Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 614151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 246
  1. #1
    marduk
    Visitante

    RPCS3 - Emulador de PS3

    Cara eu já estava até desistindo, de tentar emular isso quando eu acertei com a build do emulador

    Ta lisinho que só



    essa e a opção certa libsrec.prx como opção, e o plugin Open GL.

    Meu PC:
    Core i5 3.20 ghz
    32 gb de memória
    placa de vídeo Ati Hd 7450

    O Game fica em torno de 50 fps, é completamente jogável !!!



    Edit. Link do emulador + o jogo instalado: https://mega.nz/#!pB9zSawY!IYLIVgz5t...7Zi-YFaLYXQ9j0 ou aqui

  2. #226
    Kojiro
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Estou admirado com esse emulador. Gravei uns minutos de vídeo do USFIV para comprovar como perfeita está a compatibilidade. Nesse caso o game está com uma resolução interna de 4k, Anisotropic Filter 16x. 60 fps. Está incrível e ignorem minha habilidade em jogos de luta, apesar de adorá-los.


    Passei uns dois dias baixando, testando e configurando uns games e já tem alguns bons games funcionando.
    Incrível ver como esse emulador evolui bem, pelo visto vai ser mais funcional que o de PS2.

  3. #227
    Knarf
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Vocês podem criar um. Na internet tem uns tutoriais, e são bem simples.

    Vendo esse vídeo, agora entendi o que vc quis dizer. Quando eu, em 2011, instalava o multiman, esse negócio era menos acessível. Parece que há flexibilidade e acesso ao programa. Eu estou afastado do hack de PS3 há, pelo menos, 5 anos. Estou por fora demais. Meu PS3Slim está virgem e, antes, não tinha desbloqueio para ele, então, desencanei. Com esse emulador, o interesse voltou em games os quais não tive acesso.

    Quanto ao conteúdo do vídeo, vi que é possível instalar o multiman no RPCS3 e, assim, daria para unsar o ReactPSN e desbloquear os games demos. Vou pesquisar mais e vê se dá com a XMB instalada no emu.

  4. #228
    ThiagoPS
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Estou admirado com esse emulador. Gravei uns minutos de vídeo do USFIV para comprovar como perfeita está a compatibilidade. Nesse caso o game está com uma resolução interna de 4k, Anisotropic Filter 16x. 60 fps. Está incrível e ignorem minha habilidade em jogos de luta, apesar de adorá-los.
    Você notou diferença gráfica em relação a versão do PC?
    Sabe me dizer se essa versão do PS3 recebeu as última atualizações de balanceamento e o modo Ômega?
    vlw

  5. #229
    Knarf
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Você notou diferença gráfica em relação a versão do PC?
    Sabe me dizer se essa versão do PS3 recebeu as última atualizações de balanceamento e o modo Ômega?
    vlw
    Essa versão é a 1.08 (BLUS31218). Eu não tenho a versão PC, mas eu testei aqui e não tem o modo ômega.

  6. #230
    ssj4bq
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post

    Vendo esse vídeo, agora entendi o que vc quis dizer. Quando eu, em 2011, instalava o multiman, esse negócio era menos acessível. Parece que há flexibilidade e acesso ao programa. Eu estou afastado do hack de PS3 há, pelo menos, 5 anos. Estou por fora demais. Meu PS3Slim está virgem e, antes, não tinha desbloqueio para ele, então, desencanei. Com esse emulador, o interesse voltou em games os quais não tive acesso.

    Quanto ao conteúdo do vídeo, vi que é possível instalar o multiman no RPCS3 e, assim, daria para unsar o ReactPSN e desbloquear os games demos. Vou pesquisar mais e vê se dá com a XMB instalada no emu.
    Se não der tenta ativar demo para virar full igual esse tutorial:



    Necessita do Ressinger Master Demo e nao coloca nenhum ACT nem IDPS ja que vc nao tem.

  7. #231
    Knarf
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Achei o PSNSTUFF. Muito bom e achei melhor que o PSNDlv3, pois ele tem mais arquivos .rap no database.

    https://mega.nz/#!zF9WxRIb!Re3ziQST6...L0iE83aMYjP9MI

  8. #232
    akumaster***
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Achei o PSNSTUFF. Muito bom e achei melhor que o PSNDlv3, pois ele tem mais arquivos .rap no database.

    https://mega.nz/#!zF9WxRIb!Re3ziQST6...L0iE83aMYjP9MI
    Coloco dentro da pasta do emulador ?

  9. #233
    Knarf
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por akumaster*** Ver Post
    Coloco dentro da pasta do emulador ?
    O PSNSTUFF ou os arquivos .rap?
    O arquivo .rap vc deve colocar na pasta exdata (dev_h00/home/000000x/exdata), dentro do emulador.
    O programa só baixa os games e arquivos para debloqueá-los.

  10. #234
    akumaster***
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    O PSNSTUFF ou os arquivos .rap?
    O arquivo .rap vc deve colocar na pasta exdata (dev_h00/home/000000x/exdata), dentro do emulador.
    O programa só baixa os games e arquivos para debloqueá-los.
    Valeu pela informação.

  11. #235
    Wonderboy
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Incrível ver como esse emulador evolui bem, pelo visto vai ser mais funcional que o de PS2.
    talvez. porque ainda hoje, o pcsx2 tem que configurar muita coisa pra cada jogo especifico e, mesmo assim, nunca vem o resultado 100% esperado. pro jogo x tem que mudar o plug-in de grafico versão tal, da data tal, que é compativel só com a versão do emulador tal. eu sinceramente acho que a emulação de ps2 só vai ficar boa, se algum outro projeto pintar (epsxe que o diga. até hoje complicado demais até pra usuario intermediario... mas existem outros emuladores muito mais simples e até mesmo leves, que rodam tudo muito bem, e com filtros, sem contar cores pro retroarch etc)

    o que poderiam fazer é incorporar mais pra frente o ps2 nesse emulador, assim como o dolphin roda gamecube/wii/virtual console. pcsx2, na minha opinião, é um emulador obsoleto no quesito usabilidade, que só não foi substituído pelo usuario comum, porque não existe outro emulador.

  12. #236
    Melfice
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Achei o PSNSTUFF. Muito bom e achei melhor que o PSNDlv3, pois ele tem mais arquivos .rap no database.
    https://youtu.be/DTEk53kWsvw
    https://mega.nz/#!zF9WxRIb!Re3ziQST6...L0iE83aMYjP9MI
    Unsharteidi foi foda. HUA! Mas otimo Video!

  13. #237
    Knarf
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Melfice Ver Post
    Unsharteidi foi foda. HUA! Mas otimo Video!
    uhauhauhauha. Eu achei esse vídeo pesquisando, não fui eu que gravei uhauhauha

  14. #238
    Kojiro
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    talvez. porque ainda hoje, o pcsx2 tem que configurar muita coisa pra cada jogo especifico e, mesmo assim, nunca vem o resultado 100% esperado. pro jogo x tem que mudar o plug-in de grafico versão tal, da data tal, que é compativel só com a versão do emulador tal. eu sinceramente acho que a emulação de ps2 só vai ficar boa, se algum outro projeto pintar (epsxe que o diga. até hoje complicado demais até pra usuario intermediario... mas existem outros emuladores muito mais simples e até mesmo leves, que rodam tudo muito bem, e com filtros, sem contar cores pro retroarch etc)

    o que poderiam fazer é incorporar mais pra frente o ps2 nesse emulador, assim como o dolphin roda gamecube/wii/virtual console. pcsx2, na minha opinião, é um emulador obsoleto no quesito usabilidade, que só não foi substituído pelo usuario comum, porque não existe outro emulador.
    Então amigo Wonderboy ja tem outro projeto graças a Deus... o Play! > http://purei.org/downloads.php

    >>> https://www.youtube.com/watch?v=4wkdEXQfrbA

    É o que me da esperanças... Sobre o ePSXe, com o Plugin Petes 2.9 em Nice e Eternal sound, não mexo mais em nada e jogo praticamente todos os jogos sem alterações, de uns 20 jogos que zerei no ePSXe, somente o Duke Nukem Total Meltdown precisei mudar essa configuração, para Plugin de video Blade Soft ou Plugin de video nativo no básico, fora que é o único emu com uma qualidade de som excelente, os demais são mais simples e bons tbm porem o som fica pobre e chiando em muitos casos. Agora o PCSX2 é muito pior, mesmo em Pcs tops de linha ele ainda tem problemas de Lags, tem que usar hacks e tem jogo que não da jeito mesmo, fora que a maioria dos jogos são Playable, os Perfects ficam abaixo dos 10% ...

  15. #239
    Wonderboy
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    bom saber que tem outro projeto em andamento. tomara tenhamos um emulador de ps2 mais simples por aí!

  16. #240
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: RPCS3 - Emulador de PS3

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    Então amigo Wonderboy ja tem outro projeto graças a Deus... o Play! > http://purei.org/downloads.php

    >>> https://www.youtube.com/watch?v=4wkdEXQfrbA

    É o que me da esperanças... Sobre o ePSXe, com o Plugin Petes 2.9 em Nice e Eternal sound, não mexo mais em nada e jogo praticamente todos os jogos sem alterações, de uns 20 jogos que zerei no ePSXe, somente o Duke Nukem Total Meltdown precisei mudar essa configuração, para Plugin de video Blade Soft ou Plugin de video nativo no básico, fora que é o único emu com uma qualidade de som excelente, os demais são mais simples e bons tbm porem o som fica pobre e chiando em muitos casos. Agora o PCSX2 é muito pior, mesmo em Pcs tops de linha ele ainda tem problemas de Lags, tem que usar hacks e tem jogo que não da jeito mesmo, fora que a maioria dos jogos são Playable, os Perfects ficam abaixo dos 10% ...
    Outro dia fui querer testar os Guitar Hero, mas nem emulando via software o negócio roda fluido, toda hora ou trava ou sai de sincronia...

    tô por fora desses plugin do epsxe, vem com o emulador ou tem que baixar? Faz tempo que não mexo tb... u___u

Tópicos Similares

  1. rpcs3 - Emulador de Playstation 3 { Sera que vai dar certo? }
    Por battosai no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 62
    Último Post: 22/07/2011, 21:10

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •