Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 736 a 750 de 837
  1. #1
    Danielps
    Visitante

    Re: [Em Construção] Reset Glitch Hack / jtag "Mini" Tutorial

    Continuação do guia
    Obrigado ao autor dos videos


    Sobre a instalação de emuladores:
    Dos emuladores que testei : Snes, Mame72, Fba e N64 só o de N64 tem a instalação um pouco diferente...

    1- Colocar o conteúdo do zip na raiz do pendrive,
    2- Criar a pasta roms e adicionar as roms zipadas dentro,
    3- Depois precisa estar no modo XELL para o emulador ser carregado (Iniciar o console com reset mas aqui não consegui fazer isso ainda rss Resolvi instalar o XellLaunch como um homebrew e entro por lá e funciona de boa) Mario e Nightmare Creatures rodam super bem.

    Aqui um video bem interessante ensinando a colocar
    emuladores e homebrews no Jtag (Usando FTP/ Rede) Preciso testar isso



    Colocar, alterar capa, ícone, descrição e fotos dos jogos
    Video super explicativo, também é preciso utilizaar rede.



  2. #736
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    bom passei aqui só pra avisar que provavelmente essa semana me juntarei aos "jtagers" hehehe comprei um xisboca novamente e vou muer o bixo dessa vez... bom, como acompanhei por alto o jtag ( so no inicio xD ) vou usar esse topico como guia, e conforme for aprendendo coisas tb posto por aqui sempre que possivel... xD



  3. #737
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    É ruim FTP, o melhor é você configurar via SMB (vulgo samba linux), veja esse link aqui: http://team-xecuter.com/forums/showt...s-And-Fsd-TUT-! ta em inglês, qualquer duvida é só falar.
    Hummm, vou usar assim pra ver, será que almenta a velocidade?

  4. #738
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert_dark Ver Post
    É ruim FTP, o melhor é você configurar via SMB (vulgo samba linux), veja esse link aqui: http://team-xecuter.com/forums/showt...s-And-Fsd-TUT-! ta em inglês, qualquer duvida é só falar.
    Mas o que o SAMBA traz de benefício que o FTP não traz?

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    bom passei aqui só pra avisar que provavelmente essa semana me juntarei aos "jtagers" hehehe comprei um xisboca novamente e vou muer o bixo dessa vez... bom, como acompanhei por alto o jtag ( so no inicio xD ) vou usar esse topico como guia, e conforme for aprendendo coisas tb posto por aqui sempre que possivel... xD
    Bem vindo, estupra mesmo o 360 cê não vai se arrepender...o tópico tá cheio de informações super úteis e será uma longa leitura...

  5. #739
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Dreamerguy Ver Post
    Mas o que o SAMBA traz de benefício que o FTP não traz?
    Você acessa como se fosse uma pasta na rede compartilhada, como qualquer outro diretório no seu PC, e é bem mais rápido que FTP.

  6. #740
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Eu não consegui fazer ainda, vou apelar pra esse tuto ai qua vc colocou Dreamerguy, depois abandono o "FleZila".

  7. #741
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Nossa, tinha até esquecido que o Enzo tinha postado esse tutorial em português no xbox-link, valeu Dreamerguy por indicar aqui.

  8. #742
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Fiz e deu certo, agora é bem mais rápido e fácil transferir conteúdo do console pro pc e vice-versa!!!
    Vi um tuto lá de usar o ubunto 10 e rolou liso, mas só pra quem sobe o xell.

  9. #743
    metaltrader®
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Botão pra dar boot eu nem uso como ta esse seu launch ai, vai direto mesmo é pra fsd!!!
    Sua dashlaunch é a ultima né, é só ler com atenção a descrição de cada opção, e ir deixando de acordo com o que é melhor, ou o que vc gosta.
    hddtimer deixe em 1!

  10. #744
    Vissa
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    estou pensando em meter o jtag no meu... uma duvida, vale a pena para jogar on-line? questiono porque vejo todo mundo falando que precisa de mais uma placa de rede para conectar, e eu não tenho pc, tenho notebook, possuo um roteador wireless com 4 portas, é possível jogar on-line desta forma? esta parte de rede sou totalmente leigo... o meu tem hd de 250 gigas, tem que ficar atualizando o jtag para jogar? eu não tenho mais paciência para ficar modificando os jogos para rodar no aparelho...

  11. #745
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    estou pensando em meter o jtag no meu... uma duvida, vale a pena para jogar on-line? questiono porque vejo todo mundo falando que precisa de mais uma placa de rede para conectar, e eu não tenho pc, tenho notebook, possuo um roteador wireless com 4 portas, é possível jogar on-line desta forma? esta parte de rede sou totalmente leigo... o meu tem hd de 250 gigas, tem que ficar atualizando o jtag para jogar? eu não tenho mais paciência para ficar modificando os jogos para rodar no aparelho...

    Cara, isso que você ta falando de precisar do PC para realizar a conexão é o Xlink Kai, não é mais usado, hoje o povo que tem RGH ou Jtag usa o LiNK, é só plugar o cabo no xbox 360, não precisa do PC, e também pode ser pela Wirelles, caso seu 360 tenha adaptador wi-fi.

    Pelo que você diz do seu roteador deve funcionar, o passo mais complicado (para os leigos) é configurar o roteador, pois precisa liberar algumas portas, mas quanto a isso você achará inúmeros tutoriais na internet.

  12. #746
    albert
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Eu estou entrando nesse mundo do Xbox 360 agora e estou por fora do assunto e queria uma ajuda antes de ter que ler esses tanto de post desse tópico, existe alguma possibilidade de quando eu ligar o meu Xbox 360 ele dê boot direto na destrava que é o RGH com a FreeStyle 3.0? Por que quando ligo o Xbox ele vai para o menu do vídeo game ai tenho que ir em meus jogos e acessar o FreeStyle de lá e fica chato isso caminho toda vez que ligo o video game. Se alguém puder só indica um local que fala ou ensina a configurar isso ajudaria muito se for possivel isso no Xbox 360 com RGH.

  13. #747
    scorpionmelo
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    tem como usar o link sem roteador?

  14. #748
    metaltrader®
    Visitante

    Cool Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por albert Ver Post
    Eu estou entrando nesse mundo do Xbox 360 agora e estou por fora do assunto e queria uma ajuda antes de ter que ler esses tanto de post desse tópico, existe alguma possibilidade de quando eu ligar o meu Xbox 360 ele dê boot direto na destrava que é o RGH com a FreeStyle 3.0? Por que quando ligo o Xbox ele vai para o menu do vídeo game ai tenho que ir em meus jogos e acessar o FreeStyle de lá e fica chato isso caminho toda vez que ligo o video game. Se alguém puder só indica um local que fala ou ensina a configurar isso ajudaria muito se for possivel isso no Xbox 360 com RGH.

    Como vc tem a fsd 3.0, baixe e instale a dashlaunch 3.07, nas opções dela vc pode alterar o boot sem ter que editar manualmente o arquivo .ini da raiz do hdd, usb, sei lá o que....


    Citação Postado originalmente por scorpionmelo Ver Post
    tem como usar o link sem roteador?
    Acho que sim, pq o link só precisa de acesso a internet...!!!

  15. #749
    cfarl
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Olá, pessoal, estou chegando agora no tópico, e espero poder contribuir com algumas informações também.

    1) Eu usei dash NXE para "instalar" alguns jogos no meu hdd interno. Para esses jogos notei que, ao invés de uma pasta 00007000, foi gerada uma pasta 00004000. Os arquivos dessa pasta, no entanto, seguem o formato god. Alguém sabe dizer porque não foi gerada uma pasta 00007000? A propósito, copiei essa pasta para meu hdd externo, renomiei para 00007000 e funcionou sem problemas na fsd.

    2) Minha FSD é a 3, a opção de copiar dvd não salva o game em formato god. Vale a pena usar essa funcionalidade da FSD, ou tem ali alguma outra opção de "instalar" o jogo, como faço na NXE?

    3) Gostaria de saber qual a velocidade que estão usando no cooler de vocês. Pergunto isso porque quando me dei conta o meu estava em "automático" e a temperatura do processador e memória estava 70 e 71 graus, respectivamente. Ou seja, não posso deixar nessa opção nunca, não é mesmo? Deixando a velocidade em 85% a temperatura fica em 50 e 53 graus, mais ou menos. Se deixar em 75% a temperatura vai subindo....

    Obrigado!

  16. #750
    albert_dark
    Visitante

    Re: #Atualizado# Reset Glitch Hack /Jtag Guia Básico

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    Olá, pessoal, estou chegando agora no tópico, e espero poder contribuir com algumas informações também.

    1) Eu usei dash NXE para "instalar" alguns jogos no meu hdd interno. Para esses jogos notei que, ao invés de uma pasta 00007000, foi gerada uma pasta 00004000. Os arquivos dessa pasta, no entanto, seguem o formato god. Alguém sabe dizer porque não foi gerada uma pasta 00007000? A propósito, copiei essa pasta para meu hdd externo, renomiei para 00007000 e funcionou sem problemas na fsd.
    Esse é a estrutura do xbox 360:
    00020000 - Gamerpics
    00030000 - Themes
    00080000 - Demos
    000D0000 - XBLA e Demos
    00090000 - Videos
    00004000 - Game Installs
    00000002 - Extra Content
    00007000 - Games On Demand (GoD)
    000B0000 - Title Updates

    A FSD só procura por games na pasta de GoD, XBLA e Demos, porque a game intalls nem sempre é um game (pode ser só parte de um game), depende de como e o que a NXE instalalou, no entanto a NXE reconhece todas as pastas.

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    2) Minha FSD é a 3, a opção de copiar dvd não salva o game em formato god. Vale a pena usar essa funcionalidade da FSD, ou tem ali alguma outra opção de "instalar" o jogo, como faço na NXE?
    A opção copiar DVD na verdade faz uma extração do game para sistema de arquivo que funciona perfeitamente, eu sempre uso porque não é necessário converter para GoD, aliás, a unica vantagem do formato GoD é a possibilidade de iniciar o game pela NXE, como eu não uso a NXE pra nada não vejo vantagem nenhuma.

    Citação Postado originalmente por cfarl Ver Post
    3) Gostaria de saber qual a velocidade que estão usando no cooler de vocês. Pergunto isso porque quando me dei conta o meu estava em "automático" e a temperatura do processador e memória estava 70 e 71 graus, respectivamente. Ou seja, não posso deixar nessa opção nunca, não é mesmo? Deixando a velocidade em 85% a temperatura fica em 50 e 53 graus, mais ou menos. Se deixar em 75% a temperatura vai subindo....
    Obrigado!
    não mexa na velocidade do cooler pela FSD, use o dashlauch e configure a temperatura que que você quer que seja a máxima no console e a velocidade se ajustará automaticamente para manter, para configurar inicie o dashlaunch (instale a gui se não tiver), vá em miscelânia (apertando RB 2X) > avançado:
    Você verá abaixo temperatura alvo, mude para o desejado, eu deixo em CPU:50, GPU: 60, EDRAM:60.
    volte até o menu salvar/carregar aperte X em cima de todos os dispositivos que não tiverem um X vermelho e reinicie o 360.

Página 50 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 404849505152 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Cravando 30 fps no Zelda BOTW em pc de entrada - Guia
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 22
    Último Post: 30/12/2017, 10:56
  2. Guia rápido para tirar contras no FightCade
    Por fabiofilho no fórum Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2016, 10:16
  3. Glitch maldito
    Por battosai no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2013, 13:27
  4. Microsoft Windows 7 x86 e x64 SP1 PT-BR atualizado 19102011
    Por [LD]Tk no fórum Informática Geral
    Respostas: 42
    Último Post: 04/07/2012, 17:59
  5. Microsoft Windows 7 x86 e x64 PT-BR Atualizado 17012011
    Por XPhoeniX no fórum Informática Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 06/06/2011, 14:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •