Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 43 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 645 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #631
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    KOF 98 UM Final Edition e KOF 2002 UM no Steam??? PORRA!!! Não vamos mais precisar do QQGame (aquele "Steam chinês" que atualmente é necessário pra jogar ambos online e sobre o qual tem um tutorial aqui no fórum)!

    Gosto bastante de Ninja Master's (odeio esse apóstrofo, PQP - totalmente desnecessário). Bons gráficos, boa jogabilidade e bom sistema de combos. Cheguei até a dar a sorte de jogar uns contras num fliper multijogos no Centro daqui do Rio. Apesar de achar impossível, torço muito pra que saia pro Steam, pois jogar jogo de luta em touch é dose pra mamute fêmea obesa grávida.

    Esse Beast Busters eu não conhecia, mas vi aqui que é uma espécie de House of the Dead em 2D dos tempos pré-Neo Geo da SNK. Será que essa mistura com KOF vai botar os heróis principais pra matar zumbis? Interessante - e, ao mesmo tempo, bizarro. hehehe

  3. #632
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Que legal, eu nem era tão ambicioso quanto ao Ninja Masters, só queria que tivessem colocado no GGPO, gosto muito desse jogo, queria que tivesse esse jogo lá pra ver se aparecia gente para treinar.

  4. #633
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Até hoje não sei pq o Ninja Master's não saiu na série NeoGeo Online Collection do ps2... mesmo com o jogo aparecendo na introdução desses jogos.

  5. #634
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Bom cara saiu para PS2 o ADK Collection, aonde tem esses jogos que estão saindo agora, por isso eu acho que não saiu no NeoGeo Online Collection, seria redundante.

  6. #635
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Bom cara saiu para PS2 o ADK Collection, aonde tem esses jogos que estão saindo agora, por isso eu acho que não saiu no NeoGeo Online Collection, seria redundante.
    coletânea que foi bem desnecessária, se tinha o Ninja Master's nos vídeos do NGOC, pq foi feita outra compilação com aqueles jogos chatos ?

  7. #636
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Ta no video, talvez como uma referencia de que era o jogo um NeoGeo, o lance que os jogos foram desenvolvidos pela ADK, por isso que eles não poderiam ser lançados como serie de NeoGeo Online Collection.

  8. #637
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Tem vários outros jogos produzidos pela ADK para o NeoGeo que deveriam ter colocado em coletâneas, como Magician Lord, Thrash Rally / Rally Chase, Crossed Swords, Blue's Journey / Raguy e ZinTrick. Só não entendi porque o ADK Damashi incluiu o Twinkle Star Sprites, se o jogo original já veio incluso no Twinkle Star Sprites: La Petite Princesse (se bem que o jogo que veio nesse pacote veio mal emulado, igual ao KoF'94 incluso dentro do KoF'94 Re-Bout...).

    Mas independente da qualidade de suas produções, os jogos que a ADK produziu para o NeoGeo, na minha opinião, são cults.

  9. #638
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    Até hoje não sei pq o Ninja Master's não saiu na série NeoGeo Online Collection do ps2... mesmo com o jogo aparecendo na introdução desses jogos.
    A resposta é bem simples: Na época do lançamento do ADK Tamashii (a coletânea com os jogos da ADK), o serviço online Multi Matching BB da KDDI (basicamente usado pela SNK Playmore e pela Capcom) já estava minguando, por isso não houve interesse em lançar novos jogos para esse serviço. Se o jogo aparece na abertura, provavelmente a coletânea teria um modo online que foi cancelado. O Multi Matching BB foi encerrado em 2011.

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    coletânea que foi bem desnecessária, se tinha o Ninja Master's nos vídeos do NGOC, pq foi feita outra compilação com aqueles jogos chatos ?
    A coletânea é dedicada à ADK, então eles colocaram os jogos de maior sucesso feitos por ela e que tinham alguma relação com o gênero luta/estilo versus. Como já havia uma coletânea com a série World Heroes, não fazia sentido lançar um jogo apenas com o Ninja Master's e o AODK, daí colocarem os demais jogos, inclusive o Twinkle Star Sprites, um dos maiores êxitos da ADK (que é um jogo versus). Lembrando que todos os títulos presentes nessa coletânea permitem modo versus e/ou cooperativo, o que leva a crer que ele seria um jogo online.

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Ta no video, talvez como uma referencia de que era o jogo um NeoGeo, o lance que os jogos foram desenvolvidos pela ADK, por isso que eles não poderiam ser lançados como serie de NeoGeo Online Collection.
    O acervo de jogos feitos pela ADK (inclusive os feitos na era pré-NeoGeo) pertence a SNK Playmore faz um bom tempo, então não há nenhuma restrição quanto ao lançamento desses jogos. Podem ver que chegou a sair inclusive uma coletânea de 4 CDs chamada ADK Ontama com trilhas de jogos famosos feitos pela empresa, e na capa (na parte traseira) está estampado o logotipo da SNK Playmore. Pode checar, essa é outra informação da qual não tenho que me envergonhar.

  10. #639
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Que legal, eu nem era tão ambicioso quanto ao Ninja Masters, só queria que tivessem colocado no GGPO, gosto muito desse jogo, queria que tivesse esse jogo lá pra ver se aparecia gente para treinar.
    Nem no Supercade tem?

  11. #640
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Nem no Supercade tem?


    se eu não me engano no Supercade tem os três jogos que foram registrado pela SNK,
    o grande problema que ele não é um 2df da vida né rs

  12. #641
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Dissection Ver Post
    se eu não me engano no Supercade tem os três jogos que foram registrado pela SNK,
    o grande problema que ele não é um 2df da vida né rs
    É um problema... 2DF era o melhor. Depois virou esse Supercade. Nem consegui me registrar, mas o pessoal diz que não lembra nem de longe a boa época do 2DF.

    Aliás, tenho até hoje o pacotão de ROMs que o 2DF reconhecia (deu um trabalhão para garimpar as ROMs corretas, pois não eram as mesmas das últimas versões dos emuladores da época)... Seguro essas ROMs pois vai que um dia vai que o Supercade fecha e o 2DF volta...

  13. #642
    Prototype
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    É um problema... 2DF era o melhor. Depois virou esse Supercade. Nem consegui me registrar, mas o pessoal diz que não lembra nem de longe a boa época do 2DF.

    Aliás, tenho até hoje o pacotão de ROMs que o 2DF reconhecia (deu um trabalhão para garimpar as ROMs corretas, pois não eram as mesmas das últimas versões dos emuladores da época)... Seguro essas ROMs pois vai que um dia vai que o Supercade fecha e o 2DF volta...
    hahaha do jeito que damdai é maluco, não duvido nada.

  14. #643
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    A resposta é bem simples: Na época do lançamento do ADK Tamashii (a coletânea com os jogos da ADK), o serviço online Multi Matching BB da KDDI (basicamente usado pela SNK Playmore e pela Capcom) já estava minguando, por isso não houve interesse em lançar novos jogos para esse serviço. Se o jogo aparece na abertura, provavelmente a coletânea teria um modo online que foi cancelado. O Multi Matching BB foi encerrado em 2011.


    A coletânea é dedicada à ADK, então eles colocaram os jogos de maior sucesso feitos por ela e que tinham alguma relação com o gênero luta/estilo versus. Como já havia uma coletânea com a série World Heroes, não fazia sentido lançar um jogo apenas com o Ninja Master's e o AODK, daí colocarem os demais jogos, inclusive o Twinkle Star Sprites, um dos maiores êxitos da ADK (que é um jogo versus). Lembrando que todos os títulos presentes nessa coletânea permitem modo versus e/ou cooperativo, o que leva a crer que ele seria um jogo online.


    O acervo de jogos feitos pela ADK (inclusive os feitos na era pré-NeoGeo) pertence a SNK Playmore faz um bom tempo, então não há nenhuma restrição quanto ao lançamento desses jogos. Podem ver que chegou a sair inclusive uma coletânea de 4 CDs chamada ADK Ontama com trilhas de jogos famosos feitos pela empresa, e na capa (na parte traseira) está estampado o logotipo da SNK Playmore. Pode checar, essa é outra informação da qual não tenho que me envergonhar.
    nem tinha reparado que o Tamashii não tinha modo online... tá explicado

    e o Twinkle SS foi lançado anos antes com esse mesmo modo online, só não sei se é diferente da versão original pq nunca joguei.

  15. #644
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    e o Twinkle SS foi lançado anos antes com esse mesmo modo online, só não sei se é diferente da versão original pq nunca joguei.
    Acho que você se refere ao TSS: La Petite Princesse.

  16. #645
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Twinkle Star Sprites ~La Petite Princesse~ foi lançado em 2005. É uma versão nova, que permitia batalhas online. Acho que no jogo tem a primeira versão emulada (assim como o KOF'94 Re-Bout) mas não tenho certeza, pois faz tempo que não jogo, e atualmente meu PS2 está parado, impedindo a verificação.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •