Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!
Mas você só pode joga-los enquanto for assinante!
Quais são os jogos???
Youtube Bloqueado ¬¬
Pois é um pouco depois do Emerson bugar o fórum saiu a confirmação de que o Dragon´s Crown vai ser ´´de grátis`` para PS3 também.
Quem confirmou foram fontes seguras (LeonX e o Guilty que repassou o recado para mim)
Já estou com o Paul na mão esperando até o dia da liberação para jogar.
Dragons Crown é um dos melhores jogos de todos os tempos, peguei ele a alguns meses atrás em uma promoção da PSN USA, PS4 como tem poucos jogos ainda, estão ''dando'' Indie games não que isso seja ruim mas... esperando os títulos AAA 0800 Tomb Raider Definition Edition seria ótimo.
Eu mesmo prefiro pegar um jogão como Dragon's Crown com desconto (no meu caso, eu esperei o descontaço chegar, e chegou...) do que pegar de graça na Plus e ficar dependendo da data de validade da assinatura da PS Plus (o motivo vocês conferiram há alguns posts atrás). Recentemente o jogo estava com um desconto de 70% (US$19,99 contra o preço original de US$59,99). Catei na hora. Aliás, esse desconto ainda está valendo.
De qualquer jeito, agora a minha assinatura Plus pode vencer e eu optar por não renova-la, e o meu Dragon's Crown continuará funcionando lindamente...
Manolos um abraço em cada um de vocês, alegraram meu dia.
Assim que estiver disponível "downlodaei" fortemente...
Aqui já foi... e parece que o Dragon's Crown não está FREE (PS3 ou VITA), ao menos BR.
Crysis 3 e FEZ estão.
Calma gente... Atualizando... Atualizando...
Voltem a comentar sobre o assunto amanhã, que é certeza que tudo já vai estar ok, beleza?
Olhei agora e já se encontra FREE, porém sem o selo de FREE:
https://store.sonyentertainmentnetwo...tore:null:null
Tomara cara, ia "acabar" com meu mês.
Marcadores