Agora o que nos vimos o que aconteceu com Type X, sera que em breve teremos o sistema da sega emulado ?
Agora o que nos vimos o que aconteceu com Type X, sera que em breve teremos o sistema da sega emulado ?
Acho que o Bruno Bicalho tem razão, acho a resposta foi mais para algo do nivel desses posts "a essa iso tem inumeras criptografias" ja que não precisa ser genio para postar falando que tem criptografia no meio dessa iso.
A sim, mais ja que levantaram o topico, eu quero saber as novidades. xD
Novidades da minha parte: HIATUS, falta de tempo. Consigo fazer as ROMs da TRIFORCE reais, mas não consegui rodá-las ainda, por não ter colocado a BIOS da triforce no Dolphin.
Mooooço...... se issu ai ta correto as informaçoes sobre hardware. logo logo estaremos emulando lindbergh no mame e outros similares quem sabe DEmul mesmo com suporte adicionado....
Aqui esta o link para Wikipedia com a lista de jogos do presente hardware !
https://secure.wikimedia.org/wikiped...Sega_Lindbergh
A lista de jogos inclui FZero AX Monster Ride - Mario Kart Arcade GP - STARFOX nao implementado.
Afterburner Climax e show de bola ! Quer dizer de aviaçao.
Show de bola vai ser se o BRasil faturar a Copa America... Dale Mohicano neles Neymar !
Esse tópico não tem mais motivo pra existir, quando REALMENTE surgirem informações da Lindbergh, concretas, de gente séria, é só criar outro tópico...
Marcadores