O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
ThiagoRJ mito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sumiu mesmo.
Pensei em falar de mim aqui, mas visto que só tem bomba, então é melhor ficar quieto!
Lembro de muitas dessas figuras do fórum antigo, mas como alguns não era registrado também.
Realmente faltam umas pessoas mesmo, o Kojiro tem que entrar na lista, tem até selo kkk!
Teve um que eu me lembro que apareceu com uma pérola ridícula e depois tentou guardá-la (era em relação a um emulador de PS3). Acho que nem vale a pena citar o nome, a não ser que tenha uma parte pras coisas mais bestas que aconteceram no fórum.
E o Uli-chan?.... Falando nisso, por que ele foi banido? kkk
O Zequinha e os tópicos com perguntas e vulgos crossovers. Tinha que entrar xD
Tem outro que não lembro o nick agora, já me rachei com vários posts dele mas atualmente não é mais assim. Isso me fez tirar a dúvida sobre se ele era um bot.
Tinha também o DarkLink, que era um muleque de 10 anos. Uma vez ele falou que a irmã dele usava o usuário dele para postar aqui, e ficava pedindo links para baixar animes infantis e que ele era totalmente contra, aí quando eu zuei ele falando que ele curtia zelda e nem por isso nós chamávamos ele de crianção, ele ficou bravo comigo e me disse, tanto no tópico como por MP, que não conversava com ninguém que não fosse fã de Zelda, HDAUHDASHIUDHUADUIADHASDIDIHHHUHAIUS
JeanX - I can see a little light
Acho que faltou o famoso autor do convite do pedaço de bolo e um suco...
Haha, belo tópico.
Bom lembrar das antigas.
Esqueceram do radamanthys que prometeu o dia d, sempre com mensagens do tipo "esperem e vão ver" e o post do fabiofilho dizendo que se eles comunicassem a polícia federal iriam saber até que horas ele estava defecando kkkkkkkkkkk até hoje o povo espera.
Marcadores