Baixei o RBFFS Dominated Mind de 2 fontes diferentes (Emuparadise e PS1ISOS), mas em nenhuma delas as músicas são executadas, só os efeitos sonoros e as vozes. Testei tanto no pSX quanto no ePSXe.
É problema da emulação ou problema das ISOs?
Baixei o RBFFS Dominated Mind de 2 fontes diferentes (Emuparadise e PS1ISOS), mas em nenhuma delas as músicas são executadas, só os efeitos sonoros e as vozes. Testei tanto no pSX quanto no ePSXe.
É problema da emulação ou problema das ISOs?
joguinho é de primiera. MUITO BOM, MUito BOM.
valew ff.
Só para aproveitar a ocasião... Quem quiser alguma coisa sobre o jogo, como save com tudo habilitado, lista de golpes completa (feita por mim), ou o código de GameShark para usar White, basta pedir...
uahuahuahuauh ta certo perdão....
Então faz o seguinte.. cria um post com o Down do jogo com cover e tals, pode usar meu link do mediafire... e por fim coloca o down tbm do save, moves e gameshark, vai ficar legal e completo....
agora não sei se pode fazer isso, pq não to encontrando a sessão de isos do forum Oo
...Só pra adicionar mais informação...
Essas games e mais um monte de outros games tanto de psx quanto de saturno, foram extraídos de uma maneira diferente.
Na época os caras separavam o áudio de músicas do resto do jogo, e fica normalmente um monte de arquivos com extensão .APE. Esses arquivos vc tem que transformar em WAV, pro arquivo .CUE aceitar e ai sim vc remontar em formato ISO ou .BIN,CUE.
Existem tutoriais por ai, mas eu nunca consegui remontar essas ISO'S com áudio correto. Mas da pra achar esses games em formato normal já pra rodar no epsxe ou outro de sua escolha.
Emuparadise, Planetemul, Gametronic, coolrom.com, doperoms e outros sites disponibilizam alguns games assim. Mas se tiverem dificuldade vão no theisosone que lá tem os games em formato .BIN,CUE já pra jogar.
esse jogo e exclusivo ps1 ou tem pra arcade..
aproveitar o topico e baixar. kkkkkkkk
a abertura do jogo e massa
O ePSXe 1.9.0 tem um suporte porco para as Iso's Redump, no Windows XP eu consiguia rodar pelo Daemon Tools no Windows 8 elas não rodam nem assim.
Por essa razão que só o RBFFS no formato .cdd rodou com as músicas.
Marcadores