Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 93 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 43839192939495103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.381 a 1.395 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #1381
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Era mais digno que deixassem com os gráficos do Another Day, além de mais barato.
    Live action, até hoje KOF está com o prêmio de filme mais cagado já feito..
    E lembrar dos gráficos de FF ovas e ver isso, e triste.

  3. #1382
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    O Estilo dos personagens no KOF World tá melhor que no Destiny! kkkkk Pqp...

    Aliás, saudades da CGI do Gaoru Wild Ambition, vai ser feio assim nos anos 2000... \=

    Sem falar nesse ar chinês que envolve a coisa toda, mesmo sendo oficial não deixa de parecer copia pirata, tipo aqueles Hacks chineses que os personagens tem nomes diferentes.. kkkkk


    É.. KoF já teve muito mais estilo... \=
    Não sei como me sinto ao ver Chizuru com decotão. Billy e Raiden estão no estilo do Pachinko do Garou Densetsu mas o Billy mesmo aparece de bandana depois no trailer.

    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Era mais digno que deixassem com os gráficos do Another Day, além de mais barato.
    Live action, até hoje KOF está com o prêmio de filme mais cagado já feito..
    E lembrar dos gráficos de FF ovas e ver isso, e triste.
    Animação tradicional é mais barata que 3D (especialmente a mostrado nos trailers)?
    Se lhe interessa, Masami Obari possui ainda amizade forte com o produtor Oda.
    E o senhor tem sorte na vida se acha que o filme do KOF é a pior coisa já vista pela sua pessoa.


    Citação Postado originalmente por denis Ver Post
    Agora que terá o 14 para pc (imagine a voz de um fã afetadinho) " ain, vou extrair os modelos e farei animações melhores que a produtora".

    Sério, eu vou extrair os modelos e zuar com eles.
    Nunca vou fazer melhor!
    Os modelos já foram extraídos faz um tempo:




    Sobre zoar...


  4. #1383
    denis
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Poxa, tô atrasado

    Valeu kensou

  5. #1384
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Só pra titulo de comparação.... e pra relembrar, claro, negócio é fod@ <3



    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Não sei como me sinto ao ver Chizuru com decotão.
    Onde voce viu Chizuru de decotão? Até revi os videos pra procurar, mas não vi... \=

    Hahahahahha, agora sim ficou bom!

  6. #1385
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Onde voce viu Chizuru de decotão? Até revi os videos pra procurar, mas não vi... \=
    Esse é o design dela pro jogo:



    Todo mundo tá meio estilizado. Olha só o Andy no vídeo. Por sinal, o que é isso?



    E nunca que eu ia saber disso:

    Citação Postado originalmente por Enta-chan
    Today is Temjin’s birthday!
    Temjin appeared on “Art of Fighting 2”.
    Happy birthday!
    Bônus: Os modelos do KOFXIV com um tapa na peruca não ficam tão ruins como pessoal critica



  7. #1386
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK



    Quando tiver data e essas coisas eu crio um tópico se ninguém o fizer antes.

  8. #1387
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Animação tradicional é mais barata que 3D (especialmente a mostrado nos trailers)?
    Se lhe interessa, Masami Obari possui ainda amizade forte com o produtor Oda.
    E o senhor tem sorte na vida se acha que o filme do KOF é a pior coisa já vista pela sua pessoa.
    Baseado em um jogo de luta sim, e o filme da Chun-li vem logo em seguida.

  9. #1388
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Conferẽncia completa:


    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Baseado em um jogo de luta sim, e o filme da Chun-li vem logo em seguida.
    Te contar que o filme da Chun-Li consegue ser simplesmente chato com um Bison anão. Ao menos no KOF, Rugal e Terry salvam o filme apesar da Vice ser a Mature e a Mature ser a Vice.

  10. #1389
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Conferẽncia completa:



    Te contar que o filme da Chun-Li consegue ser simplesmente chato com um Bison anão. Ao menos no KOF, Rugal e Terry salvam o filme apesar da Vice ser a Mature e a Mature ser a Vice.
    Desculpa incitar a treta e questionar sua opinião mas: Como diabos você conseguiu ver alguma coisa de bom no filme de KOF Kensou? Sinceramente, me responde?! É sarcasmo né ? Me diz que é

  11. #1390
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Desculpa incitar a treta e questionar sua opinião mas: Como diabos você conseguiu ver alguma coisa de bom no filme de KOF Kensou? Sinceramente, me responde?! É sarcasmo né ? Me diz que é
    Também me surpreendeu [emoji23]

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  12. #1391
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Desculpa incitar a treta e questionar sua opinião mas: Como diabos você conseguiu ver alguma coisa de bom no filme de KOF Kensou? Sinceramente, me responde?! É sarcasmo né ? Me diz que é
    Quem não curte Rugal destruindo o Kyo americano jogando baseball não tem alegria no coração. Depois de que a Mai aparece como prima da Chizuru agente do FBI com o Terry como parceiro, deveriam sentar, curtir e dar 5 estrelas no Netflix. Afinal, vocês sabem que eu tenho o bluray na estante aqui.

  13. #1392
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Quem não curte Rugal destruindo o Kyo americano jogando baseball não tem alegria no coração. Depois de que a Mai aparece como prima da Chizuru agente do FBI com o Terry como parceiro, deveriam sentar, curtir e dar 5 estrelas no Netflix. Afinal, vocês sabem que eu tenho o bluray na estante aqui.
    Rugal fazendo cosplay de Geese nessa parte, cara, não tenho alegria no coração mesmo, se alegria no coração for gostar desse filme.

    PS: Mesmo pagando 6 reais você pagou caro! E depois dessa, vejo que seu gosto sinceramente....

  14. #1393
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Conferẽncia completa:
    Aquele frame com os personagens tá nesse video? Se tiver e alguém que ver puder dizer o tempo exato...

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Quem não curte Rugal destruindo o Kyo americano jogando baseball não tem alegria no coração. Depois de que a Mai aparece como prima da Chizuru agente do FBI com o Terry como parceiro, deveriam sentar, curtir e dar 5 estrelas no Netflix. Afinal, vocês sabem que eu tenho o bluray na estante aqui.
    Hahahhahahahaha

  15. #1394
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    O Rugal no filme é o Groxo no filme do X-Men 2000.
    O Rugal meio metro é um dos piores ali representado, mas o filme é um desastre por completo.
    Lembro de acompanhar as notícias da produção do filme na época, e a cada novidade me perguntava como é que a SNK vai ter coragem de lançar isso..

  16. #1395
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK


    Colaboração da SNK com Efun Company no jogo coreano:
    IF: The World of If

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Aquele frame com os personagens tá nesse video? Se tiver e alguém que ver puder dizer o tempo exato...
    Putz, pior que eu vi tudo mas não lembro momento exato. É quando o Oda está falando sobre diversos eventos citando a EVO (uma das poucas palavras que entendi nessa conferência toda). Tem também uma hora que parece falar da história da franquia KOF tendo KOFXII fazendo parte da cronologia mas não o XI.

    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    O Rugal no filme é o Groxo no filme do X-Men 2000.
    O Rugal meio metro é um dos piores ali representado, mas o filme é um desastre por completo.
    Lembro de acompanhar as notícias da produção do filme na época, e a cada novidade me perguntava como é que a SNK vai ter coragem de lançar isso..
    Também é o Darth Maul na franquia Star Wars, Snake Eyes do G.I. Joe e já fez o Chuck Norris num documentário sobre o Bruce Lee dentre outros.
    A SNK não lançou nada. Licenciou para a produção assim como faz com essa animação chinesa nova e todas essas colaborações em jogos mobile.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •