Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 411
  1. #1
    Danielps
    Visitante
    Obrigado por compartilhar!
    Esse Kof é ótimo!!! Tinha que saber jogar nessa época, nada de strikers voadores e combos medenhos que matam de uma vez :P

  2. #196
    Hugo Alessandro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Prototype Ver Post
    deixou só a D3DX9d_36.dll na pasta do game?

    aqui eu to usando o win7x64.

    O test menu, descobrir que o problema são as letras do menu que não estão aparecendo mas ele está lá, pois é possível ver o test de screen apertando A apos ir para a tela preta. No 98 vai de boa.
    deixei sim, acabei de testar no pc do meu irmão, como o meu pendrive ta com uns programas, resolvi colocar o arquivo compactado no pen e depois extrair no pc dele, o problema é q ta dando erro na extração, mais no meu pc não deu erro nenhum, em todo caso vou baixar novamente pra ver no q da....net paia a minha, vai demorar, depois posto o resultado....

  3. #197
    mariovj
    Visitante
    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Não é, achei que fosse o xii mas é o xiii -_-
    clique no link do down e aparece kof XIII

  4. #198
    marcio79
    Visitante

    Question

    Galera sou novo aqui esse KOF 98 rodou blz em meu XP SP3 /1GB /G-Force 5500 256 [tive que tirar aquela .ddl].

    Estou usando o programa Xpadder em um controle USB bem vagabundo porém não estou conseguindo configurar as diagonais, tipo o personagem pula/abaixa e vai para frente/ atrás e devido há isso não rola soltar magias e outros golpes.

    Alguém tem alguma dica para acertar isso ?

  5. #199
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hugo Alessandro Ver Post
    ja to desanimado, tenho hd como unidade 'D' configuro aquela droga de typex_config e salva so uma m....de CoinFile20110623 e ´so, ai tento rodar o jogo e não sai daquela tela preta do diabo....ja tentei com saves postado pelos users, tentei com o launcher modificado e nada, tb aparece dentro da pasta do jogo um typex_config.log, com um punhado de coisa, mais no final dizendo error setting data format (80070057)...alguma dica....
    amigo pode ser que seu jogo esteja bixado ....

  6. #200
    oicram
    Visitante
    É. Por aqui rodou beleza quase 100% a única falha que teve por aqui foi não conseuir mexer no Test screen, mas dá p/ aproveitar do jogo. E aí qual vcs acham qual vai ser o próximo dump a ser liberado? Poderiam criar um tópico p/ gente "apostar".

  7. #201
    the.blackburn
    Visitante
    Com o loader alterado rodou. Tem como fazer um strech da imagem? É que tá meio zuado....

  8. #202
    Combone
    Visitante
    Editaram um arquivo no jogo..

    Bosses liberados:
    http://tieba.baidu.com/f?kz=1118015171




    O problema é a senha,esta tudo em chines.

    Alguem tenta ae^^

  9. #203
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Editaram um arquivo no jogo..

    Bosses liberados:
    http://tieba.baidu.com/f?kz=1118015171




    O problema é a senha,esta tudo em chines.

    Alguem tenta ae^^
    Senha
    e107修改
    Pelo que entendi o jogo passa a salvar na past cj que vem junto com o loader

  10. #204
    Postei a notícia na index do antigo portal e adicionei novos links ao post principal deste tópico.

    O arquivo que upei, além do jogo, já inclui o loader alterado pelo mAGoLoUCo (além de outro em java de autoria de Yioriy como opção). Para rodar o game, basta executar o arquivo The King of Fighters '98 Ultimate Match.bat. As DLLs que vinham com o arquivo original foram movidas para uma nova pasta (dll_files).

  11. #205
    Combone
    Visitante
    @guiltygear

    A senha não funcionou aqui.

  12. #206
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    @guiltygear

    A senha não funcionou aqui.
    Tem que ser com os caracteres (ideogramas chineses), de toda forma...

    Upei o loader alterado no mediafire, está sem senha e o save que possui musicas arranged, blood e time 99 vai junto, na pasta cj (onde o jogo passa a ser salvo). Esta pasta deve ficar onde o jogo se encontra e você deve manter ela lá.
    Bom, apesar da foto não mudar, escolher segurando start dá nisso.
    Mature=Goenitz, Vice=Orochi, Rugal=Omega Rugal, Iori=Orochi Iori, Leona=Orochi Leona

    http://www.mediafire.com/?5ljd2ala7xkea45


  13. #207
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tem que ser com os caracteres (ideogramas chineses), de toda forma...

    Upei o loader alterado no mediafire, está sem senha e o save que possui musicas arranged, blood e time 99 vai junto, na pasta cj (onde o jogo passa a ser salvo). Esta pasta deve ficar onde o jogo se encontra e você deve manter ela lá.
    Bom, apesar da foto não mudar, escolher segurando start dá nisso.
    Mature=Goenitz, Vice=Orochi, Rugal=Omega Rugal, Iori=Orochi Iori, Leona=Orochi Leona

    http://www.mediafire.com/?5ljd2ala7xkea45

    Obrigado.

    Agora vou testar.

    Falta agora,os filtros graficos..Ai vai ficar PERFECT!

  14. #208
    cis_negro
    Visitante
    ótimo, ainda na espera da 94 re-bout será que sai???

  15. #209
    Clarkkent
    Visitante
    Pelo visto a Taito também tá levando um baita prejuízo nisso, pois essa placa não vai mais atrair nenhuma empresa para fazer seus jogos nela.

    Pra mim tá bom, pois por aqui não tem fliperama decente mesmo, só tem máquina velha em boteco, ou seja, os jogos que usam essa placa nunca chegaram aqui mesmo.

  16. #210
    Combone
    Visitante
    O Boss Hack funcionou..



Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)
    Por LeonX no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 4549
    Último Post: 23/07/2019, 18:07
  3. The King Of Fighters Zillion
    Por guiltygear no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 22
    Último Post: 13/01/2018, 14:15

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •