Ação Games e Super Game Power...
Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
AUEhAUHUAEH
AçãoGames
SuperGamePower
Gamers / GameStation
NintendoWorld
Dicas & Truques PlayStation
EGM / EGW
SuperDicasPlaystation
SuperGame
GamePower
VideoGame
Ação Games e Super Game Power...
Eu comprava todo mês com a grana que eu "pegava escondido" do meu pai.
AUEhAUHUAEH
Alguem poderia re-upar a revista Dicas e Truques para Playstation nº 177 Por favor ? link dela do 4shared não tá funcionando.
Obrigado Hank, obrigado mesmo !
Alguém ai consegue pra mim a revista playstation 201 ?
Alguém tem scans novas da revista EGW ou poderia pelo menos reupar as EGWs que tinha aqui?
Edicao 27 da old gamer 27 disponivel la no revoldgamer pessoal!
Adicionei aí Dissection, e parabéns pelo podcast.
A revista Dicas e Truques Playstation - n51 esta con link quebrado!
Esse tópico já esta morto a tempos, têm até link do Megaupload ainda.
Reupei, aqui:
http://www.mediafire.com/view/rcykxd..._N%C2%BA51.pdf
Então Heiho, pela falta de tempo, infelizmente deixei de atualizar a lista e manter os links on. E de fato eu upei alguns anos atrás uma boa parte das revistas no Megaupload, entretanto o mesmo foi fechado — como todos sabem. Mas não faz muito tempo eu reupei as scans no Mega, que já acabou expirando. Verifiquei minha conta no mediafire esses dias e eles liberam mais espaço para armazenar arquivos, que pretendo upar logo boa parte das revistas. Além disso, acredito que eles sejam os melhores para upar, pois tenho alguns links desde ano 2009 que ainda estão ativos.
Há também esse torrent criado pelo datassete, espero que te ajude.
http://www.datassette.org/sites/defa...istas_20140719....
Alguém tem a SuperGamePower especial de luta que traz jogos como Virtua Fighter e Art of Fighting 2?
É uma das primeiras revistas especiais.
???
As revistas Dicas e Truques Playstation - n 64, 101, 108, 131, 154, 168, 177, 178, 181 estão com links quebrados. As edições extras também estão off.
Marcadores