Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 219 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.271 a 3.285 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #3271
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    No entanto, é melhor do que deixar ela descontar um salário seu por não cumprir. Pelo menos terão que arcar do bolso.
    Unica coisa que compensa nisso tudo =__=

  3. #3272
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Paralisação de ônibus.

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
    Vejam o espírito baiano em um emoticon, e o amor ao emprego em uma frase.

  4. #3273
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Vejam o espírito baiano em um emoticon, e o amor ao emprego em uma frase.
    Tentei por 3X colocar aqui como esrava puto, e deu erro em todas!
    Resolvi ser irônico e funcionou... putz...

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  5. #3274
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu ia escrever:

    "Entrar em campeonato online é mó furada no Brasil, acaba energia, internet de celular é uma porcaria sem contar na maldita da empresa que simplesmente muda as regras do jogo no meio do campeonato...cara, fazer 1.148.000 de 1.200.000 por causa desses problemas e perder um P U T A up nos personagens é foda..."

    Aí olhei no celular e vi uma mensagem do jogo, abri e recebi o prêmio...dá pra acreditar??? Quase joguei meu tablet no chão quando caiu a internet por falta de luz...

  6. #3275
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Preciso de mudanças na minha vida. Começar arrumando meu barraco. Bagunçado demais

  7. #3276
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Saí hoje 5:30 da manhã para cidades vizinhas para fazer serviço, e ver se conseguia algum. Volto, cansado mais da estrada que da rotina, e querem que eu desça amanhã para outro lugar, tendo já viagem programada possivelmente na terça.

    Pulei fora disso, e começou a maior discussão. Por essas e outras que espero me formar logo esse ano.

  8. #3277
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Saí hoje 5:30 da manhã para cidades vizinhas para fazer serviço, e ver se conseguia algum. Volto, cansado mais da estrada que da rotina, e querem que eu desça amanhã para outro lugar, tendo já viagem programada possivelmente na terça.

    Pulei fora disso, e começou a maior discussão. Por essas e outras que espero me formar logo esse ano.
    Quer ser PhD em floodismo?

  9. #3278
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Meu fone de ouvido quebrou no lado direito. Longe de querer levantar falso mas aconteceu logo depois do disseco me chamar de mão de vaca pedindo para comprar um headset pros chats da loucura...


    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Quer ser PhD em floodismo?
    Pqp!

  10. #3279
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Quer ser PhD em floodismo?
    Não, professor de filosofia mesmo.
    Tenho um professor que falou que ao fim, poderemos dizer que ganhamos diploma em charlatanismo. Isso baseado em uma explicação que ele deu lá: Se ensina alguém a filosofar?

  11. #3280
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Guiltygear... professor...
    Vai floodosofar no fórum!
    E com certificado!

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  12. #3281
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Meu fone de ouvido quebrou no lado direito. Longe de querer levantar falso mas aconteceu logo depois do disseco me chamar de mão de vaca pedindo para comprar um headset pros chats da loucura...


    não sei de nada não rsrsrsrs mais que é um sinal isso eu não tenho duvidas rsrsrsrs

  13. #3282
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    Meu fone de ouvido quebrou no lado direito. Longe de querer levantar falso mas aconteceu logo depois do disseco me chamar de mão de vaca pedindo para comprar um headset pros chats da loucura...
    Amigo. Disseco tem o dom de prejudicar as pessoas de alguma forma. Vide este causo onde eu gahei dele em KOF98, mas ele assumiu que eu tinha perdido.

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    não sei de nada não rsrsrsrs mais que é um sinal isso eu não tenho duvidas rsrsrsrs
    Vide a prova... Negação... Não negação...

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Guiltygear... professor...
    Vai floodosofar no fórum!
    E com certificado!

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk
    Eu fiz isso por uma causa. Cheguei (novamente) em 2010, e ajudei a movimentar as visualizações com respostas, posts Kojiro, videos que muitos amam ver... A vida teria sido bem interessante se eu tivesse sido participativo desde 2005 (ou antes)... Mas enfim. Eu e masi alguns aqui somos praticamente os sobreviventes (a nivel de usuarios) de uma era.

    E você infelizmente.

  14. #3283
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Amigo. Disseco tem o dom de prejudicar as pessoas de alguma forma. Vide este causo onde eu gahei dele em KOF98, mas ele assumiu que eu tinha perdido.


    da próxima vez eu não vou ser tão ingênuo não, eu também vou tirar um print da tela
    para mostrar a verdade nua e crua rsrsrsrs dai todos vão poder ver a verdade rs

  15. #3284
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    da próxima vez eu não vou ser tão ingênuo não, eu também vou tirar um print da tela
    para mostrar a verdade nua e crua rsrsrsrs dai todos vão poder ver a verdade rs
    Caro colega Oldbarbie.

    Venho por meio desta postagem dizer que as vezes perdendo ele sofre disconnect. Estranhamente isso não acontece com ele vencendo.

    Bahia, 29/01/2015

    Ass: guiltygear

  16. #3285
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    KKKKK!

    Vamos ter de abrir uma CPI pra verificar essas denuncias.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •