Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 181 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191231281 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.701 a 2.715 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #2701
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Ele faz isso para postar qualquer coisa.
    Falou a pessoa que espera alguém postar no topico de imagens.

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Ah sai daí guiltygear, vai me dizer que não viu que é zueira?

    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Imagina.



    Vou parar, porque já está ficando abusivo.

  3. #2702
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Eu também. Boa noite seus putos!

  4. #2703
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Amigo InSano, você não está sabendo escolher as palavras corretamente... Se você frequentava a NeoFighters nos "primórdios", você deve saber que foi eu o autor do Super Review de Pia Carrot, review tal que ocupou três posts seguidos devido à limitação de texto que os posts possuíam na época. O amigo Saikyo havia republicado o material novamente quando eu estava off (aliás, o Saikyo tá meio sumido, não...? ).

    Só espere eu terminar de editar, formatar e publicar o tópico "da promessa" para você ter uma referência de quando deve tachar meus posts como "insano"...
    Frequento esse fórum desde 2005, mas isso não vem ao caso. E não é nada disso a que estou me referindo, e sim que quase todo post seu, independente de ser um rewiew de sei lá o que, você posta um texto imenso explicadinho, negritado, com links e o caramba a quatro. Sacou?

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Saikyo na Steam, é bem online.
    Qulquer opiniã oque eu dê aqui, na perspectiva do Sano eu estou sendo do contra ou anti fã.
    Impressão sua. Depende da opinião.

  5. #2704
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Cliente NO-LIFE manda e-mail depois do horário de expediente chorando, fazendo birra...
    Chefe manda What's desesperado, paro de jogar Naruto e quando você começa a responder... seu supervisor te liga pra pedir explicação...

    Porra respeita o horário de descanso, só pq seu trampo é um lixo, espera até as 9 da manhã do dia seguinte pra bostejar pelo Telefone...

    Também tenho raiva de cliente que pode usar Skype... mas prefere falar por telefone... doce ilusão achando que sendo desenvolvedor web não teria que lidar com humanos :'(

    Ufa pronto, to melhor XD

  6. #2705
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Voltando da universidade, pessoal discutindo vantagens e desvantagens do X-One e PS4 no fundo do ônibus... Eis que um solta: "graficamente PS4 é bom, mas o negocio é Xone. PS4 é para gente solitaria que se diverte sozinho."

    PS: Este causo é veridico.

  7. #2706
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Voltando da universidade, pessoal discutindo vantagens e desvantagens do X-One e PS4 no fundo do ônibus... Eis que um solta: "graficamente PS4 é bom, mas o negocio é Xone. PS4 é para gente solitaria que se diverte sozinho."

    PS: Este causo é veridico.
    Quem soltou essa pérola foi o LightWarrior?

  8. #2707
    Dissection
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Voltando da universidade, pessoal discutindo vantagens e desvantagens do X-One e PS4 no fundo do ônibus... Eis que um solta: "graficamente PS4 é bom, mas o negocio é Xone. PS4 é para gente solitaria que se diverte sozinho."

    PS: Este causo é veridico.


    só li verdades rsrs

  9. #2708
    guiltygear
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Quem soltou essa pérola foi o LightWarrior?
    Só se ele vive na Bahia e eu não sabia.

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    só li verdades rsrs
    Eu pensei a mesma coisa na hora.

    Bonus dos ultimos minutos:

  10. #2709
    Steam3r
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Bonus dos ultimos minutos:
    Seu FDP...

  11. #2710
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    "graficamente PS4 é bom, mas o negocio é Xone. PS4 é para gente solitaria que se diverte sozinho."
    Bom com o Kinnect agora não é mais os consoles da Ñintendo que juntam pessoas pra "dançar" na frente da TV rs

  12. #2711
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Parece que meu nick foi citado . Xbox One e superior em tudo e ponto final .

  13. #2712
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Usar uma demo de 5 min de um produtor fanboy da Sony e complicado. Então busca ae FIFA 15 pra começar , entre outros jogos que a imagem no One é bem melhor mesmo alguns não sendo 1080p. Pega ae mesmo driveclub e compara com Forza horizon as notas. Melhor ainda , vai na casa de alguém e joga os 2 jogos. PS4 é o console da promessa , vive de Hype. To torcendo pra estar errado porque gostei do estilo do The order e pretendo jogá-lo , mas vai ser um genérico daqueles. Pode escrever o que to falando.

  14. #2713
    rouken
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Odeio game de futebol, e Drive Club é uma vergonha por incompetência do time que o produziu. Atualmente não se tem muito jogo exclusivo para essa geração. Devemos esperar mais uns dois anos quando as empresas pararem de fazer jogos multi-geração para poder ter uma ideia melhor do poder das duas máquinas. Fico jogando PS3 até lá...

  15. #2714
    Oldkof
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    UHEUEEUHEHUEJE.

    Deixem disso abibis, todos sabemos que o melhor VG é (será) aquele que lançar JOJO, Saint Seiya e Guilty Gear Xrd.

  16. #2715
    LeonX
    Visitante

    Re: Desabafo Geral!

    Citação Postado originalmente por OldBarbie Ver Post
    UHEUEEUHEHUEJE.

    Deixem disso abibis, todos sabemos que o melhor VG é (será) aquele que lançar JOJO, Saint Seiya e Guilty Gear Xrd.
    Por enquanto Ps3 e Ps4 ta ganhando XD queria muito um JoJo ASB 2 com o poderio gráfico do PS4 *_*

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •