Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 244
  1. #1
    KGAME
    Visitante
    Esse vai ser baixado "ao vivo", geral tudo na seca por esse jogo kkkkkkkk

    Valeu mais uma vez Wind

  2. #136
    pokekil
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    aos usuarios que tem o combo vga ati+windows xp, leiam o post principal.
    thanks for the help.
    unfortunately, this is not the problem for me and many others. i use xp x64 and these hotfixes do not even exist. many others will ati cards crash under different operating systems with the ati3duag.dll.

  3. #137
    Left4Dead
    Visitante
    Citação Postado originalmente por KGAME Ver Post
    Estou com o mesmo problema, tudo perfeito até o momento de começar a luta aí o PC reinicia sem dó, alguem passou por isso.

    Win XP SP 3 ATI HD 4870

    hm... o padrão começa a aparecer, parece q isso soh ta acontecendo com quem tem ATI

    vi o post principal com a atualizaçao nao to afim de formatar ahseahiesaiuea
    eu desisti =(

  4. #138
    kamranijaz
    Visitante
    its running perfectly on my D925 2.8 ghz system really old one with nvidia 7300 LE, hey by da way what about super street fighter iv which is on taito type x2

  5. #139
    Elratauru
    Visitante
    Kinda lazy to look the pages before, any torrent of this? Looking for one with more than 5 seeds at least :P

    I'd be glad, since I cant download from DD with my shitty connection :P

  6. #140
    KGAME
    Visitante
    Taí eu estou mais do que na hora de formatar o XP da minha máquina e que só não fiz ainda por pura preguiça (pois a falta de espaço resolvi no mês passado com um novo HD de 3 TB Bwahahaha) comprei varias partes do meu PC no mesmo dia avulsas mais quando comprei o principal placa mãe+ Processador + Memórias o vendedor montou pra min no gabinete e me mandou um XP já instalado e como tava tudo OK e funcionando já viu né.
    Já tenho um XP SP3 "limpo" aqui para o serviço, mas alguem sabe aonde tem fácil a versão simples do Catalyst ou até a versão que é comentado no post que o Wind adicionou? Pois o que tenho é justamente o com o Control Center....

  7. #141
    KGAME
    Visitante
    Grato mais uma vez Man.

    Mais como pobre sempre quer mais e aproveitando, anexe esse link no post inicial, bem como os que você até já havia postado com os Direct X, Netframeworks e visual C++ libraries mais que se perderam na enxurrada de posts.

    Garanto que facilitará para vários Shingos kkkkkkk

  8. #142
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por KGAME Ver Post
    Grato mais uma vez Man.

    Mais como pobre sempre quer mais e aproveitando, anexe esse link no post inicial, bem como os que você até já havia postado com os Direct X, Netframeworks e visual C++ libraries mais que se perderam na enxurrada de posts.

    Garanto que facilitará para vários Shingos kkkkkkk
    Mais não se esqueça de que a maioria dos SHINGOS já estão no fórum a décadas asuhausuuahsuhaushuahsuuas // um bom exemplo disso sou eu participo do fórum desde o final de 2005 \0/

  9. #143
    N!ch3
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ragexmaxima Ver Post
    Mais não se esqueça de que a maioria dos SHINGOS já estão no fórum a décadas asuhausuuahsuhaushuahsuuas // um bom exemplo disso sou eu participo do fórum desde o final de 2005 \0/
    Mas você é Joe agora. =B

  10. #144
    ragexmaxima
    Visitante
    Citação Postado originalmente por N!ch3 Ver Post
    Mas você é Joe agora. =B
    ACABOU COM A MINHA ALEGRIA T---T

    auhsuahushuahushuahusuahusha ;D

  11. #145
    Neoguto
    Visitante
    Po, ninguém ai sabe onde tem uma lista de golpes do KoF MIRA??? to fuçando tudo que é link do google e nada

  12. #146
    ghosty
    Visitante
    esse jogo foi o unico q nao funcionou antes de começar a luta sai e aparece game.exe parou de funcionar. ja tentei varias formas de iniciar clicando em game.exe rola ate demonstração, mas os controles nao funcionam. to com windows 7 32bits phenom x4 955 e hd6850.

  13. #147
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por ghosty Ver Post
    esse jogo foi o unico q nao funcionou antes de começar a luta sai e aparece game.exe parou de funcionar. ja tentei varias formas de iniciar clicando em game.exe rola ate demonstração, mas os controles nao funcionam. to com windows 7 32bits phenom x4 955 e hd6850.
    aparentemente esse jogo tem birra de placas Radeon..



  14. #148
    Ns2011
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    aparentemente esse jogo tem birra de placas Radeon..
    Daew, minha placa é radeon e rodou numa boa, ali o problema parece ser outro, e outra coisa entrando nesse assunto de placas ati, vi uma dica no fórum adrenaline, para quem tem problemas de serrilhados nos jogos e tem placas ATI, é so usar o Radeon Pro, onde você pode habilitar anti-aliasing e outros recursos gráficos, talvez resolva o problema do ghosty, Vlw galera, flw!

  15. #149
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por Ns2011 Ver Post
    Daew, minha placa é radeon e rodou numa boa, ali o problema parece ser outro, e outra coisa entrando nesse assunto de placas ati, vi uma dica no fórum adrenaline, para quem tem problemas de serrilhados nos jogos e tem placas ATI, é so usar o Radeon Pro, onde você pode habilitar anti-aliasing e outros recursos gráficos, talvez resolva o problema do ghosty, Vlw galera, flw!
    e qual seria a sua placa? pq até agora a unica coisa em comum com os usuarios que não conseguiram rodar o jogo, é a placa de video....

    posta suas specs, sistema, drive que está usando, quem sabe ajuda a tentarmos resolver isso...



  16. #150
    Ns2011
    Visitante
    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    e qual seria a sua placa? pq até agora a unica coisa em comum com os usuarios que não conseguiram rodar o jogo, é a placa de video....

    posta suas specs, sistema, drive que está usando, quem sabe ajuda a tentarmos resolver isso...
    Blz, Minha placa é uma ATI RADEON HD5570 1GB (Directx 11), Processador AMD Phenom Quad-Core 9850 2,5 Ghz , 4GB de RAM, Windows 7 64 bits. Acho que isso é o necessário, blz, vlw!

Página 10 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Arcade PC Dump-NESICAxLive/Taito Type X/X2/X+ tested in PC.
    Por Si Anik no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 11
    Último Post: 07/09/2019, 20:46
  3. Game.exe e Launcher.exe TX1 e TX2 Modificados!
    Por ssj4bq no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 152
    Último Post: 04/07/2018, 17:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •