Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 32 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 589
  1. #1
    vinimci
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    coloque a lista de compatibilidade pra um ou outro nao sair baixando 999 isos achando q tudo vai funcionar

    cada usuário q postar um vídeo ou disser que determinado game está funcionando, você adiciona na lista editando o post

  2. #466
    Dissection
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    já é possível jogar os jogos final fantasy crisis core e parasite eve 3 até o final com esse emulador???

  3. #467
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    já é possível jogar os jogos final fantasy crisis core e parasite eve 3 até o final com esse emulador???
    Sim, é. Pode ter uns casos graficos com alguma versão, mas dá para terminar o jogo.

  4. #468
    Dissection
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Sim, é. Pode ter uns casos graficos com alguma versão, mas dá para terminar o jogo.


    vish então já vou procurar aqui algum lugar para baixar os dois jogos para poder descabelar rs

  5. #469
    ripman
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    O que isso muda mesmo, que mal pergunte?

    Flw.
    Para quem não sabe o que é a emulação via DirectX 9, vou tentar explicar: Algumas placas de vídeo no Windows, não suportam OpenGL 2.0 ou mais, o que é o necessário para o emulador funcionar. Os sofredores mais comuns, são os usuários das GPUs Intel GMA XXXX, que suportam o OpenGL 2.0 apenas nos drivers para Linux, e não para Windows. Então eles precisam de adicionar suporte para emular via Sofware, ou seja, o Software meio que simula uma placa de vídeo, vamos dizer assim, ele é como um emulador que emula uma placa de vídeo. Alguns emuladores já suportam esse tipo de emulação, como o PCSX2. Mas com certeza, a emulação via Software é mais lenta do que via Hardware, direta pela placa de vídeo.

  6. #470
    ssj4bq
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por ripman Ver Post
    Para quem não sabe o que é a emulação via DirectX 9, vou tentar explicar: Algumas placas de vídeo no Windows, não suportam OpenGL 2.0 ou mais, o que é o necessário para o emulador funcionar. Os sofredores mais comuns, são os usuários das GPUs Intel GMA XXXX, que suportam o OpenGL 2.0 apenas nos drivers para Linux, e não para Windows. Então eles precisam de adicionar suporte para emular via Sofware, ou seja, o Software meio que simula uma placa de vídeo, vamos dizer assim, ele é como um emulador que emula uma placa de vídeo. Alguns emuladores já suportam esse tipo de emulação, como o PCSX2. Mas com certeza, a emulação via Software é mais lenta do que via Hardware, direta pela placa de vídeo.
    To tentando entender, seria os computadores ou notebooks com Intel Grafics?

    Traduz melhor, não entendi direito.

    Flw.

  7. #471
    ripman
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por ssj4bq Ver Post
    To tentando entender, seria os computadores ou notebooks com Intel Grafics?

    Traduz melhor, não entendi direito.

    Flw.
    é. aqueles computadores comp placa de video onboard da intel.
    obs: o emulador está em Beta para emulação do opengl 2.0 nessa placas

  8. #472
    Dissection
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    crisis core esta funcionando lindamente nesse emulador, agora só estou com uma duvida é possível configurar um joystick no emulador sem usar xpadder ou algo do tipo, pq eu estou tentando e não vai de forma alguma.

  9. #473
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    crisis core esta funcionando lindamente nesse emulador, agora só estou com uma duvida é possível configurar um joystick no emulador sem usar xpadder ou algo do tipo, pq eu estou tentando e não vai de forma alguma.
    Sim é.
    Settings >Controls>Control Mapping.
    Mudou muito desde a ultima versão (que te dava um layout do controle), agora fica tanto para controle como para teclado na tela.

  10. #474
    Dissection
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Sim é.
    Settings >Controls>Control Mapping.
    Mudou muito desde a ultima versão (que te dava um layout do controle), agora fica tanto para controle como para teclado na tela.


    então eu cheguei até ai mais o que acontece é que não consigo fazer o emulador reconhecer o botões do joystick, quando tento atribuir algum botão do controle o emulador não funciona, mais se eu tento configurar por exemplo o teclado ai vai de boa

  11. #475
    guiltygear
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    então eu cheguei até ai mais o que acontece é que não consigo fazer o emulador reconhecer o botões do joystick, quando tento atribuir algum botão do controle o emulador não funciona, mais se eu tento configurar por exemplo o teclado ai vai de boa
    Esses detalhes tecnicos mais profundos eu já nei sei o que fazer XD

  12. #476
    Wonderboy
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    então eu cheguei até ai mais o que acontece é que não consigo fazer o emulador reconhecer o botões do joystick, quando tento atribuir algum botão do controle o emulador não funciona, mais se eu tento configurar por exemplo o teclado ai vai de boa
    tenho 2 joy xbox360 sem fio e originais, e mais uns 4 ou 5 genericos. esse emulador, dos genéricos, só reconheceu 1 =(. pior que nem o de snes usb que comprei pegou nele, mó saco...

  13. #477
    Dissection
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    tenho 2 joy xbox360 sem fio e originais, e mais uns 4 ou 5 genericos. esse emulador, dos genéricos, só reconheceu 1 =(. pior que nem o de snes usb que comprei pegou nele, mó saco...

    é eu estava dando uma olhada em outros lugares e vi que o problema é esse se não for um controle original do xbox360 vc tem que ter muita sorte para que o emulador reconheça, no meu caso eu uso um controle de ps2 mais um adaptador usb e o emulador não reconhece, vi um pessoal falando que da para fazer funcionar atraves do x360ce mais estou aqui tentando e até agora não consigui nada também rs


    ps: peguei uma iso do jogo The 3rd Birthday - Parasite Eve versão europeia e não esta funcionando no emulador será que a minha iso esta estragada ou emulador pode ainda não reconhecer essa versão do jogo ou existe algum truque para fazer funcionar esse jogo.

  14. #478
    Combone
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Boas noticias para quem curte o Yu-Gi-Oh! Tag Force.

    O Bug do Story Mode foi corrigido.

    Info:

    Good news everyone (sorry, couldn't resist)!, The story mode in all of the Yu-Gi-Oh games (except TF1, that still seems to hang when a monster is summoned) should be working soon; check for new builds. Nice find, [Unknown]!

    http://forums.ppsspp.org/showthread.php?tid=2091&page=9


    Baixem a ultima build do emulador.

  15. #479
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Alguém sabe de uma database e um tutorial para a aplicação de cheats para baixar?

  16. #480
    Saikyo
    Visitante

    Re: PPSSPP - PSP Emulator

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    crisis core esta funcionando lindamente nesse emulador, agora só estou com uma duvida é possível configurar um joystick no emulador sem usar xpadder ou algo do tipo, pq eu estou tentando e não vai de forma alguma.
    Se ainda não funciona, procure pelo xboxce pra poder usar um controle generico nele.

    Sim, pior que funciona...

Página 32 de 40 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. yuzu - Nintendo Switch Emulator
    Por Melfice no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 19
    Último Post: 01/05/2020, 03:59
  2. Collection of 250 decrypted 3DS ROMs for Citra Emulator
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 18
    Último Post: 16/01/2020, 12:33
  3. Citra Emulator - 3DS emulador
    Por rouken no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 121
    Último Post: 16/12/2018, 12:01
  4. 3DS Emulator v1.1.2 [ FAKE ]
    Por psycopowerr no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 6
    Último Post: 28/08/2012, 23:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •