Prefiro os Medabots
Prefiro os Medabots
Quanta Nostalgia!
Vish
é relacionado ao primeiro Digimon?!
Vai ser melhor que o filme do Gocu.
O trailer ter essa musica me ganhou.
Quando fizerem a mesma coisa com o 3 eu assisto.
Já achei melhor que Saint Seiya.
Melhor que muito animê de m3rd@ lançado nessa época.
pra mim os melhores foram 1, 2 e 3 já o 4 foi (+-) quando eles eram o proprio digimon
Já os meu preferidos foram 1,2 e Savers.
Nem sabia que tinha Digimon 2, assisti o 1 na época do embalo do Pokémon e não curti, aí depois joguei aquele jogo nojento do PSX estilo BICHINHO VIRTUAL e achei uma bela porcaria.
RESUMINDO => Pra mim Digimon não presta.
Por coincidência, eu peguei pra assistir a saga digimon em uma paulada só rs, atualmente estou no Savers e até aki os melhores na minha opinião são o 1,2, e 4, o tamers e o savers são muito fracos e fugiram muito da trama original, principalmente o savers, eu temo pelo xros I e II
Eu não acredito que seja continuação do 02. Por que se eu não estive confundindo, nele os personagens originais já tinham deixado a escola (e lembrando que os dois mundos tinham se fundido em um só).
Pelo que me deu a entender, é antes da 02.
O 1 e 2 foram bons.
O Tamers foi chato,eu odiei aquele negócio de usar cartas nos digimons.
O 4 foi um saco com aquele negócio de se transformar no próprio digimon,o anime perdeu aquele lado onde mostra a amizade entre o digiescolhido e seu digimon.
O Savers foi legal,eu gostei bastante principalmente no final na luta contra os cavaleiros reais.
Xros War foi ruim,não curti as digivoluções megazord dele.
Xros Wars 2 foi ruim igual ao Xros Wars 1,só o final que se salva por causa da luta de todos os líderes dos digiescolhidos lutarem juntos,Taichi e Agumon,Davis e Veemon,Takato e Guilmon,Takuya e... ele mesmo e Masaru com Agumon todos juntos lutando foi muito loco.
Marcadores