Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 241 de 277 PrimeiroPrimeiro ... 141191231239240241242243251 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.601 a 3.615 de 4141
  1. #1
    Aiacos
    Visitante

    Thumbs up Descontos no Steam

    Este tópico será destinado a informar sobre os descontos do Steam. Mas antes, vamos fazer um pequeno FAQ por aqui.

    1- O que é o Steam?
    Steam é um site da Valve, criadora do Half-Life e Left 4 Dead, que vende jogos para PC a preços acessíveis. Para quem gosta de jogos originais, é um prato cheio. Principalmente porque o site oferece alguns jogos a preços baixissimos, oferece descontos em outros jogos e ainda te dá uma oportunidade de jogar de graça eventualmente. As vezes o Steam libera um jogo gratuitamente para download por um tempo limitado. Isso sem falar das demos.

    2- Como faço para comprar no Steam?
    Bem, a melhor forma de se comprar no Steam é ter uma conta verificada no Paypal. Para isso, você vai precisar de um cartão internacional. Parece que algumas administradoras liberam o uso do cartão nacional para cadastro no Paypal. Mas um internacional é mais garantido. Recomendo os cartões da Petrobrás e da Saraiva. Ambos não possuem anuidade. Mas o da Saraiva é necessário ter 21 anos no mínimo.

    3- Muito bem, Aiacos. Já recebi o meu cartão de crédito internacional. Como faço uma conta no Paypal?
    Simples.
    a. Primeiramente, você vai se cadastrar no site do Paypal.
    b. Depois de se cadastrar, vá em "Link and Confirm my Credit Card". Preencha todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito.
    c. Agora, de volta a tela inicial do Paypal, clique em "Get verified".
    d. Para verificar a sua conta, o Paypal vai debitar um certo valor na sua fatura. Não se preocupe, esse dinheiro ficará como crédito no Paypal. Você não vai perder nada.
    e. Uma vez autorizado o débito, espere a fatura chegar. Você verá um código de 4 dígitos na fatura. Digite este código no Paypal e sua conta já estará verificada.

    4- E como faço para comprar um jogo agora?
    Bem intuitivo. Inicialmente, instale o cliente Steam na sua máquina. Baixe-o aqui. Uma vez instalado, basta adicionar o jogo ao carrinho de compras, escolher Paypal como método de pagamento, confirmar o pagamento no site do Paypal (você será redirecionado automaticamente durante a compra) e aceitar os termos do Steam. Pronto, o jogo já deve iniciar o download no cliente Steam. E você pode resumir o download posteriormente caso precise interromper.

    Bem, agora que o Steam está devidamente apresentado, fiquem a vontade para postar descontos de tempo limitado no tópico. Vou deixar alguns links úteis aqui no primeiro post:
    Jogos gratuitos
    Jogos de até U$D 5,00
    Jogos de até U$D 10,00
    Lista de jogos que você pode ativar a CD-Key no Steam
    Lista de jogos que não são atualizados automaticamente
    Jogos que possuem sistema de contas ou proteção anti-pirataria

    Ofertas limitadas:
    Free to Play: Vários jogos gratuitos.
    Batman Arkham Asylum por U$D 7,50
    Conforme novas ofertas forem surgindo, eu vou substituindo aqui no primeiro post.

  2. #3601
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Parece que começou.

    PS: EMERSON JÁ COMEÇOU COM A SUA MANIA DE BUGAR A STEAM. E O MAIS INCRÍVEL É QUE ELE NEM TÁ ONLINE. O___O


    todo final e meio de ano quando começa o deus nos acuda das promoções steam,
    sempre nos primeiros 20, 30 minutos fica caindo as promoções demoram a aparecer,
    pq é tanto nego desesperado entrando para comprar que cai tudo mesmo rsrsrsrs

  3. #3602
    Oldkof
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    todo final e meio de ano quando começa o deus nos acuda das promoções steam,
    sempre nos primeiros 20, 30 minutos fica caindo as promoções demoram a aparecer,
    pq é tanto nego desesperado entrando para comprar que cai tudo mesmo rsrsrsrs

    Tirando eu, pois só estou dando uma olhadinha

  4. #3603
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Tirando eu, pois só estou dando uma olhadinha


    sei como é rs
    eu tambem estava dando uma olhadinha antes de comprar o Metal Gear Rising por 9 reais ahahahahha

  5. #3604
    Oldkof
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    sei como é rs
    eu tambem estava dando uma olhadinha antes de comprar o Metal Gear Rising por 9 reais ahahahahha
    O pior é que eu tenho que me segurar tenho de trocar a bateria do carro e seu eu ficar ´´olhando`` a steam vou acabar é andando a pé quando a bateria for pro saco de vez.

    Mas em compensação consegui comprar essa semana um novo pente de memória de 2GB pra meu PC véio decolar (em voos rasos verdade) uma vez mais.

  6. #3605
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Estou sem dinheiro para esse fim de ano. Mas vou deixar isso aqui.

  7. #3606
    Oldkof
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Estou sem dinheiro para esse fim de ano. Mas vou deixar isso aqui.

    Ninguém nunca tem dinheiro nessa época. Quero ver é dia 2 de janeiro se a sua lista vai continuar do jeito que tá hoje.

  8. #3607
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    O pior é que eu tenho que me segurar tenho de trocar a bateria do carro e seu eu ficar ´´olhando`` a steam vou acabar é andando a pé quando a bateria for pro saco de vez.
    pior que é SODA mesmo ficar olhando essas promoções, vc acaba torrando até o que não tem,
    nego tem que ficar esperto e só comprar o que vai jogar imediato pq se não o negocio é deixar passar
    e pegar mais barato em outra oportunidade, e com o dinheiro que poupar lembra de comprar comida
    para dentro de casa rsrsrsrsrs

    Mas em compensação consegui comprar essa semana um novo pente de memória de 2GB pra meu PC véio decolar (em voos rasos verdade) uma vez mais.


    pooooo mais bem que vc poderia colocar um pente de 4GB já ia fazer uma baita diferença.

  9. #3608
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Ninguém nunca tem dinheiro nessa época. Quero ver é dia 2 de janeiro se a sua lista vai continuar do jeito que tá hoje.
    Vai. E abri minha wishlist para ver os preços e tal. Então Overcast - Walden and the Werewolf, que não é um jogo grandecoisa, estava por 30 centavos. Pensei, comprar, a pagina sumiu e o jogo na Steam e da minha lista junto (e outros jogos que nem lembro o nome).

  10. #3609
    Oldkof
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    pior que é SODA mesmo ficar olhando essas promoções, vc acaba torrando até o que não tem,
    nego tem que ficar esperto e só comprar o que vai jogar imediato pq se não o negocio é deixar passar
    e pegar mais barato em outra oportunidade, e com o dinheiro que poupar lembra de comprar comida
    para dentro de casa rsrsrsrsrs
    kkkkkkkk!
    Pelo menos (ainda) minha barriga gorda me lembra dessa função.

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    pooooo mais bem que vc poderia colocar um pente de 4GB já ia fazer uma baita diferença.
    Minha placa só vai até 4GB (2x2) PC de 2009 ou 2008 tá tão veío que eu nem lembro mais de quando é.


    EDIT: @ guilty.

    Pensei, comprar, a pagina sumiu e o jogo na Steam e da minha lista junto (e outros jogos que nem lembro o nome.
    Tenho uma hipótese de quem teria cometido tal bug.

  11. #3610
    Dissection
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Vai. E abri minha wishlist para ver os preços e tal. Então Overcast - Walden and the Werewolf, que não é um jogo grandecoisa, estava por 30 centavos. Pensei, comprar, a pagina sumiu e o jogo na Steam e da minha lista junto (e outros jogos que nem lembro o nome).


    o pessoal fala tão mal desse jogo, mais tão mal que da até desanimo de tentar pegar ele rs
    varias pessoas dizem que a maior parte do jogo vc tem que ir de um ponto ao outro quase numa
    linha reta sem fazer nada rsrs e pronto já terminou mais um capitulo rsrsrs
    até pensei em pegar, mais ai lembrei de todas as criticas e meio que deixei pra lá rsrs

  12. #3611
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Acho que foi feito por brasileiros. Tava 98 % off

    Respondendo via Tapatalk

  13. #3612
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Pior é que estou com o cartão de crédito de boas,podendo comprar muita coisa.

  14. #3613
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Pior é que estou com o cartão de crédito de boas,podendo comprar muita coisa.
    Aceito KOF 98 de presente

    [Em3rson mode off]

  15. #3614
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Aceito KOF 98 de presente

    [Em3rson mode off]
    Comprei.


    Só que pra mim.kkkkkkkkk

  16. #3615
    guiltygear
    Visitante

    Re: Descontos no Steam

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Comprei.


    Só que pra mim.kkkkkkkkk
    Maldade sua não pensar nos amigos.

    Respondendo via Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Por quanto tempo Motor Rock vai ficar no Steam?
    Por Mastxadow no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1
    Último Post: 18/12/2013, 17:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •