Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Obrigado por compartilhar!
Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P
Olá a todos!
Existe alguma possibilidade de melhorar o grafico no que se diz respeito aos serrilhados (exagerados) do jogo? Configurei minha VGA, ATI Radeon HD 5770 1GB GDDR5, para aplicar os filtros mas não ajudou.
Agradeço desde já.
Esse aqui seria o KOF98 UM Final Edition que saiu pros arcades, ou esse ainda não foi "emulado" ?
é o normal, o final edition so tem pra nesicaxlive
Funcionou aqui Perfeito!!!
O problema foi que estou usando o computador de minha namorada, e o maldito é um Celeron com uma placa de video on board!!
aí já viu, ficou lento, mas fora isso, funcionou tudo de boa!!
Só preciso de um computador novo! rs
Obrigado Windslashkun!! ( nickzinho dificil!! rs)
Ola. ainda nao consegui desbloquear os chefes para jogar. parece que tem que finalizar o programa dep se nao sai do jogo. acontece que nao tem esse programa para finalizar no gerenciador de tarefas. e tambem perdi com o crack do chefes. se alguem puder upar para mim ficaria grato. e como resolver esse problema tambem ficaria muito contente. outro problema é o grafico bem feio. tem como resolver isso? obrigado.
acabei de baixar vou testar e falo se funcionou o que tinha saia do jogo quando selecionava qualquer personagem.
Ola. infelizmente fiz como vc falou e nao funcionou. deu o mesmo erro que dava no passado se vc segurar start e apertar o botao para escolher o personagem que vc disse o jogo fecha. nao entendo o porque.
Só existe três soluções para seu caso
1º) Atualize seu windows para jogar
2º) Reeinstale o jogo novamente, faça tudo do zero, deve ter arquivos corrompidos na pasta do jogo.
3º) Teste em outro PC, este jogo funciona perfeitamente, e sua máquina talvez tenha problemas de Hardware, pode ser processador, memória ou placa mãe, num quer dizer que está bom que esteja tudo funcionando, existe setores de Hardware que são usados em momentos específicos, e quando forem usados e tiverem com defeito a tendência é fechar o jogo ou travar a máquina.
Beleza consegui configurar aqui os 2 controles e colocar o audio em arranged, só não consegui entar no menu de confguração, fora isso tá rodando de boa, Note I3 + 3gb de memoria, valeu moçada.
Baixei esse do lokolive e não rodou, alguém sabe onde pego um pronto pra jogar?
Todos os links para o jogo estão off! quem pode me ajudar ae?
Essa versão tem alguma melhoria em relação ao do PS2?
Seja em gráfico, fluência, etc.
Ok, só agora pude jogar mesmo a versão do PS2 e achei ele bem mais fácil de zerar, bem como o 2002UM em relação as versões MVS..
Além do mais os 2 só vão até o nível 7 enquanto os antigos até o 8.
Achei que esse poderia ser uma versão mais dificultada.
Marcadores