Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 133
    Moderador Avatar de Romhack
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

[WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

Recomeçando a série kkkkkkkkkkkk
    Bem, como muitos já devem saber estou trabalhando em um loader universal para a placa EX-Board, até o momento graças ao um portscan feito pelo membro Blueshirt eu consegui bons progressos, mas nos logs não foram gravadas as transferências por completo, e existe um comando que tem uma resposta que é de 240bytes, praticamente impossível de fazer força bruta.
    Mas fazendo um hack para pular o teste dessa mensagem em AH3 e DB, eu consigo com meu loader rodar os jogos com os controles \o\
    Joguei um pouquinho e os jogos parecem ser legais kkkkkkkkk
    O trabalho dessa vez foi bem mais leve, porque já tinha toda a infraestrutura necessária pra isso no código do ttx_monitor, na verdade o xb_monitor é um fork desse código, em um primeiro momento pensei em unificar os dois loaders, mas isso só iria dar mais dor de cabeça, sendo assim peguei o código e modifiquei o necessário para essa nova placa.
    E assim nasceu o xb_monitor.
    Por enquanto só vou postar esse video, preciso resolver esse problema da resposta necessária para o comando.

E "jogando".

Suggoi Arcana Heart 2.5

Abraços.

UPDATE 8/1/2013:
    Código fonte liberado.

UPDATE 17/11/2012:
    Mais um beta:
    https://skydrive.live.com/redir?resi...D643747EF1!109

Mirror By Windslashkun:
    http://www.4shared.com/rar/lzIPC9RR/...y_Romhack.html

Nesse beta, foi adicionado o suporte a salvar as configurações dos jogos, fullscreen para jogos que utilizam direct3d e uma correção no modo janela dos jogos.

Rodando os 3 jogos até o momento.

-----------
    ATENÇÃO:
    O loader é pra ser usado somente com os executáveis originais dos jogos, e o Daemon Bride, as pastas tem que ser colocadas dentro da pasta FlashRom, caso contrário o jogo não rodará.
    O executável original de Arcana Heart 3 está aqui:
    http://www.mediafire.com/?omzuraxihwgc246 (upload por NGboo)

Para problemas com alta velocidade no Suggoi Arcana Heart 2.5, nas geforces basta utilizar na configuração do painel nvidia que o jogo decida qual a melhor configuração.

-----------
    Repositório do código fonte:
    https://github.com/zxmarcos/xb_monitor

Master Fighter Avatar de Combone
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Re: [WIP] xb_monitor: Loader universal para a EX-Board

Citação Postado originalmente por saga Ver Post
    Romhack ou Combone (ou qualquer um que teve o problema), sabem me dizer porque o Suggoi! Arcana Hearts 2 está rodando lento??? Rodei o Daemon Bridge e o Arcana Hearts 3 sem nenhum problema!

Config:

Phenom IIX4 965 BE 3.4Ghz
    HD5850
    4GB DDR2 800
    Windows 8 64Bits

o que eu fiz:

renomeei o executável do jogo para game.exe
    configurei todo o jogo para o teclado (rodar com o Xpadder)
    coloquei em fullscreen

Tentativas de ajeitar:

tentei modo de compatibilidade com W7 no xb_loader e no xb_config
    rodei em modo janela
    desconectei os controles
    Que estranho,o SAH2 roda aqui 60 fps.

Deixe o arquivo .exe com nome original ou então aumente a prioridade (Normal para acima do normal ou deixa no High).

Talvez o problema seja o V-Sync ou Anti-Aliasing da placa de video.

Assinatura fora dos padrões. Limites: 500x200px 100kb SEM VÍDEOS.

A moderação.

Trainee Fighter
    Inicio
    Mar 2011
    Post Thanks / Like

Sou o unico a ter problema para rodar ? shuahua

Pq tipo assim, baixei o jogo, extraí os arquivos para uma pasta.
    Dai peguei o loader e extrai para dentro da pasta.

Entao rodei o loader, dai aparece aquela tela preta e a mensagem que foi injetado.
    Só que para de responder, mouse fica com o simbolo de ampuleta, pensando.
    A janela fica branca da onde tava escrito que foi injetado, entao aparece uma mensagem dizendo que o programa parou de responder.

Alguma solucao ?
    To usando windows 8 =/

Beginner Fighter
    Inicio
    Dec 2012
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por zackdx Ver Post
    Sou o unico a ter problema para rodar ? shuahua

Pq tipo assim, baixei o jogo, extraí os arquivos para uma pasta.
    Dai peguei o loader e extrai para dentro da pasta.

Entao rodei o loader, dai aparece aquela tela preta e a mensagem que foi injetado.
    Só que para de responder, mouse fica com o simbolo de ampuleta, pensando.
    A janela fica branca da onde tava escrito que foi injetado, entao aparece uma mensagem dizendo que o programa parou de responder.

Alguma solucao ?
    To usando windows 8 =/

Tente colocar o Jogo na Raiz do computador na Unidade C: or qualquer Outra que Tenha

é renomea o arquivo do jogo Para Game:

Aqui Funciona Perfeitamente Windows 8 X64 Versão PRO

Beginner Fighter
    Inicio
    Jun 2011
    Post Thanks / Like

Tente o modo de compatibilidade com o Windows XP, de preferencia

Senão tente outro modo

Beginner Fighter
    Inicio
    Nov 2012
    Post Thanks / Like

Romhack, I have information for you for xb_loader, but your PM inbox is full

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por Lion_Suki Ver Post
    Romhack, I have information for you for xb_loader, but your PM inbox is full
    Try to send again

Ace Fighter Avatar de ssj4bq
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por Romhack Ver Post
    Try to send again
    Romhack viu que saiu no Bitgamer a nova versão pesando 5.53 GB do Battle Gear 4 - Taito Type X+ - Raw Rip *REUPLOAD* [Full Rip/Racing/2005]?

http://www.bitgamer.su/details.php?id=62976

Teria como pegar ela e testar vc que tem as manhas, pq agora acho que esta completo o jogo.

Abraços.

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    Romhack viu que saiu no Bitgamer a nova versão pesando 5.53 GB do Battle Gear 4 - Taito Type X+ - Raw Rip *REUPLOAD* [Full Rip/Racing/2005]?

http://www.bitgamer.su/details.php?id=62976

Teria como pegar ela e testar vc que tem as manhas, pq agora acho que esta completo o jogo.

Abraços.
    Só vai demorar uns 5 dias kkkkkkkkk mas vou ver.

Beginner Fighter Avatar de Leelloyd
    Inicio
    Jan 2013
    Post Thanks / Like

Boa noite galera da Neo Fighters Tudo Bem!!!???

A muito tempo que eu não entro em forums, por isso estou totalmente desentrosado rsrsrs, e por falta de tempo eu nunca tive uma conta na NeoFighters, e continuo com falta de tempo rsrs, mas encontrei um jeito de arrumar um tempo pra Neo Fighters que eu acompanho a muitos e muitos anos, gostaria de dizer que sou fanático de informática e games em geral, eu era combo maker do Jogo The King Of Fighters fazia parte da equipe do site http://www.koffurious.vai.la meu video de grande destaque la é o End Of Times, mais o que eu mais gosto mesmo é de RPG e de trabalhar em emuladores e Informática em geral, gostaria de dizer que sou fã demais do Romhack o cara é um gênio do alem gente rsrsrs impressionante o que ele faz, e gostaria que alguem me ajuda-se a entrar em contato com ele, porque eu preciso de algumas ajudas pra rodar os executáveis ai das placas exboard que não estão rodando, mas tambem gostaria de conheçelo e quero aprender com ele se for possível para tambem poder dumpar que nem ele, esse é meu sonho, espero que eu não esteja pedindo demais, bom para uma pessoa fanática acho que isso é pouco, trabalho em muitas áreas de Informática mais não sei programar meu forte é Hardware, Software e Redes, bom espero que possam me ajudar a conhecer essa grande pessoa, abraço a todos!!! see ya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    This Is The Dragon Spirit *.*

Beginner Fighter Avatar de Leelloyd
    Inicio
    Jan 2013
    Post Thanks / Like

Olá Galera Da Neofighters Tudo Bem!!!???^.^*.*

Gostaria muito de dizer que sou novo criei minha conta tem poucos dias, eu sempre quis ter uma conta na Neofighters que eu acompanho a muitos anos, mais eu nunca tive tempo pra poder administrar uma conta na NeoFighters, como ainda continuo sem tempo rsrsrs, mas eu decidi dedicar um tempo da minha vida para a Neofighters, eu trabalho com Informática e sou uma pessoa fanática por Informática e Games, principalmente Emulação, gostaria de dizer isso em destaque que eu sou Fã do Romhack, o cara é Fantástico, excepcional e fora do comum, ele é do alem gente rsrsrs, o que ele faz esses projetos dos dumps dos executáveis é uma coisa Melomaniacal*.*, gostaria de dizer que adoraria conheçelo aqui no forum mesmo, porque eu tenho o sonho de tambem conseguir dumpar e fazer os projetos que ele faz, embora eu seja muito bom em Informática, em programação eu conheço pouco estou em fase de Lógica ainda^^ meu forte é Hardware, Software e Redes, não estou aqui exigindo que ele me ensine, mais que se possível ele me dé uma base uma lógica de como funciona isso, para mim poder seguir caminho e desenvolver algo, aproveito a oportunidade pra dizer tambem que não consegui rodar os executáveis de Arcana Heart e de Daemon Bridge, meu S/O é Windows 7 Ultimate 64 Bits*.* abraço a todos! see ya!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    This Is The Dragon Spirit *.*

Beginner Fighter Avatar de kakura
    Inicio
    Jun 2011
    Post Thanks / Like

ola pessoal do forum, bem eu baixei o demon bride e o X-B monitor, ate ai tudu bem, eu extrai o DB e extrai o X-B monitor pra pasta do DB, ate ai tudu ok tambem, ai lendo todo o post, o rom hack diz pra deixar as pastas ( nao sei se é jogo TODO ) dentro dessa flash rom, e essa pasta nao existe na ROM ou na estraçao do X-B monitor, poderia me ajuda nessa parte, da pasta flash rom ?
    obrigado a atencao de todos =D

Good Fighter Avatar de santana
    Inicio
    Apr 2011
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por kakura Ver Post
    ola pessoal do forum, bem eu baixei o demon bride e o X-B monitor, ate ai tudu bem, eu extrai o DB e extrai o X-B monitor pra pasta do DB, ate ai tudu ok tambem, ai lendo todo o post, o rom hack diz pra deixar as pastas ( nao sei se é jogo TODO ) dentro dessa flash rom, e essa pasta nao existe na ROM ou na estraçao do X-B monitor, poderia me ajuda nessa parte, da pasta flash rom ?
    obrigado a atencao de todos =D
    Crie esta pasta "flashrom", sem as aspas claro, e coloque as outras pastas dentro dela. Renomei o arquivo "xb_loader.exe " iqual ao da imagem abaixo.

Dentro da pasta flashrom:

Beginner Fighter Avatar de kakura
    Inicio
    Jun 2011
    Post Thanks / Like

obrigado cara , irei testar e lhe falo se deu certo =D

EDIT: agora sim funcionou, obrigado Santana =D

Advanced Fighter Avatar de gamesmame
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Por inquanto só 3 games tao rodando ou tem mais games??? cara, o @Romhack é o cara!!

Good Fighter
    Inicio
    Apr 2011
    Post Thanks / Like

aqui o único jogo que não rola é o suggoi! Arcana Hearts 2. Ele fica lento demais.... só acontece com o SAH2, com o AH3, Ortomedius e Daemons bridge, roda perfeitamente!

Windows 8 64 Bits aqui!

fiz uns testes aqui e cheguei a duas conclusões:

- Existe algum bug com o Suggoi! Arcana Hearts 2 no Windows 8. No Windows 7 roda perfeitamente e no Windows 8 fica lento! no Windows 8 o SAH2 não fica em modo janela, ele força a resolução do desktop para 640X480!

- Existe alguma incompatibilidade dos jogos da Examu com o bitdefender! apesar de não acusar nada, o loader abre mas não carrega o executável do jogo, mantendo a tela do prompt e depois de um tempo, fechando o loader! o mais engraçado é que o Suggoi! Arcana Hearts rodou! no windows 8 não estava rodando com o Antivirus, eu desinstalei e voltou a rodar! não adianta botar na exclusão!

Eu utilizei os mesmos arquivos que estão nos mesmos diretórios nos dois sistemas, logo, não há falta de arquivo ou configuração errada!

por favor romhack, dá uma procurada ae nos problema pra ajudar eu, tio!

PS1: O controle do Xbox360 (acredito eu por ser Xinput) ainda tem vários bugs, impossibilitando de configura-los! Testei 2 controles diferentes (SNES USB retrolink e USB Generic, acredito que sejam ambos Dinput) e eles funcionam perfeitamente!

PS2: Não sei se é geral, mas pra mim, toda vez que eu fecho a janela do navegador do forum, tenho que relogar, mesmo salvando a senha e pedindo para manter-me logado!

PS3: um videogame ruim! HUE!

Tópicos Similares

1. [WIP] ttx_monitor: Projeto de Loader opensource para a TTX
    Por Romhack no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 267
    Último Post: 07/12/2013, 23:37
  2. [Arcade][Ex-Board] Arcana Heart 2(.1)
    Por Lion_Suki no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 12
    Último Post: 11/07/2013, 17:42
  3. [Arcade - PC] Suggoi! Arcana Heart 2 - Ex-Board
    Por Combone no fórum Tudo sobre Emulação
    Respostas: 44
    Último Post: 18/11/2012, 14:55
  4. Starcraft: The Board Game
    Por DUT no fórum Cultura (Filmes, Livros, Música e TV)
    Respostas: 0
    Último Post: 08/09/2011, 06:56
  5. Respostas: 28
    Último Post: 18/07/2011, 17:07

Marcadores

Permissões de Postagem