre dos Dumps!!!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 17/07/2011, 18:08

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •