o ressurgimento
o ressurgimento
Olá XPhoeniX, alguma novidade sobre a segunda versão que você está testando ? Teria a possibilidade de você compartilhar ? Estou usando esta sua versão e está perfeita.
Só por curiosidade, vc vai pegar os drivers atualizados em pacotes que existem na net e uni-los com o win8? É uma coisa que sei que muitos vão gostar.
baixei ja a algum tempo esse windows q vc disponibilizou, mais por motivo de preguiça kkkk, ainda não tinha instalado, agora resolvi instalar, realmente esta muito bom, o unico probleminha q encontrei foi esse, quando tento trocar o ponteiro do mouse, da tela azul, se clicar em aplicar ou ok da tela azul, mesmo q não trocar ponteiro, so o fato de dar ok pra fechar a janelinha ja da tela azul, aconteceu isso com mais alguem?.....particularmente eu detesto a seta padrão do windows....
dahora, me parece muito bom
XPhoeniX, e demais usuários desta versão disponibilizada...
Eu ando experimentando uma grande lentidão na inicialização do Windows...Há duas semanas isso começou a ocorrer, eu terminei de fazer todos os tutoriais possíveis pra spy e malware, e nada...Demora 5 minutos pra ele sair da tela de boas vindas até a área de trabalho. Enquanto espero só visualizo uma tela preta. No PC a LED do HD fica piscando. Não sei mais o que fazer. A unica coisa que notei diferente foi o aparecimento do ícone de grupo doméstico na minha área de trabalho. De resto, tudo normal.
Alguém tem idéia do que está acontecendo e o que eu posso fazer pra resolver. Uso esse Windows em 3 PCs, nos 3 tenho o mesmo problema.
Uso em 3 pcs Dreamerguy, e nos dois desktops acontece esse problema, vai de 3 a 5 minutos na tela preta. No notebook por enquanto ta de boa
Tô achando que foi alguma atualização recente Red Son...Na minha pesquisa andei lendo sobre várias pessoas que estão experimentando esse problema. Mas não tenho idéia de como resolver já que todos os processos de manutenção conhecidos foram aplicados e nada. Só falta eu desabilitar todos os serviços não essenciais do Windows na inicialização e testar um a um...assim que eu fizer o teste posto o resultado.
eu entro local, minha conta da microsoft foi cancelada e não cheguei a criar outra
Marcadores