Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 22 de 435 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 6515

Tópico: Desabafo Geral!

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Angry Desabafo Geral!

    Xingue, reclame, grite, bata a cabeça na parede... Enfim, desabafe seus problemas aqui!

    O tópico de maior sucesso da SNK-NeoFighters. Aquele no qual só contamos coisas no qual você se:



    ---------------------

    INAUGURANDO: Fui pagar a fatura do cartão ontem (segunda)! Todos os locais que recebem conta estavam extremamente lotados e alguns, nem aceitavam mais... Hoje sendo feriado, só posso pagar na quarta...

    Moral da história? R$ 95,00 de juros de mora para o próximo mês.

    MALDITA GREVE DE BANCOS!

  2. #316
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Teve show do Iron hoje e eu não fui...

  3. #317
    Capitão Gemada
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Teve show do Iron hoje e eu não fui...
    Existe bandas melhores........

    ps: Tem idade para entrar neste show sozinho, sem ter uma "maior" acompanhando?

  4. #318
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Capitão Gemada Ver Post
    Existe bandas melhores........

    ps: Tem idade para entrar neste show sozinho, sem ter uma "maior" acompanhando?
    Claro que tem bandas melhores.

    Sim, o minimo pra entrar nesse show foi 14 anos, pelo menos foi até onde me disseram.

  5. #319
    Kojiro
    Visitante
    ja to ficando PutO.
    com um pivete que ta passando trote quase todo dia, eu nem tava ligando na 1º vez era voz de um mulequinho deve ter uns 7/10 anos e tal ai po criança deixei, mais agora o pentelho ja ta enchendo, e da ultima vez foi a cobrar ¬¬''
    ja to com o numero desse fdputinha aqui é residencial... ai eu retorno e não atende, provavelmente nesse horário ele deve ficar sozinho, vo retornar mais cedo e ver se algum adulto atende...
    poha --'

  6. #320
    guiltygear
    Visitante

    Exclamation Meus sinceros pedido de desculpas

    Ao eiji_kisaragi.
    Não deveria ter levado tudo a serio, alias nem devia ter me esquentado com nada, mas enfim vida que segue. Se a gente se esbarrar de novo ou não em alguma discursão vou simplesmente ignorar e passar a respeita, talvez até brinque, mas enfim, sigamos em frente. Se me importo com essa “comunidade”, é melhor eu me por no meu lugar, afinal minha participação aqui é pífia, como eu compreendi.

    Ao _S4MUR4I_
    Embora já o tenha feito via MP, reafirmo aqui, o que devo ter passado, de forma errônea, a minha resposta ou dado a entender ela dessa forma.

    Pelo que eu já entendi nada é correto, e nem tem por que ser, mas as vezes não vejo por que se deve fazer piada de algo. Senti-me em um direito e o exerci, mas não devia ter extrapolado.
    Sobre o ultimo recado do Sasuke discordo de certos pontos, mas o principal seria que mesmo tendo muita inutilidade, nenhum fórum seria grande sem os que o frequentam e tentam contribuir de alguma forma. Se interpretei errado, desculpe. Sobre pessoas com falta de argumento... Seja como for, deixa para lá.

    Sim, isso também é um desabafo.

    Reclamação extra.
    O não astuto do carteiro tem de me entregar uma correspondência que precisa ser assinada por alguém do domicilio, mas o sujeito nem toca a campainha para ver se tem alguém em casa, resultado, as cartas estavam lá, mas nada de tocar a campainha. Vou ter que esperar mais um dia em casa.

    E embora seja uma causa justa, a greve dos professores na minha universidade vai atrasar o calendário, ou seja, ou ficamos sem ferias ou vamos ter um semestre corrido, o pior é que já esta sobrecarregado devido a falta de professores que tivemos no inicio dele.

  7. #321
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ~Wild_Wolf Ver Post
    Claro que tem bandas melhores.

    Sim, o minimo pra entrar nesse show foi 14 anos, pelo menos foi até onde me disseram.
    Acho que te enganaram, nunca vi uma classificação de show desse port para 14 anos... Pelo menos não me recordo.

  8. #322
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Ao eiji_kisaragi.
    Não deveria ter levado tudo a serio, alias nem devia ter me esquentado com nada, mas enfim vida que segue. Se a gente se esbarrar de novo ou não em alguma discursão vou simplesmente ignorar e passar a respeita, talvez até brinque, mas enfim, sigamos em frente. Se me importo com essa “comunidade”, é melhor eu me por no meu lugar, afinal minha participação aqui é pífia, como eu compreendi.

    Ao _S4MUR4I_
    Embora já o tenha feito via MP, reafirmo aqui, o que devo ter passado, de forma errônea, a minha resposta ou dado a entender ela dessa forma.

    Pelo que eu já entendi nada é correto, e nem tem por que ser, mas as vezes não vejo por que se deve fazer piada de algo. Senti-me em um direito e o exerci, mas não devia ter extrapolado.
    Sobre o ultimo recado do Sasuke discordo de certos pontos, mas o principal seria que mesmo tendo muita inutilidade, nenhum fórum seria grande sem os que o frequentam e tentam contribuir de alguma forma. Se interpretei errado, desculpe. Sobre pessoas com falta de argumento... Seja como for, deixa para lá.

    Sim, isso também é um desabafo.

    Reclamação extra.
    O não astuto do carteiro tem de me entregar uma correspondência que precisa ser assinada por alguém do domicilio, mas o sujeito nem toca a campainha para ver se tem alguém em casa, resultado, as cartas estavam lá, mas nada de tocar a campainha. Vou ter que esperar mais um dia em casa.

    E embora seja uma causa justa, a greve dos professores na minha universidade vai atrasar o calendário, ou seja, ou ficamos sem ferias ou vamos ter um semestre corrido, o pior é que já esta sobrecarregado devido a falta de professores que tivemos no inicio dele.
    Relaxa manolo, é nóis o/\o ... novos tópicos, novas idéias e novas discussões (no bom sentido, é claro =] ).

    Abraço!

  9. #323
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Relaxa manolo, é nóis o/\o ... novos tópicos, novas idéias e novas discussões (no bom sentido, é claro =] ).

    Abraço!
    Tranquilo, mas tinha que me reportar, nem sempre se reconhece o próprio erro, coisa que devia ter feito logo. Enfim, sigamos em frente com o fórum.

  10. #324
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Tranquilo, mas tinha que me reportar, nem sempre se reconhece o próprio erro, coisa que devia ter feito logo. Enfim, sigamos em frente com o fórum.
    Posso me intrometer? HAUAHAU. Aqui é um fórum, discussão e desentendimento é normal. O que não pode é levar isso pro pessoal, até porque quando a galera se junta é um barato, seja no skype ou pessoalmente e que role brejas o/

  11. #325
    Ar2r
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    ja to ficando PutO.
    com um pivete que ta passando trote quase todo dia, eu nem tava ligando na 1º vez era voz de um mulequinho deve ter uns 7/10 anos e tal ai po criança deixei, mais agora o pentelho ja ta enchendo, e da ultima vez foi a cobrar ¬¬''
    ja to com o numero desse fdputinha aqui é residencial... ai eu retorno e não atende, provavelmente nesse horário ele deve ficar sozinho, vo retornar mais cedo e ver se algum adulto atende...
    poha --'
    Como terminou o caso do troteiro?

  12. #326
    guiltygear
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Posso me intrometer? HAUAHAU. Aqui é um fórum, discussão e desentendimento é normal. O que não pode é levar isso pro pessoal, até porque quando a galera se junta é um barato, seja no skype ou pessoalmente e que role brejas o/
    Yeah . Mas do meu ponto de vista acho que fui longe demais.

  13. #327
    Kojiro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Como terminou o caso do troteiro?
    Po parei de atender, ai o fdp ligo de um rádio me parece que são três -.-'
    Um pivete, um muleke, e uma garota.. ¬¬'
    ontem ligaram e hoje ligaram 8 horas da manhã provavelmente os paia tavam indo pro colégio e ja resolveram perturbar de manhã cedo, mas eu como acordo 6 da manhã nem deu pra estressar e como ja sei os numeros nem atendi ai ficaram chamando a porra do tell quase 10 minutos caía e eles ligavam denovo e sempre a cobrar, gente chata... to com os dois numeros aqui um cell e o residencial vo ligar pra operadora e mandar bloquear (se tiver como) é o jeito...

  14. #328
    Urashima
    Visitante
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal Kojiro, mais eu ri.
    liga de outro lugar até pegar esses trombadinhas

  15. #329
    Kojiro
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mal Kojiro, mais eu ri.
    liga de outro lugar até pegar esses trombadinhas
    Haaaaa ta rindo ?
    qual seu numero de telefone mesmo ?
    HEAUAHEUAEhuAhuhuuaeheahaueaeua

  16. #330
    Carnagedoom
    Visitante
    Hoje, antes de ir para aula, passei trote para um vizinho mané que não sai da academia. Ele fica muito puto HAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAUAUHAAHUAHAUAHU VLW.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •