Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 70 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 2060686970717280120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.036 a 1.050 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #1036
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Na pasta do jogo tem o instalador. (C:\Program Files\Steam\SteamApps\common\They bledd pixels). Tem jogo que o Steam não instala alguns componentes (Sonic 4 por exemplo, o Visual C 2010 se não me engano)


    Vai que é da região esse sumiço.


    Tentou rodar o jogo da pasta dele? Garshasp Monster Slayer mesmo aqui eu tenho que rodar ele da pasta, por que Steam inicia ele, depois o jogo da erro e fecha.
    Sim tentei.E dá o mesmo problema.Tentei colocar pra rodar como administrador,modo de compatibilidade com tudo quanto é windows e nada.

  3. #1037
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Sim tentei.E dá o mesmo problema.Tentei colocar pra rodar como administrador,modo de compatibilidade com tudo quanto é windows e nada.
    Crackear ou usar os mods criados? (Só não vai poder usar via Steam devido as autenticações)

  4. #1038
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Acabou agora o download do deus ex human revolution e o jogo não entra, diz "can"t find language data".eu tinha ele pirata e funcionava *****<aì eu desinstalei e comprei no steam e tá dando isso.
    Chega!não compro mais nada no steam.chega!

  5. #1039
    Prototype
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Aaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
    Acabou agora o download do deus ex human revolution e o jogo não entra, diz "can"t find language data".eu tinha ele pirata e funcionava *****<aì eu desinstalei e comprei no steam e tá dando isso.
    Chega!não compro mais nada no steam.chega!
    Pode ser alguma entrada no registro. No bf3 tem isso tb, a informação de idioma fica no registro. Tenho o deus ex da steam, funciona de boa.

  6. #1040
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Pode ser alguma entrada no registro. No bf3 tem isso tb, a informação de idioma fica no registro. Tenho o deus ex da steam, funciona de boa.
    Eu fui em,Propriedades/verificar integridade de cache do jogo,e agora tá baixando uma atualização de 670mb.
    E ainda me falta baixar o dlc missing link que deve ter ums 2gb e os conteúdos adicionais da augmented edition que tem 1,7gb e minha net está lerda pra caramba nesse feriado.
    Mas que bosta!
    E o que é isso de entrada no registro?não faço a mínima idéia do que seja.

  7. #1041
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Estranho baixei Deus Zé aqui, não fiz nada com Missing link, e joguei de boa. Até coloquei a tradução...

  8. #1042
    Prototype
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    PC:
    1) Open the Library in Steam
    2) Right click on Deus Ex: Human Revolution and select Properties
    3) Select the tab Language and select your preferred language

    *Please note that changing the language will cause Steam to download additional files.
    Tenta isso ai

  9. #1043
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    Tenta isso ai
    To tentando.
    Edit:Fiz o jogo atualizar para espanhol e entrou,mas com as vozes em espanhol(eu queria nas vozes originais),aí troquei o idioma para inglês e novamente teve uma atualização de 600mb,agora entrou em inglês.
    Mas sério,agora fiquei com o pé atrás com o steam.
    Primeiro o Soul Reaver não funciona no windows 7 e no site dizia que funcionava e agora esse problemia com o deus ex.

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Estranho baixei Deus Zé aqui, não fiz nada com Missing link, e joguei de boa. Até coloquei a tradução...
    Ei Em3rson,me passa o link de onde vc baixou a tradução.
    E me manda um convite de amizade no steam(estou tentando convidar vc e o Ulquiorra - Sama mas não tá dando certo aqui).

  10. #1044
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    To tentando.
    Edit:Fiz o jogo atualizar para espanhol e entrou,mas com as vozes em espanhol(eu queria nas vozes originais),aí troquei o idioma para inglês e novamente teve uma atualização de 600mb,agora entrou em inglês.
    Mas sério,agora fiquei com o pé atrás com o steam.
    Primeiro o Soul Reaver não funciona no windows 7 e no site dizia que funcionava e agora esse problemia com o deus ex.



    Ei Em3rson,me passa o link de onde vc baixou a tradução.
    E me manda um convite de amizade no steam(estou tentando convidar vc e o Ulquiorra - Sama mas não tá dando certo aqui).
    Rapaz... sobre o Soul Reaver já tentou procurar patchs na net?
    Já te aceitei no steam. APESAR DO MESMO ESTAR OFF???

  11. #1045
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Rapaz... sobre o Soul Reaver já tentou procurar patchs na net?
    Já te aceitei no steam. APESAR DO MESMO ESTAR OFF???
    O da steam já vem com patch.Mas eu baixei outros na internet e continua a mesma coisa(e se eu colocar no modo de compatibilidade com o windows 98 o jogo sequer entra).
    Eu tô online no steam desde as 8 horas da manhã(baixando Deus Ex Human Revolution The Missing Link agora).

  12. #1046
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Pelo visto o jogo do Raziel ainda (leia, sempre) será problema no PC...
    Ou o Mastxadow que tá num azar da zorra! XD

    Para quem perdeu a série Tomb Raider em promoção, toda a série de volta com 75% de desconto!
    Você leva tudo por R$ 22,49

  13. #1047
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Esse erro da em varios jogos, alguem sabe como resolver?




    Uploaded with ImageShack.us


  14. #1048
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Você já tentou instalar o XNA qu tem na pasta do jogo?

  15. #1049
    Steam3r
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Não me lembro de ver tantos erros acontecendo! XD

  16. #1050
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Nunca tive esse tipo de problema.

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •