O intuito desse tópico é postar fotos de novas aquisições e contar como vc conseguiu. Tenho certeza que, assim como eu, vc que é oldgamer também vai ter histórias pra contar.
Se vc quiser postar a coleção retrô que já possui, use esse tópico. Para postar aquisições de itens mais modernos, o tópico é esse.
Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬
Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.
Vou começar a brincadeira. Por favor, sigam o mesmo padrão em suas postagens para manter o tópico organizado.
Item: Dualshock 2 (controle PS2) original
Quanto paguei: R$ 20,00
Onde consegui: Feira do rolo no meu bairro
Porquê peguei o item: Estava precisando de mais um controle para jogar no PC e esses USB de marcas genéricas tem sérios problemas com precisão para execução de golpes em jogos de luta.
História da caçada:
O cara estava vendendo um PS2 slim + dois controles + um case cheio de jogos piratas. Tudo por R$ 150,00. O PS2 tinha umas marcas de uso que me incomodaram, e quando bati o olho nos controles vi que um deles era original. Perguntei se ele vendia só um controle em separado e ele disse que não. Eu argumentei que ele não teria problemas pra vender o console desde que ele ainda tivesse 1 controle, mas mesmo assim ele relutou. Quando eu virei as costas para ir embora, ele me chamou e me fez por 20. O controle estava em bom estado, mas um pouco sujo, com os analógicos e a borracha do start/select/analog desgastados. Levei mesmo assim.
Cheguei em casa, abri e limpei o controle, troquei as borrachas e as manetes desgastadas do analógico (tenho peças de reposição). Olha só o resultado¬
Fotos:
Marcadores