Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 55 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 825 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #811
    Shounen Bat
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Parabéns Vini, ops, Elton, por está na final, HAHAHAUHUAHAHAUAHHAUAUAAUAHA



    Ps.: Na boa, sem clubismo... O Vasco deu 20x mais trabalho ao corinthians do que o Santos...
    Concordo em numero , genero, e grau Ahlex, o Vasco deu muito mais trabalho pq não depende de apenas 1 jogador, no brasileirão vai ser dificil lutar pelo bi, reservas no clássico com certeza rsrs

  3. #812
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Parabéns Vini, ops, Elton, por está na final, HAHAHAUHUAHAHAUAHHAUAUAAUAHA



    Ps.: Na boa, sem clubismo... O Vasco deu 20x mais trabalho ao corinthians do que o Santos...
    Claro que deu o primeiro jogo foi em um campo sem condicoes de jogo, por isso o vasco deu mais trabalho mesmo, se fosse em condicoes normais o priemiro jogo contra o vasco o corinthians teria ganho o jogo de boa.

  4. #813
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Não sei pra que comemorar. Não ganhamos nada ainda. Comemorar, se for, daqui a duas semanas e olhe lá.
    Ah, lanterna do Brasileiro, só pra lembrar.

    *Obrigado Urashima pelos palpites. Santos x Lau na final. Vai dar Corinthians e Boca. Meo deos O.O
    **caraca, desde o jogo do Vasco que não comento. Casseta... Tah dificil.

    ***Teve jogo do SPFW hoje?

  5. #814
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vixi, meus palpites foram todos fail :|

    Aposento-me da função de guru do fórum e nomeio Oldkof como o detentor da função, e o mesmo se recusar, estará ciente das correções descritas no Anexo X


    * Volto a repetir: Diego Souza deixou o corinthians ser campeão

  6. #815
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    De forma alguma tripudiando:

    Clássico Alvinegro

    Corinthians 124 vitória(s), 570 gol(s)
    Santos 96 vitória(s), 487 gol(s)
    Empates 86
    Total de jogos 306
    Total de gols 1 057

    Só pra mostrar quem é o freguês de quem...

    E que venha o Boca.

  7. #816
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Será que na comitiva de ontem com o são paulo alguém lembrou de perguntar para o leão o que ele acha de ser eliminado por um time inferior?

    Neymar não mais desfilará de cuecas nessa libertadores, jogaram nada esse ataque da seleção

    Boa sorte hoje pro Felipão! apesar de achar que ele nem precisa rs

  8. #817
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por BarbieRebaixada Ver Post
    De forma alguma tripudiando:

    Clássico Alvinegro

    Corinthians 124 vitória(s), 570 gol(s)
    Santos 96 vitória(s), 487 gol(s)
    Empates 86
    Total de jogos 306
    Total de gols 1 057

    Só pra mostrar quem é o freguês de quem...

    E que venha o Boca.
    As sereias são freguesas do trio de ferro. Do Palmeiras então nem se fala, conseguem ter menos vitórias no confronto direto até na vila belmiro.
    Parece que chegou a hora do yashiro voltar ao seu nickname e avatar antigos, hein.

    "E hj tem semifinal da copa do brasil, Palmeiras x Grêmio. É teste pra cardíaco amigo, haja coração"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ingresso comprado e em contagem regressiva. Hj vai ser embaçado... a expectativa tá phoda.

  9. #818
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Vitória incontestável do Coritiba ontem. Prá variar 2 falhas grotescas da nossa zaga. Luis Fabiano continua a sua saga "sem títulos" no São Paulo.

    São Paulo jogava por apenas 1 gol no Couto, mas não teve competência para tanto, inexplicavelmente partiu desesperado para o ataque após o segundo gol do coxa. Pela 5ª vez consecutiva fomos eliminados depois de vencer a primeira no Morumbi por 1x0.
    Outra vez Lucas sumiu em uma decisão, mas a culpa não é dele. A culpa é de todos, diretoria, técnico e jogadores.

    Agora além de um time fraco e desmotivado, sofreremos ainda mais no Brasileiro, pois teremos muitos desfalques quando começar a Olimpiada. Não temos elenco suficiente para buscar ao menos uma vaga na Libertadores.

    Caímos novamente e agora temos de levantar a cabeça, consertar o que está errado e seguir em frente. Mais um ano, sem disputar títulos...infelizmente !

    Mesmo assim, avante Tricolor ! Tem gente que não te esquece...principalmente os adversários, o que prova a nossa grandeza !
    Vamos meu Tricolor !!! O resto é só o resto !

  10. #819
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    As sereias são freguesas do trio de ferro. Do Palmeiras então nem se fala, conseguem ter menos vitórias no confronto direto até na vila belmiro.
    Parece que chegou a hora do yashiro voltar ao seu nickname e avatar antigos, hein.

    "E hj tem semifinal da copa do brasil, Palmeiras x Grêmio. É teste pra cardíaco amigo, haja coração"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ingresso comprado e em contagem regressiva. Hj vai ser embaçado... a expectativa tá phoda.
    Ja disse, só acredito quando estiver comemorando pós 4 de julho. Até lá sonho.
    Só sei de uma coisa, o que tem de buteco escondendo plaquinha do "fiado só quando o Corinthians ganhar a Libertadores", não tá no gibi.

    *O foda é que a Libertadores tá atrapalhando no Brasileiro. Tinhamos chance de ser bicampeões esse ano, mas tah dificil...

  11. #820
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E o bandeirinha dando uma ajudinha no final ?
    Véi, o apito amigo foi demais ali.

  12. #821
    Kratos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012


    Obs: Acho que o flamengo contratou um advogado tricolor (carioca ou paulista, tanto faz) para o "caso ERRO10", o nome do cara é Bichara!

  13. #822
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Vitória incontestável do Coritiba ontem. Prá variar 2 falhas grotescas da nossa zaga. Luis Fabiano continua a sua saga "sem títulos" no São Paulo.

    São Paulo jogava por apenas 1 gol no Couto, mas não teve competência para tanto, inexplicavelmente partiu desesperado para o ataque após o segundo gol do coxa. Pela 5ª vez consecutiva fomos eliminados depois de vencer a primeira no Morumbi por 1x0.
    Outra vez Lucas sumiu em uma decisão, mas a culpa não é dele. A culpa é de todos, diretoria, técnico e jogadores.

    Agora além de um time fraco e desmotivado, sofreremos ainda mais no Brasileiro, pois teremos muitos desfalques quando começar a Olimpiada. Não temos elenco suficiente para buscar ao menos uma vaga na Libertadores.

    Caímos novamente e agora temos de levantar a cabeça, consertar o que está errado e seguir em frente. Mais um ano, sem disputar títulos...infelizmente !

    Mesmo assim, avante Tricolor ! Tem gente que não te esquece...principalmente os adversários, o que prova a nossa grandeza !
    Vamos meu Tricolor !!! O resto é só o resto !
    Do meio para frente, São Paulo tem um time individualmente falando, muito bom, o problema é que o coletivo é péssimo, agora junte isso com um meio campo sobrecarregado que dispõe apenas de um marcador, uma zaga de uma "regularidade" incrível, todo jogo toma gol(s).
    Bom, eu diria que fomos até além do que imaginei para esse time, não dá nem para reclamar que não tivemos chances no jogo, mais o individualismo dos jogadores falou mais alto, como naquele lance em que o Lucas fez boa jogada mais errou na finalização quando o certo seria ter feito a assistência para o LF livre de marcação e de frente para o gol...
    Outro ponto fraco do time, não consigo entender o Leão sempre com as mesmas alterações, ainda não vi o Maicon entrar e mudar a cara de um jogo sequer, mais toda vez ele entra...
    Fernandinho então, pqp.., será que ele entrou mesmo ou eu vi uma miragem? Nem pegou na bola...
    Com essas deficiências, não espero nada neste BR2012.
    De resto, única coisa que me passa pela cabeça agora, é que o Boca é Brasil na Libertadores!

  14. #823
    Kchriz
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Pensei que teria de ser eu o primeiro a levantar a bandeira, mas o Urashima decidiu falar no último post...

    Pelamordedeus será que preciso dizer que a arbitragem ali tava toda COMPRADA? Será que não ficou claro o suficiente?... (não tô com "desculpinha de derrotado", nem brincando não, tô falando SÉRIO mesmo... só não viu quem não assistiu o jogo) afffff... se teve 20 min de bola rolando durante todo o segundo tempo (incluindo acréscimos) foi muito... qualquer coisinha em cima dos jogadores do corinthians era apitada falta, que demorava em média 1 minuto pra ser cobrada cada... se o Santos ia pro ataque... tã tã tã... falta de ataque... bandeirinha marcou + de 8 faltas... onde já se viu isso?

    Não tiro a ineficiência do meu time, que não jogou o que eu esperava e que tomou mais um gol bobo e infantil (filhodaputa).... mas mesmo se tivesse jogado muito melhor do que jogou, diante do que tava acontecendo, seria impossível sair dali com a vitória...

    Não sou o tipo de torcedor que comenta em cima de várias doses de paixão... comento sempre em cima de fatos... e a maneira que o jogo se desenrolou ontem foi LAMENTÁVEL...

    Todo mundo já sabe da relação íntima (que já não é mais clara e sim transparente) entre Globo > Corinthians > CBF (e deve ter muito mais gente e organizações envolvidos nesta suruba)... e depois do que ví ontem, começo a acreditar plenamente nos boatos que escuto desde o ínicio dessa liberta onde diziam que havia um esquema já montado pro corinthians levar o caneco...

    Repito: Não coloco minha paixão de torcedor acima de fatos... se o Corinthians tivesse ganhado o jogo ontem "na bola"... não teria vergonha nenhuma de vir aqui admitir a derrota e dar meus parabéns ao time vencedor (assim como fiz no primeiro jogo)... mas da forma que aconteceu ontem... desculpa mas não dá pra engolir... não sou cego... mas gostaria muito da opinião de um olhar "neutro" que tenha "assistido o jogo"...


    Aos corinthianos... podem comemorar zuar fazerem o que quiserem... tão no seu direito e eu faria o mesmo se tivesse vencido... mas tentem não tapar os olhos... pois se meu time dependesse de tudo isso pra ganhar um jogo, eu ficaria no mínimo envergonhado...

    Vai parecer mimimi de derrotado.... mas tudo bem, ninguém aqui me conhece... então ainda não sabem que não sou disso...

  15. #824
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kchriz Ver Post
    Pensei que teria de ser eu o primeiro a levantar a bandeira, mas o Urashima decidiu falar no último post...

    Pelamordedeus será que preciso dizer que a arbitragem ali tava toda COMPRADA? Será que não ficou claro o suficiente?... (não tô com "desculpinha de derrotado", nem brincando não, tô falando SÉRIO mesmo... só não viu quem não assistiu o jogo) afffff... se teve 20 min de bola rolando durante todo o segundo tempo (incluindo acréscimos) foi muito... qualquer coisinha em cima dos jogadores do corinthians era apitada falta, que demorava em média 1 minuto pra ser cobrada cada... se o Santos ia pro ataque... tã tã tã... falta de ataque... bandeirinha marcou + de 8 faltas... onde já se viu isso?

    Não tiro a ineficiência do meu time, que não jogou o que eu esperava e que tomou mais um gol bobo e infantil (filhodaputa).... mas mesmo se tivesse jogado muito melhor do que jogou, diante do que tava acontecendo, seria impossível sair dali com a vitória...

    Não sou o tipo de torcedor que comenta em cima de várias doses de paixão... comento sempre em cima de fatos... e a maneira que o jogo se desenrolou ontem foi LAMENTÁVEL...

    Todo mundo já sabe da relação íntima (que já não é mais clara e sim transparente) entre Globo > Corinthians > CBF (e deve ter muito mais gente e organizações envolvidos nesta suruba)... e depois do que ví ontem, começo a acreditar plenamente nos boatos que escuto desde o ínicio dessa liberta onde diziam que havia um esquema já montado pro corinthians levar o caneco...

    Repito: Não coloco minha paixão de torcedor acima de fatos... se o Corinthians tivesse ganhado o jogo ontem "na bola"... não teria vergonha nenhuma de vir aqui admitir a derrota e dar meus parabéns ao time vencedor (assim como fiz no primeiro jogo)... mas da forma que aconteceu ontem... desculpa mas não dá pra engolir... não sou cego... mas gostaria muito da opinião de um olhar "neutro" que tenha "assistido o jogo"...


    Aos corinthianos... podem comemorar zuar fazerem o que quiserem... tão no seu direito e eu faria o mesmo se tivesse vencido... mas tentem não tapar os olhos... pois se meu time dependesse de tudo isso pra ganhar um jogo, eu ficaria no mínimo envergonhado...

    Vai parecer mimimi de derrotado.... mas tudo bem, ninguém aqui me conhece... então ainda não sabem que não sou disso...
    De duas uma, se foi comprada, entao foi o Laor que pagou (e não levou)... Deixa da fanfarronice e reconheça que seu time não jogou, de fato, não joga desde o jogo contra o Velez. Não teve um lance duvidoso, tanto falta quanto penalti.
    Ou, toda a imprensa, 100% dela está errada e vc tem razão.

    Citação Postado originalmente por Dr. Grená
    4) Acho que o Corinthians não será o campeão de 2012...não tem tradição na competição e isso pesa, parece provocação, mas não é...até os corintianos do fórum sabem disso ! Nem a própria torcida corintiana está acreditando que estão na final sul-americana.
    De fato ninguem acredita mesmo. Se for campeão, é zebra.

  16. #825
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Porra Kchriz, pra que trollar com um texto deste tamanho?????

    Cara, eu já to acostumado com essa máxima, "ganhamos do Corinthians, foi raça, foi leal, jogamos muito, perdemos do Corinthians, foi roubado, cbf, teixeira, globo, juiz comprado, bandeira comprado, mimimi mimimi". É a sindrome do pequenino que é sempre "roubado". Enton fio, até o próximo jogo...


Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •