Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 29 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 435 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #421
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Yagami Ver Post
    As sagas são ligadas mas são separadas sim. xD
    Uma puxa a outra. 94 (que acho que dá para dizer que foi prologo), puxa a da Orochi, então as tretas anteriores puxaram a Saga Nest (ou algo assim), e para variar, a Saga do Ash puxa a Orochi. O final da esfera rachada lá mesmo é uma possível deixa, sem contar com o local onde se enfrentava Mukai na 2003.

  3. #422
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Calma rapaz 2003

  4. #423
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Calma rapaz 2003
    Nem vi que tinha digitado errado XD

  5. #424
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    É que difícil de acreditar que já tem mais de 10 anos essa porcaria de KOF.
    Se não pela story, esse jogo já teria caído no esquecimento pra mim.

  6. #425
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Na verdade, a cronologia de Orochi está contida em KoF95, 96 e 97. KoF94 não faz parte dessa cronologia, mas possui vínculos na história devido a busca de Rugal por mais poder movido pela derrota que sofreu nas mãos de Kyo.

    Entre alguns elementos em comum com com KoF94 e a saga de Orochi estão o fato que Mature foi a secretária de Rugal, e, depois, confirmada como pertencente ao clã de Orochi, além de Saisyu aparecer na história de Kyo na demo antes de enfrentar Rugal (e depois aparecer como selecionável em KoF94 Re-Bout). Estranhamente, Rugal já tinha o olho "sacrificado" nesse jogo...

    Eu mesmo digo que a história de KoF94 é um prelúdio para a saga de Orochi...

  7. #426
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Sobre eu já tinha reparado erram feio colocando logo no Open, mas se tu ver resto tu vê que é meio dream match o jogo, é varias coisas dos KOFs seguintes que aparecem no jogo, mas é claro que eu não descarto da coisa ter sido feito por alguém que não tem conhecimento de causa e efeito, KOF2003 e XII estão como prova de como eles não tem conhecimento de nada, deixam passar esses jogos com uma jogabilidade horrível.

  8. #427
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Apesar de alguns não gostarem, vou falar assim mesmo.
    Acho curioso como alguns pensam da frente para trás, quando deveria ser o contrário.
    O KOF'94 é o primeiro Dream Match (analisando a fundo toda a série é), e foi criado inicialmente para ser um Fatal Fury Vs Art of Fighting. É um jogo até simples, com roteiro simples, onde um figurão do submundo monta um torneio para mostrar que é superior. É só isso, e nada mais. A chamada Saga de Orochi é um outro rumo que a série ganhou. O 94 não é prelúdio, e um episódio a parte. Com o sucesso do jogo, a SNK resolveu criar um storyline mais apurado com o que já tinha pronto, adicionando novos elementos, alguns deles que não haviam sido usados no primeiro jogo (como o Billy Kane). Ou vocês acham que a empresa já tinha planejado tudo bonitinho? Nada disso. Os jogos vão sendo feitos conforme o desempenho dos anteriores, e são pensados por muitas pessoas. Até chegar a um consenso, leva tempo. O sucesso do jogo na época não era a estória, e sim os personagens famosos e a jogabilidade (mesmo que para alguns seja difícil, principalmente nos dois primeiros). Uma importância maior ao enredo só foi ser dada a partir do 99, justamente quando começou a decair. O pessoal dos anos 90 e início dos anos 2000 ia para o fliperama para jogar contra em sua grande maioria, não para ficar lendo estorinha. É preciso entender isso para entender o que vem acontecendo agora.

  9. #428
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Se eles planejaram tudo direitinho ou não eu não sei, mas dizer que KOF94 foi feito sem pensar numa sequencia, é errado, é claro que realmente o barato da coisa era juntar todo mundo na porradaria, mas com certeza eles já pensavam em algo além disso, com a adição do Trio Kusanagi e com finais não definitivos, você vê isso.

  10. #429
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Como o Morpho disse, fica claro pela adição de personagens exclusivos no KoF94 que eles pensavam em uma série longieva e com enredo próprio a partir do primeiro jogo.

    Acho que a única coisa que eles não conseguiram realizar por limitações técnicas ou financeiras da época foi criar um Rugal com golpes de todos ou dos principais personagens do universo SNK.

  11. #430
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Como o Morpho disse, fica claro pela adição de personagens exclusivos no KoF94 que eles pensavam em uma série longieva e com enredo próprio a partir do primeiro jogo.

    Acho que a única coisa que eles não conseguiram realizar por limitações técnicas ou financeiras da época foi criar um Rugal com golpes de todos ou dos principais personagens do universo SNK.
    Só o chute no ar giratório fodão dele já é o suficiente(acho que é Genocite Cutter ou algo assim).

  12. #431
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Como o drexanale2k5 disse, a produção de KoF94 foi feita sem levar em consideração o que viria pela frente, mas no momento que os jogos seguintes são produzidos de forma a vincular as histórias passadas, eles fazem com que o jogo tenha um elo. Um exemplo parecido pode ser tomado pelo próprio Akira Toriyama, que, enquanto ele fazia o mangá de Dragon Ball, ele não tinha nenhuma história já pronta em mente, mas sim ficava inventando a história na hora que desenhava (ele mesmo revelou esse fato).

    Mas, como disse antes, a saga de Orochi é feita em KoF95, KoF96 e KoF97. Os Dream Matchs da vida, que foram o KoF98 e o KoF2002 (devo contar o batido NeoWave nessa?), são produzidos sem levar história alguma, pensando unicamente em trazer personagens que, dentro da linha da história do jogo, não poderiam participar porque já estão mortos.
    Ok... Marute e Vice voltam em KoF13 por motivos ainda não revelados... Dizem que elas são ilusões criadas pela Chizuru do mesmo jeito que Maki foi traga de volta, ou que elas foram enviadas por Orochi para prevenir as ações de Ash... Isso nunca ficou claro de fato...


    Devemos ver que, quando KoF94 saiu, o que mais chamou a atenção à primeira vista foi o cross-over entre Fatal Fury e Art of Fighting. Hoje, ninguém considera o peso do cross-over que o jogo leva, pois a participação desses personagens ficou algo normal que dá a impressão que Fatal Fury e Art of Fighting são spin-off de KoF. Também devemos considerar que, originalmente, o jogo era para ser um beat'em up.

    Como o Dreamerguy disse, Rugal originalmente iria copiar os golpes de seus oponentes mas, por falta de memória para armazenar dados no cartucho, isso foi descartado. Imagina Rugal aplicando golpes que ficariam estranhos nele, como aplicar um Saifa da Yuri e empinar a bundinha...

  13. #432
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    FF e AOF são uma história e KOF é outra,somente isso explica o porque de em KOF todos terem a mesma faixa de idade

  14. #433
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Comentei isso uma vez (a muito tempo atrás), e comento por agora. No universo KOF, o AOF e FF vivem na mesma época. E nunca me saiu da cabeça que a SNK pretendia "igualar" a época dos dois jogos "pai" da serie por culpa do KOF.

  15. #434
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    E noticias sobre o tal "KOF 14"?!, nada

    acho que todos foram enganados novamente

  16. #435
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Acho que as pessoas ainda não entenderam:
    Não se pergunta sobre KOF, assim como não se pergunta sobre novos jogos da SNKP.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •