Postado originalmente por
Danielps
TU = Atualização para jogo, correção de algum bug etc...
2- Estou com 42 jogos na minha Hd de 120gb a maioria é arcade, alguns poucos de xbox como os que mais jogo Tekken, Umvc3, Mk9 e os novos como DMC e Silent Hill HD, emulador só o Fba e Snes
3- Tem o pack com todos emuladores que con segui ja postado, postar um fullset acho desnecessário... Eu mesmo baixei esse pack do FBA e não gostava ou conhecia a maioria dos jogos, depois de um exaustivo trabalho deixei só o que gosto e de 6gb caiu pra menos de 2gb. É mais vantagem a pessoa pegar o emulador e colocar só os jogos que gosta pra não ocupar espaço que pode ser usado pra outra coisa
4- O meu ja rodava antes, eu jogava Ninja gaiden black de boa (seu hd precisa de uma partição certa pra rodar jogos de xbox1), ai o técnico aumentou a compatibilidade com jogos do xbox1 ms nem testei outro, só tenho Ninja gaiden e Shennmue2 aqui.
Ahhh Tópico morrer??? WTF!!!
Ainda tem coisas pra adicionar, sempre que tiver novidades eu vou adicionando e tento tirar dúvidas de quem postar... E foi até fixado o tópico e você diz que ele ta morrendo? rs
Vai servir como guia pra quem ta fazendo o Jtag agora ou quem tem curiosidade de saber do que se trata e se vale a pena. Ja recebi tanta PM por conta disso e passei o contato do técnico que fez pra mim
Marcadores