Ahhh não meu, lá vem, já não bastava o cara dos arcades com mensagens subliminares pro povo comprar arcade, agora o Wind vendendo Key da Live...era o que faltava.
...bom tópico!
\o/
Ahhh não meu, lá vem, já não bastava o cara dos arcades com mensagens subliminares pro povo comprar arcade, agora o Wind vendendo Key da Live...era o que faltava.
...bom tópico!
\o/
Bom tópico!
Não sabia que Bioshock 2 ativava com as keys magicas!!
Vou testar depois.
Não sei em que pé está a discussão, mas não é bem assim não.
A um tempo atrás você comprava Viva Piñata (que era o mais barato) e usava o serial para jogar Street Fighter IV, Resident Evil 5, Lost Planet entre outros jogos mais antigos. Mas com o tempo isso foi "tesourado", os games só funcionam com chaves especificas, games como F1 2010, Tron evolution, GTA IV, DirT2 e Lost Planet 2 não vão funcionar com seriais de outros games nem a pau.
Seguinte , eu tinha uma key que era usada no sf4 junto com meu login e senha, acontece que perdi essa key, sera que existe algum modo de recupera-la usando meu login e senha, ja que parece que de algum modo o servidor liga o login a key, tornando impossivel registrala a outro login novo ?
ps; Aceito de bom grado uma key de presente lol .
Não sei se você já resolveu esse problema, mas se você ainda não arranjou outra Key acho que posso ajudar. Tenho uma sobrando aqui, qualquer coisa manda MP. Já recuperar a sua eu também não faço idéia, inclusive um amigo meu teve o mesmo problema com isso.
bom saber, ja to quase querendo pegar bbct de pc via jack sparrow mesmo por nao ser vendido no brasil
Pessoal, não estou conseguindo achar uma versão do Dawn of War II e do Dawn of War II - Chaos Rising, que NÃO seja via Steam Install.
Ocorre que quando instalo a versão steam, e tento conectar na LIVE com o serial original, imediatamente é detectado que eu preciso fazer uma atualização. Só que essa atualização só pode ser feita logando-se na steam, coisa que obviamente não posso fazer, já que baixei um piratão pra jogar online na live com o serial original. E se vc não atualizar, a LIVE desconecta, e só posso jogar o modo offline.
Imagino que se houver uma versão Não-Steam desse jogo, o problema tá resolvido... caso contrário, o serial torna-se inútil, me corrijam se eu estiver errado... já que ele serve mais pra jogar online, e o steam me barra...
Warhammer.40.000.Dawn.of.War.II-ViTALiTY
Warhammer 40000 Dawn Of War II Chaos Rising-Razor1911
no bitgamer tem, foi lá q eu baixei, em todo caso, com o nome das releases que funcionam fica mais facil de vc axar ^^
qualquer coisa se não conseguir, pode me avisar via MP q eu vejo se upo quando chegar em ksa os 2 pra vc
Essa versão ViTALiTY não é aquela em que tem um arquivinho "install.exe" na pasta crack, que na verdade extrai todo o conteúdo dos pacotes .msi da instalação do Steam? Se for essa, é a versão que eu baixei, e que fiquei empacado nessa questão da atualização obrigatória... ou o ViTALiTY lançou dois releases? (um steam e um não-steam?)
Só pra constar... acabei de baixar a versão "Chaos Rising" do Razor1911. Vi que era Steam install também, e já fiquei tenso... mas pra minha surpresa, a instalação foi super tranquila, não me pediu pra atualizar via Steam, e mais: não me pediu em nenhum momento pra colocar a key original, e pude jogar online pela LIve... como isso?
So uma pergunta mob tenho que assinar a live para poder jogar online? Igual x360? Ou só tendo essa chave ai e um perfil na live ja da para jogar? Desculpa minha ignorancia, é que só agora conseguir montar um pc para jogos, e to afim de jogar online.
Agradeço a todos abraços.
Marcadores