Opa, baixarei com vigor, valeu o link!
Opa, baixarei com vigor, valeu o link!
Olá! Estou com problemas para executar o NeoRAGEx 5.2a 2012 no Win8. O mesmo abre, mas na hora de rodar a rom fica em "super lag", muito ruim.
Como faço para resolver isso, se é que é possível? Aguardo resposta.
valews pelo up...
Não to conseguindo baixar a parte 5 e nem o pack full do mega drive que está hospedado no servidor Sharefiles
Não estou conseguindo baixar o 'NeoRAGEx 2012 with the NewROMs, IPS hacks, previews and BGs - DOWNLOAD" como o arquivo e relativamente pequeno é possível upar em outro servidor?
Links atualizados. Podem baixar!
Fábio Filho, novamente muito obrigado por mais este fullset.
Brigadão pela atualização dos links.
O link da parte 5 esta com problema alguém poderia disponibilizar, por favor
Olá amigos! Eu tenho utilizado o NeoRage desde a versão 5.0 e acho que é simplesmente o melhor emulador de Neo Geo que já utilizei pois alem de ser extremamente rápido ele é capas de rodar do HD, pendrive e até a partir de um CD ou DVD.
Bom, acabo de ter uma ideia.
Estou querendo montar uma máquina arcade com umas peças velhas que tenho espalhadas por aqui e gostaria de utilizar o NeoRAGE como emulador dessa máquina, a ideia é que o NeoRAGE inicie logo após a abertura do Windows e permaneça assim sem a possibilidade de o usuário voltar ao Windows através do mouse (que será transformado em um track ball utilizando-se uma bolinha de desodorante e um mouse óptico sendo depois instalado no painel da máquina junto com os joystick).
Bem, o que eu gostaria de saber é, se é possível criar uma versão do emulador sem os botões de importar e sair, deixando apenas o botão iniciar disponível.
Eu imagino que não é tão difícil dendo os códigos fontes...
Dessa forma o próprio NeoRAGE ficaria sendo o front end de minha máquina (até porque ele é bem bonitão comparado com outros emuladores).
Será que é possível fazer uma versão com os botões removidos!? :-)
Muito obrigado! baixando para coleção.
blz fabio, me tira uma duvida, tenho dvd antigo do neogeo, ond ja vem liberado os mestres do samurai shodown 2 (juiz e mizuki) e double dragon, entre outros, lembro d ter trocados p1 deles pra poder liberar, nesse pacote full nao tem, vc sabe d algo q possa add os mestres nesses jogos, ips deles. coloquei minha rom nesse pacote full e funcionou d boa, nao queria fazer modificar nada nesse pacote full, lista de seleçao ta show, no meu alguns jogos ficam no fim da lista.
vc sabe informar algo sobre esses ips q faltam, se vai sair alguma atualizaçao. valeu
sobre amigo ter comentado sobre versao arcade do neogeo, mais facil usar mame versao dos. ja li tempos atras, algumas versao modificada. quando ligar a maq ja vai direto no emulador
Marcadores