Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 82 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.216 a 1.230 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #1216
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha mãe chega do trampo e pergunta: filho, você foi na Liberdade pra que?
    Eu: Ah mãe, fui comprar os ingressos pro Anime Friends.
    Minha mãe: Ah?
    Eu: Aquele evento de coisas japonesas
    Minha mãe: você vai namorar com japonesA ou JaponeS?
    Eu: Vou fingir que não ouvi isso...
    Minha mãe: è bom mesmo, mas se sabe como essse mundo esta liberal....

  3. #1217
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Minha mãe chega do trampo e pergunta: filho, você foi na Liberdade pra que?
    Eu: Ah mãe, fui comprar os ingressos pro Anime Friends.
    Minha mãe: Ah?
    Eu: Aquele evento de coisas japonesas
    Minha mãe: você vai namorar com japonesA ou JaponeS?
    Eu: Vou fingir que não ouvi isso...
    Minha mãe: è bom mesmo, mas se sabe como essse mundo esta liberal....
    Por um momento tive pena da sua existência XD

  4. #1218
    akumaster***
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Dor de cabeça o dia todo!
    Vomitei o remédio que tomei.
    Acabei de tomar meu café da manhã...
    isso é que da jogar 24 horas de dota 2... rsrsrsrsrsrsrs

  5. #1219
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Por um momento tive pena da sua existência XD
    Me senti com vontade de me enterrar vivo.... desanimou ate ir pro evento...

  6. #1220
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    isso é que da jogar 24 horas de dota 2... rsrsrsrsrsrsrs
    Filho da mãe!! rs
    E não teve nada a ver com Dota 2!

  7. #1221
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Minha vez. anunciei dois pentes de memória ram no Mercadolixo, e tava indo tudo bem (aparece nas opções de anuncio gratis o "mercadopago gratis", ou seja, tem opção de mercadopago. pois agora, uma pessoa se interessou pelos pentes. respondi umas cinco perguntas do camarada, e ele me questionou se eu poderia liberar a opção do mercadopago. ma pera lá, como assim liberar. ja tá lá, eu liberei... NÃO! não tá lá. aí, descubro que aquilo de mercadopago gratis é mentira, e que pra eu poder ter isso (modificando o anuncio para uma nova categoria) seria cobrado mais 8,50!!! é mole?

    que odio desse mercadobosta. pqp, melou minha venda. eu tinha feito frete gratis, mas se agora aceitasse essa dos 8.50, somaria uns 18 de frete mais 3 pra transferir para minha conta. TMNC mesmo ¬¬

  8. #1222
    Heartbreaker
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    Minha vez. anunciei dois pentes de memória ram no Mercadolixo, e tava indo tudo bem (aparece nas opções de anuncio gratis o "mercadopago gratis", ou seja, tem opção de mercadopago. pois agora, uma pessoa se interessou pelos pentes. respondi umas cinco perguntas do camarada, e ele me questionou se eu poderia liberar a opção do mercadopago. ma pera lá, como assim liberar. ja tá lá, eu liberei... NÃO! não tá lá. aí, descubro que aquilo de mercadopago gratis é mentira, e que pra eu poder ter isso (modificando o anuncio para uma nova categoria) seria cobrado mais 8,50!!! é mole?

    que odio desse mercadobosta. pqp, melou minha venda. eu tinha feito frete gratis, mas se agora aceitasse essa dos 8.50, somaria uns 18 de frete mais 3 pra transferir para minha conta. TMNC mesmo ¬¬
    Cara, não sei se é pq sou vendedor novo, mas quando cria o anúncio, o mercadopago grátis é somente se o anúncio for gratis, certo? Quero dizer, nas seleções de tipos de anúncio quando tu tá criando.. Não sei como explicar.. mals ae.

  9. #1223
    Wonderboy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Cara, não sei se é pq sou vendedor novo, mas quando cria o anúncio, o mercadopago grátis é somente se o anúncio for gratis, certo? Quero dizer, nas seleções de tipos de anúncio quando tu tá criando.. Não sei como explicar.. mals ae.
    não entendi mesmo :P

    zuera.

    acontece assim: quando vou criar um novo anuncio, tem varias modalidades. a primeira é gratis (fica só 7 dias). posso anunciar, e se vender, não pago nada pro ML. acontece que, mesmo nessa gratis, quando estou "montando" o post do produto, aparece a informação "mercadopago gratis incluido" ou algo assim. quem bate o olho entende que tem mercadopago nessa modalidade. mas, como sempre, isso não é verdade. depois que o produto, modalidade "gratis" foi cadastrado, se você entra na pagina do anuncio, só aparece "pagamento a combinar com o vendedor". mercadopago que é bom, nada. ou seja, propaganda enganosa por parte do mercadolivre.

    resumindo: se o "mercadopago gratis incluido" aparece no anuncio gratis, quando eu to cadastrando o anuncio, ele deveria estar disponivel no anuncio. mas não está ¬¬

  10. #1224
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Bom , depois de trabalhar praticamente 3 semanas ininterruptas de trampo, contando com sábado , domingo e dias de semana mais 2 hrs extras foram forçados dar uma folga ( hoje ) por trabalhar sábado e domingo . Fiquei acordado até umas 2:30 jogando esta madrugada e como de costume o corpo me forçou a levantar as 6:30 da manhã , pior que mesmo dormindo não consigo parar de pensar nas atividades do serviço e me encontro com uma dor muscular próximo a coluna , kkkk , isso ainda deve ir mais uns 15 dias. Espero que pelo menos no final do mês tenha valido a pena .

  11. #1225
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Bom , depois de trabalhar praticamente 3 semanas ininterruptas de trampo, contando com sábado , domingo e dias de semana mais 2 hrs extras foram forçados dar uma folga ( hoje ) por trabalhar sábado e domingo . Fiquei acordado até umas 2:30 jogando esta madrugada e como de costume o corpo me forçou a levantar as 6:30 da manhã , pior que mesmo dormindo não consigo parar de pensar nas atividades do serviço e me encontro com uma dor muscular próximo a coluna , kkkk , isso ainda deve ir mais uns 15 dias. Espero que pelo menos no final do mês tenha valido a pena .

    Recomendo ao abigo passar em uma casa de massagem tailandesa 1 horinha lá e vc sai novo, novo...

  12. #1226
    Kojiro
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Bom , depois de trabalhar praticamente 3 semanas ininterruptas de trampo, contando com sábado , domingo e dias de semana mais 2 hrs extras foram forçados dar uma folga ( hoje ) por trabalhar sábado e domingo . Fiquei acordado até umas 2:30 jogando esta madrugada e como de costume o corpo me forçou a levantar as 6:30 da manhã , pior que mesmo dormindo não consigo parar de pensar nas atividades do serviço e me encontro com uma dor muscular próximo a coluna , kkkk , isso ainda deve ir mais uns 15 dias. Espero que pelo menos no final do mês tenha valido a pena .
    Pelo menos vc tem expectativa para o final do mês, onde trabalho o ritmo é igual com mais de 44 horas de trampo por semana, e a hora extra só é paga 1 vez por ano de forma acumulativa e ainda capam suas horas...
    to loco procurando outro trabalho pra sair desse lixão... tem gente que gosta e fala comigo '' ahh mas paga bem ''
    porr4 o que adianta, se não tenho tempo pra gastar, sair, da uma zuada e a qualidade de vida um lixo, ja é dor no ombro, pulso, coluna e tbm acabando com a minha vida social.

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Recomendo ao abigo passar em uma casa de massagem tailandesa 1 horinha lá e vc sai novo, novo...
    Aprovado, se possível manter a frequência de 7 vezes no mês.

  13. #1227
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Nem fui trabalhar hoje,fiquei a noite inteira com vômito e diarréia(caganeira) e estou com dor no corpo todo.
    Seria bem melhor estar trabalhando mas não estar doente.

  14. #1228
    Ulquiorra - Sama
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Nem fui trabalhar hoje,fiquei a noite inteira com vômito e diarréia(caganeira) e estou com dor no corpo todo.
    Seria bem melhor estar trabalhando mas não estar doente.
    Feijoada demais faz mal mesmo.

  15. #1229
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Ulquiorra - Sama Ver Post
    Feijoada demais faz mal mesmo.
    HA HA HA HA hilário.

  16. #1230
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Nem fui trabalhar hoje,fiquei a noite inteira com vômito e diarréia(caganeira) e estou com dor no corpo todo.
    Seria bem melhor estar trabalhando mas não estar doente.
    Mentira, se fosse caganeira você não teria tido tempo nem de pensar, acender a ou luz ou ter escrito este post.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •