♣ games
♣ emulação
♣ informática
♣ diversos
♣ zona de troca
Qual a sessão e sub-sessão que mais frequentam?
♣ games
♣ emulação
♣ informática
♣ diversos
♣ zona de troca
Qual a sessão e sub-sessão que mais frequentam?
Sempre vejo Geral mas prefiro a área de Emuladores!
Vou em Informática > Hardware.
De início (por volta de 2005) era sem dúvidas emuladores, mas agora só tenho entrado mais em hardware mesmo.
Depende da qualidade do tópico, vejo mais o geral, mas aos poucos visito os outros
Poderia ter uma seção Kojiro...
seção de games.
Games (sou viciado, entao fica suspeito afirmar uhauhaua). Rir dos comentários loucos dos usuários ^^
animes, games e informatica.
Geral, com os tópicos [Kojiro].
Eu ativo a minha carta mágica
Vejo geral tbm...
eu gosto daquela cheia de bots na emulação, onde os bots fazem ate 1500 paginas só de spam e vírus sem que nem um admin sequer de uma olhada
Eu gostava muito da seção "SNK". Era para falarmos da empresa que fez a união das páginas da NeoFighters e da SNK-NeoGeo (TWONG). E inclusive eu fui contra o fechamento da mesma. Quando isso aconteceu, eu abandonei o staff naquela época.
pior que foi logo após essa decisão que o forum só foi perdendo movimento
pelo menos é bot, robô, algo automático. eu rachava o bico era com um ou outro doido que aparecia de tempos em tempos, postando 1 zilhão de posts conspiratórios, de ideologia barata, de crença cega e por aí vai. antes do fórum fechar, tinha até um notório kkkkkkkk. falando nisso, acho que os moderas ou donos só reabriram o forum, pra provar que eles estavam certos em fechar XD. notem o abandono que isso está. da até tristeza
Marcadores