Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 217 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 117167207215216217218219227267317 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.241 a 3.255 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3241
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Não, era Husayn al-Musayyab.
    Ixi!! Nunca conseguiria pronunciar isso corretamente. Boa coisa ter mudado o nick para Em3rson...


    . . . . . . . .


    Acabei de me lembrar outra das poucas coisas boas que o Em3rson fez para o fórum, que foi APRESENTAR A BOAZUDA DA KAREN VI...

  3. #3242
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Ainda sobre flood, Em3rson e Guiltygear, vocês já pensaram sobre o post 10.000? Algum de vocês vão postar algo realmente importante pra comemorar esse momento tão importante na vida de vocês? Abraços amigos.
    Sim amigo Roger. Mas é dificil dizer se será no post exato, mas será um topico que até onde sei não tem em canto algum. Que fará Em3rson chorar de raiva, de inveja, de ver o quão vergonhosa é sua busca pelas barrinhas, fama, postagens...

    Mas posso estar exagerando.

  4. #3243
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Sim amigo Roger. Mas é dificil dizer se será no post exato, mas será um topico que até onde sei não tem em canto algum. Que fará Em3rson chorar de raiva, de inveja, de ver o quão vergonhosa é sua busca pelas barrinhas, fama, postagens...

    Mas posso estar exagerando.
    Eu acredito que não é exagero nenhum por dois motivos: 1. Você que está dizendo; e 2. É do Em3rson que estamos falando...

    Aguardarei com anseio pelo seu post número "10k".

  5. #3244
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Ixi!! Nunca conseguiria pronunciar isso corretamente. Boa coisa ter mudado o nick para Em3rson...


    . . . . . . . .


    Acabei de me lembrar outra das poucas coisas boas que o Em3rson fez para o fórum, que foi APRESENTAR A BOAZUDA DA KAREN VI...
    Eu não tenho nada com aquele tópico! rs
    Mas a Karen Vi é gostosa mesmo!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Sim amigo Roger. Mas é dificil dizer se será no post exato, mas será um topico que até onde sei não tem em canto algum. Que fará Em3rson chorar de raiva, de inveja, de ver o quão vergonhosa é sua busca pelas barrinhas, fama, postagens...

    Mas posso estar exagerando.
    O que pretende fazer? Ir embora do fórum? rs
    Vai me deixar feliz! XD

  6. #3245
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    O que pretende fazer? Ir embora do fórum? rs
    Vai me deixar feliz! XD
    Já pensei nisso. Mas isso aqui ficaria vazio, sem diversão, sem um diferencial... Sem o cara do nick carismático e nada original.
    E o pobre Resident Evil ficaria abandonado a sorte sem alguém para o defender. Triste fato.

  7. #3246
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Já pensei nisso. Mas isso aqui ficaria vazio, sem diversão, sem um diferencial... Sem o cara do nick carismático e nada original.
    E o pobre Resident Evil ficaria abandonado a sorte sem alguém para o defender. Triste fato.
    Só vou embora daqui, quando me chutarem (e gritando muito) pra fora!

  8. #3247
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Só vou embora daqui, quando me chutarem (e gritando muito) pra fora!
    Tradução: Vou chorar, xingar no Twitter e fazer conta fake para reclamar.

  9. #3248
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    O post de 10k poderia ser um tutorial sobre a arte de floodar.

  10. #3249
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    O post de 10k poderia ser um tutorial sobre a arte de floodar.
    Tem tempos já que penso nisso...

  11. #3250
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Eu não tenho nada com aquele tópico! rs
    Como não? Apesar do tópico ser do RED SON, era você quem estava dançando e cantando com aquela gostosa... Como o mundo é injusto...





    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tradução: Vou chorar, xingar no Twitter e fazer conta fake para reclamar.
    Eu ouvi alguém aí dizendo a palavra "recalque"...?





    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    O post de 10k poderia ser um tutorial sobre a arte de floodar.
    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Tem tempos já que penso nisso...
    Esse é um "livro" que o Em3rson não deveria ler, pois se ele já é um semi-Deus na arte da floodagem, imagine depois que aprender à manjar das manjarias...

  12. #3251
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu não sou flooder, apenas posto muito...

  13. #3252
    Morpho
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Eu vi por streaming mesmo. Vi pela Clarovídeo, na NET. Se eu não me engano, no Netflix ou similares, como https://popcorntime.io/ (este é de graça, mas não sei se tem, pois os usuários que inserem as séries).

    Tem torrent, se tiver disposto a baixar 75GB: https://oldpiratebay.org/torrent/698...VDRip-HDTV-TSV
    Opa sem esquecer de você, mas essa do Torrent deve ser áudio em inglês, ai to fora, mas no caso eu queria mesmo era conseguir o Box, achei ele legal, mas acho que demorei muito para pegar o meu, a coisa ficou fora de catalogo, acho que vou assistir a coisa toda pelo NetFlix mesmo assim não tenho que baixar nada

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Acho que aguento dois anos com esse. So tava incomodado com a tela sabe.
    Cada sistema para mim tem coisas boas e ruins, mas com iphone consigo ser mais produtivo.
    Vamos ver, ficarei observado

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Ainda sobre flood, Em3rson e Guiltygear, vocês já pensaram sobre o post 10.000? Algum de vocês vão postar algo realmente importante pra comemorar esse momento tão importante na vida de vocês? Abraços amigos.
    Eu não sei eles o que vão fazer, mas a moderação eu acho que vai comemorar zerando ambos

  14. #3253
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Eu não sei eles o que vão fazer, mas a moderação eu acho que vai comemorar zerando ambos
    Eles vão é ter um enfarto se isso acontecer...

  15. #3254
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Eles vão é ter um enfarto se isso acontecer...
    O battosai tinha mais de 10k de posts no antigo fórum (segundo ele afirmou) e até hoje tá vivo. Hue

  16. #3255
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Nunca vi um moderador floodando!

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •