Postado originalmente por
KensouADV
V Special foi bem longe de fato mas se a Nakoruru que costuma ser a "freira" da franquia está assim, eu espero pessoas partindo ao meio pelo menos. Só espero que a tela vermelha não seja um tipo de "censura". Não é pra banalizar como Mortal Kombat mas os combates são mais "sérios" e possuem "consequências" na franquia.
É mais pelo que houve com SoulCalibur VI. VI se passa entre o primeiro Calibur e o segundo onde estão os personagens mais populares, adicionaram e removeram uns desses elencos por personagens do III (Zazalamel, Tira). A história não parece ser um reboot necessáriamente e só uma história fechada com os personagens em questão.
Samurai Spirits (2019) se passa entre o V e o primeiro jogo onde se encontram os personagens mais populares e reconhecidos da franquia. Retcon por retcon, Ukyo tem a tuberculose terminal mais longa da história do Japão, Genjuro morre sqn e Nakoruru morre mas vira uma fada da natureza. Dá até pra trazer Mina de volta com pouco esforço.
No mais, experimilk do
discord do V Special fez uma análise do trailer no twitter com especulações:
Fatality nivel esses do V Special seria perfeição de mais, mas temos que ser realistas, e como você disse, eu também me contentava so com pessoas sendo cortadas ao meio nesse.
Ate porque o que eu mais sinto falta nesse trailer ai é o bendito do juiz, sei la fica muito estranho ver um SS sem o juiz ali, mas isso é so uma observação minha, a falta dele não é nada que vai estragar o jogo.
O genjuro morre nos jogos 3d ne ? não lembro direito, alias eu não entendo quase nada da historia de SS.
E gostei que mantiveram o nome Samurai Spirits, Samurai Shodown é o ******** serio mesmo USA antigamente as vezes era chato de mais nessa historia de ficar alterando o nome dos games e personagens sem precisão nenhuma, eu ate entendo os caras traduzir nome de game em japones pro mercado americano, agora qual é a desculpa pra mudar Samurai Spirits sendo que o nome já esta em ingles porra ?
O SS V mesmo se chama SS zero, o que faz muito mais sentido se for analisar que esse os eventos desse jogo se passa antes de todos os outros games da serie
SamSho VI mesmo dizem que é dream match, apesar de ter 3 personagens novos que não faço ideia de onde se encaixam nessa historia.
Mas se a gente for avaliar quem ja morreu na franquia SS, acho que a maioria dos personagens já morreu alguma vez, ate Poppy a cadela do Garfold já morreu.
Basara mesmo que é um dos meus personagens preferido(espero que venha nesse jogo nem que seja por DLC) acho que já morreu em um dos jogos.
A solução é simples :
Por mim podia desconsiderar os jogos 3d da franquia que nem é com KOF MI, o que considero o mais correto, acho que SF também nunca considerou a serie EX na cronologia.
Metal slug 3d tambem não faz parte da cronologia, assim como acho que FF WA também não faz parte da cronologia de FF.
Normalmente os jogos 3d são separados das franquias principais.
E pra reviver a galera que morreu antes dos jogos 3d é simples também, é so abri os portoes do inferno ou seja la como se chama outro mundo no jogo e trazer o personagem que quiser de volta !
Já que vivem enfrentando inimigos com ligação com o outro lado mesmo.
Postado originalmente por
Luka
Não parece o Genjuro e sim o Wan Fu do SS-I, pois ele usa espada ao invés do pilar que ele usa no SS-II.
Cara não sei onde se esta vendo o Wan Fu ai, o cara ali da imagem é o Genjuro(olha o cabelo), sugiro a você fazer um exame de vista pois ta precisando.
Marcadores