só pelas imagens parece ser + um port
só pelas imagens parece ser + um port
Mod de musica funcionava pelo menos no lançamento, fonte Yagami?
Fonte? Aqui, só em Poá.. de água Mineral.. ahahhahaha
Mas na real, eu não to por dentro do assunto, li uma época atrás que não funcionava no jogo Pirata, mas faz muito tempo e não saberia dizer a que pé estava a evolução disso, provavelmente aqueles MODers moralistas de meia tigela, parei de acompanhar depois que começou aquele estrelismo europeu de só um cara conseguir colocar Skin zuada no jogo...
Hoje em dia nem sei mais oq é CDZ... kkkk
O mod de música ainda funciona na versão original de PC sim, e também para quem tem PS3 destravado. Só não funfa no PS4 e PS3 travado e talz.
Mais 3 dias de promoção do Cavaleiros na Nuuvem, 40 Reais
http://www.nuuvem.com/item/saint-seiya-soldiers-soul
É key, ativa na steam.
Funciona na Pirata tb?
É creio que ambos estejam falando da mesma coisa... hahahahaha
E tem mais, usando cupom de desconto tipo o do Adrenaline ainda ganha mais 10% no preço, cai pra 36 reais, só digitar
ADRENALINENANUUVEM no Cupom.
Comprarei? Não! Hahahahaha mas FIKADICA... Pro Kensou não, pq foi afobado... hahahhah
Postei tão no automático que não tinha visto o post do Kensou haha.
Amibos,
Há opção de mudar os comandos do analógico para o direcional (PS4)?
Me digam, quantos jogos conseguem reaparecer no cenário competitivo após 4 anos sem um mísero DLC? Claro que somente
O JOGO DO ANO!
Neste último domingo, durante a KVOxTSB em Osaka, um dos maiores torneios japoneses de jogos de luta e também certamente um dos mais variados, tivemos oportunidade de ver em primeira mão o quão canônico é o jogo fazendo Saga, Camus, Shura (e Minos) bem "balanceados" e também o que americanos radicados no Japão acham da franquia em primeira mão:
Playlist completa
Eu uso o x360ce mas acho que antimicro ou similares devem funcionar "tapeando" o jogo. Pena que "estraga" todo do Big Picture...
Legal que quando chega no match point todo mundo usa o Saga e fica spammeando explosão até travar o video game.
Agora é esperar na EVO o anúncio de um novo jogo do ano (já que não tem season 4 no SFV mesmo).
Esse jogo continua feio.
Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Lógico que sim! É o mesmo jogo! kkk
Se continua feio então é bom, pois se é de 2015 deveria ficar mais feio a cada ano... kkkk
Nossa nunca tinha visto um pro player desse jogo. Mas PQP não aguentei ver 10 minutos desse primeiro video. Quando eu achava que o Alberich era apelão, vem o Saga discordando, depois vem o Mu! kkkkkk
Aliás Poutes é de 2015 esse jogo... O tempo está "avoano"...
Marcadores