Opa, baixarei com vigor, valeu o link!
Opa, baixarei com vigor, valeu o link!
opa muito bom o post, parabens. Alguem poderia me dizer se este emulador funciona legal no hyperspin ou é recomendado usar o FBA mesmo?
Se quiser rodar o emulador em modo janela da pra usar isso aqui:
http://sourceforge.net/p/dxwnd/home/Home/
Romhack, qual é a config para fazer isso? Se já tiver uma pronta posta ai.
É só carregar o programa dxwnd ir em Edit/Add escolhe o neoragex, ele vai aparecer na lista. Vai nele e clica em edit/Modify e seleciona as opções Emulate Primary Surface e SET16BPP->... e Correct mouse position, deixe o programa aberto e rode o nrx...
Opa, valeu mas aqui eu ainda tive que deixar marcado DirectX 1~6, O Automatico da erro na hora de rodar e os outros rodam como se eu não tivesse feito nada, porém ainda tenho um problema NeoRage abre no tamanho da tela configurado, mas jogo abre na metade do setado. :S
Perfeito, muito bom terá atualização dele novamente não é? Por causa do Ironclad e do Bang Bead Busters
Flw!!!
Nossa massa valeu galeraaaa!!!!!!
Novamente tive problemas com esses filtros que dissolvem os pixels Alguma alma aqui poderia me dizer como remove-los e deixar os gráficos puros? É pra adicionar alguma linha ou remover/modificar algo no: neoragex5.2a.ini?
Baixei o fullset e qndo executo o neorage fica travado logo no inicio... alguém teve esse problema ? Como resolveu ?
Meu pc
WIN 7 64 bits
I5 2.90
4Gb Memória
Kara acompanho o site e forum muito bom o pessoal estaum de parabens..so que vcs pecam em uma coisa..o download depois da queda do megaupload não existe mais server pra download bom. entaum seria mais obvio colocar em torrent..
o mega ja ta certo de voltar pelo proprio dono mas sabe-se la quando, e nem ha certeza se voltara com tudo do jeito que estava
Cara no meu Notebook Core i3 com Win 7 de 64bit também travou...
Tirei a skin.bmp e consegui ver algo e clicar em um jogo, mas continua travando.
Acabei de testar aqui no trabalho, que também é Win7 64 bits e rodou de boa...
Vou tentar em casa novamente pra ver o que pode ser...
vlw fabio, mais um pra coleçao!!!
Hi guys,
is this version the same of the emulator+romset linked here http://www.snk-neofighters.info/foru...set-extras%29?
And I have also seen the NeoRage X 5.4e version of the emulator. So, this 5.2a version is better then the 5.4e version?
thanks!
Marcadores