Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.
(Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).
Arquivo de notícias:
Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.
(Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).
Arquivo de notícias:
a notícia snk playmore, virou uma discursão snk playmore
negocio é o seguinte eu vou comprar mesmo, sei com o que eu to gastando e não dou a mínima pra trofeis idiotas, galera aqui do bairro vão tudo comprar e vamos iniciar os combates onlines o mais rápido possível agora em um emulador oficial!!!! Isso que é diversão prefiro ficar horas a fio em combates versus a ter que ficar atras de troféis executando missões retardadas!
Bem, então ninguém mais compra jogo original anterior dessa geração porque não tem "conquistas"?
Palhaçada...aliás tem jogos melhores pra querer se mostrar em pontos:
10 novos chars no KOF 98UM FE?Just saw an interview with Steve Harrison and he asked about Final Edition. The guy doing the interview said that FE will have around 10 new characters. Does anyone know where he got this information from cause I've yet to see any kind of info regarding any new character additions to this game.
Só acredito vendo, e se for verdade vai ficar mais desbalanceado que o KOF 98UM
De repente eles colocam alguns personagens de outros jogos nessa nova versão. Seria legal ver o Alfred da Real Bout.
Como assim "já era"?
KOF98UM é super desbalanceada e se colocar mais chars vai ficar pior
SNK-PLAYMORE tá foda, cada vez mais caça-níquel...eles lançam um boneco para cada posição, porra, poderiam lançar um articulado ou até mesmo com troca de roupas (alternativas), assim a pessoa compra somente uma vez e deixa a seu gosto!
Pq a reclamação??????SNKP msm qd era somente SNK tb vivia lançando garage kits e gashapons XD
^ slot não é celular
E eu nao curto tambem, mas é o que mantem a empresa e deve dar 10x mais grana que qualque outro jogo
De uma olhada no novo slot, só o investimento com animação já deve bater o orçamento da maioria dos ultimos games lançados
Isso é um slot
Não sei porque a SNKP chama essas maquinas de slot mas eu conheço elas como pachinkos
Marcadores