Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 80 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.186 a 1.200 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1186
    Morpho
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Isso que da não ter levado o Jerfesson para dar uma segurança no time, ele pegava facil a bola do primeiro gol

  3. #1187
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Apesar de serem do curintia, os dois fazem a melhor dupla de volantes do brasil.
    Paulinho é o melhor volante disparado, mas como não joga no seu time, é perna de pau. Tinha era que levar o tal Adryam, né?
    E pelo que parece, vc nem percebeu que a questão nem é essa.
    O Romário matou a pau ao fim da transmissão. Seleção mal convocada, mal escalada.
    Por incompetência ou por interesses escusos, não importa.
    Adryan não é volante...

    Ainda bem, pois essa é a mais generica posição pra se jogar hj em dia.

    Tão generica q até dois cabeças de bagre se destacam. Independente de serem do meu time ou não.

    Sobre o Romario, ele manjou, mas fica facil manjar com um declaração tão manjada.

  4. #1188
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Brasil e Suécia no estadio Råsunda. É a casa do AIK e está se despedindo de partidas internacionais.

    Perdi o tesão em assistir jogos da Seleção faz tempo, mas vou ter q ver só porq o Brasil vai usar uma camisa retrô em homenagem a primeira Copa q ganhamos.

    Essa camisa tem numeros amarelos, q voltaram a moda nas atuais camisas da Seleção. A cor azul é em homenagem ao manto de Nossa Senhora Aparecida.

    Isso foi o q o dirigente da delegação brasileira disse na época.

    Reza a lenda, q essa camisa azul foi providenciada em ultima hora pro Brasil jogar a final de 58 contra a Suécia q tbm tinha uniforme amarelo. Os numeros amarelos na nossa camisa teriam sido costurados de maneira bem improvisada e não havia outra opção de cor pra eles.

    Alias, reza outra lenda q essa Copa de 58 jamais existiu, inclusive......jamais aconteceu...

    A replica q será usada quarta feira...mais bonita do q qualquer camisa atual na minha opnião.



  5. #1189
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Galera....

    1talo foi banido?

    Por q?

  6. #1190
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Que piada esse jogo do Brasil. Resultado enganador contra um time misto. E que palhaçada de não usarem a camisa clássica. Frescos pra cacete.


    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post
    Galera....

    1talo foi banido?

    Por q?
    Foi sim, Darth. Mas não lembro pq e por quem.

  7. #1191
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    Perdi o tesão em assistir jogos da Seleção faz tempo, mas vou ter q ver só porq o Brasil vai usar uma camisa retrô em homenagem a primeira Copa q ganhamos.

    Essa camisa tem numeros amarelos, q voltaram a moda nas atuais camisas da Seleção. A cor azul é em homenagem ao manto de Nossa Senhora Aparecida.

    A replica q será usada quarta feira...mais bonita do q qualquer camisa atual na minha opnião.


    E nem isso a CBF foi capaz de fazer. Depois de entrarem com esse uniforme, no jogo, ele foi proibido pela FIFA.
    Neymar ainda reclamou da camisa feita de pano....que lástima !

    E aí ? Assistiu ao jogo mesmo assim Darth ?

  8. #1192
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    E nem isso a CBF foi capaz de fazer. Depois de entrarem com esse uniforme, no jogo, ele foi proibido pela FIFA.
    Neymar ainda reclamou da camisa feita de pano....que lástima !

    E aí ? Assistiu ao jogo mesmo assim Darth ?
    Assisti mesmo assim, mas me decepcionei, a camisa era linda.

    E q diabos o Ibra nunca joga contra o Brasil hein...

    Tbm vi a derrota do Fla agora denoite.

  9. #1193
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Rogério Ceni leva a sério essa coisa de ser um goleiro que faz gol hein amigos.

  10. #1194
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Darth Faulk Ver Post

    Tbm vi a derrota do Fla agora denoite.
    Pela primeira vez assisti a uma transmissão que era para o RJO, no caso, da Globo.
    Talvez a pior que já vi, bairrista ao extremo.
    Falam tanto de "padrão globo", fiquei pasmo pq beirava o amadorismo. As transmissões para SP não são nem um pouco parecidas com aquilo.

    Mas que beleza a vitória do Nautico ontem, hein!
    Meteu 3 fora o baile e o frango do rogéria. Fiquei surpreso ao ver o ex-palmeirense Martinez em campo. Não sabia que ele havia voltado, muito menos que estava no Nautico. E um bela partida do volante Souza "Ferrugem". Se continuar assim, ao fim do ano o recém-contratado Correa fica desempregado. A propósito, meu zeus, o Palmeiras contratou o Correa... sem comentários.

  11. #1195
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    E o bambi Ceni já está na hora de se aposentar

    Como o cara coloca uma bola daquelas lá dentro de sua própria meta ?

    Fluzão empatou, sorte que o galo também empatou.

    E o framnego ? Ah, o framengo. Sempre com seus "ótimos" resultados.

    Vasco tem que empatar também ou perder.


    * Como sou burro. Esqueci de colocar um palpite no jogo da ponte, que merd@

  12. #1196
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Tomar baile do Náutico no Recife é pro torcedor do São Paulo ficar bem aflito !
    Rogério agora está fazendo até gol contra...
    João Felipe não pode ser zagueiro do São Paulo...
    Ney Franco não pode trocar jogador aos 10 minutos de jogo só porque tomou amarelo...

    --------------------------------------------------

    Deviam chamar o Juvenal prá dar coletiva hoje, explicar os péssimos resultados do time em campo. Mas nessa hora ele geralmente some.....

    Welington, Luis Fabiano e Lucas são as nossas últimas fichas para um segundo turno digno.

    E o pior : Classico contra o Corinthians próximo...mais uma goleada a vista ?

  13. #1197
    cis_negro
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Acho que o Felipe volta já já para o banco, Que Frangaço!! rsrsrss
    Jogo chato do c@r@!o do flamengo ontem, dá raiva que o time do palmeiras é medonho "cruzes" nem para golear o defunto...
    Devem ter sentido a ausência do Adryan rsrs mas não era o Ibson que veio para resolver?
    Ibson e Loco Abreu deviam ter ficado no banco dos seus respectivos times

  14. #1198
    Dissection
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    T--------------------------------------------------

    Deviam chamar o Juvenal prá dar coletiva hoje, explicar os péssimos resultados do time em campo. Mas nessa hora ele geralmente some.....

    é até bom que ele não apareça mesmo. pq ele só aparece pra falar um monte de M...... enquanto ele estiver no São Paulo vai
    ser sempre desse jeito.

  15. #1199
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Pela primeira vez assisti a uma transmissão que era para o RJO, no caso, da Globo.
    Talvez a pior que já vi, bairrista ao extremo.
    Falam tanto de "padrão globo", fiquei pasmo pq beirava o amadorismo. As transmissões para SP não são nem um pouco parecidas com aquilo.

    Mas que beleza a vitória do Nautico ontem, hein!
    Meteu 3 fora o baile e o frango do rogéria. Fiquei surpreso ao ver o ex-palmeirense Martinez em campo. Não sabia que ele havia voltado, muito menos que estava no Nautico. E um bela partida do volante Souza "Ferrugem". Se continuar assim, ao fim do ano o recém-contratado Correa fica desempregado. A propósito, meu zeus, o Palmeiras contratou o Correa... sem comentários.
    Passa muito jogo do Palmeiras no Estado de SP?

    Cada vez menos né?

    Vai chegar a hora q vc só vai ver jogo do seu time na TV quando o Verdão estiver jogando contra o Fla ou o Corinthians....hehehe
    Então se acostuma com as transmissões cariocas, os comentaristas não usam drogas.

    Alias sobre esse jogo, Flamengo deu muito azar, um empate cairia bem.....mas o Felipe deu rebote num chutinho fraquissimo e o Barcos marcou o gol.

    E estava impedido ainda por cima. 1 a 0 em casa pro Palmeiras contra o Flamengo em ascenção com gol irregular caiu muitissimo bem pro Verdão.....MUITO mesmo.

    Agradeça.

    PS - A falha do Felipe pra mim foi muito pior q o gol contra do Ceni. Primeiro porq não se dá rebote daquele jeito num chute daquele jeito. Segundo q o lance definiu a partida. No caso do Rogerio, o jogo ja tava resolvido quando aconteceu aquele lance bizarro.

  16. #1200
    Darth Faulk
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Discordo Raven...

    Flamengo ficou com um a menos muito cedo no jogo...e era um jogador importante.

    Sei q com certeza absoluta poderiamos ter feito mais...mas o azar estava conosco e a sorte com vcs.

    E o juiz distribuiu muitos cartões pros dois lados...some isso ao gol irregular e temos um jogo onde o Verdão teve sim mais sorte.

    E não me venha com essa de q foi um lance dificil e temos q perdoar o juiz......o erro aconteceu e foi decisivo.

    PS - Impressão minha ou o Valdivia ta doidinho pra vir pra Gavea?

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •