Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 116 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 1666106114115116117118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.726 a 1.740 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1726
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Aí é phoda mano sufoco desnecessário da porra. Depois do gol apagou o time pqp. Até torci pro time Al sei lá o que empatasse o jogo...



    Ainda bem que o Barça não está aí se não seria uma pisa maior que a do Santos ano passado.

  3. #1727
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Melhor coisa que fiz: dormi até 10:30.

    Assistir o timinho uma hora dessa é sacanagem.

    E a TV bobo colocando os gambás como salvadores da terra

  4. #1728
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Joguinho mequetrefe....

  5. #1729
    Kchriz
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Melhor coisa que fiz: dormi até 10:30.

    Assistir o timinho uma hora dessa é sacanagem.
    Até que eu queria... mas aqui no bairro tinha uns mulambos filosdaputa soltando fogos e rojões incessantemente desde as 6:00 da manhã...

    Na verdade eu só consegui dar uma bela duma cuchilada mesmo quando começou o jogo e os fogos pararam... depois levantei de vez e ví o melhor momento do jogo... o 2º tempo...

    Vitória a lá corinthians... magra e no sufoco... como os corinthianos gostam...

    E pudemos ver novamente a ação da maldita sorte que o corinthians está neste ano... que jogou o Monterrey lá pro lado da tia Elsia... porque sei não hein, Monterrey deve ter alguém que saiba chutar no gol, se pega o Corinthians...



    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    E a TV bobo colocando os gambás como salvadores da terra
    Felizmente, dessa vez, não fui "obrigado" a assistir na globo...

    Ver a Hortência dizendo, e Galvão concordando, que o corinthians não era o Brasil mas sim o "Mundo" no Japão, já foi demais pra mim...



    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Ainda bem que o Barça não está aí se não seria uma pisa maior que a do Santos ano passado.
    Assinatura da Net pra não ter que assistir futebol na globo... R$39,90...

    Assinatura de internet pra poder acessar o fórum... R$29,90

    Ouvir (ver) um corinthiano admitindo isso... não tem preço...




    ---

    Quanto ao lance do São Paulo... não precisava fazer isso... acredito que o problema seja o péssimo estado do gramado mesmo... SP está com o título na pratileira só esperando alguém cravar o nome dele no troféu... esperem 3 ou 4 gols em um jogo tranquilo hoje...

  6. #1730
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Kchriz Ver Post
    SP está com o título na pratileira só esperando alguém cravar o nome dele no troféu... esperem 3 ou 4 gols em um jogo tranquilo hoje...
    Esperei esses 3 ou 4 gols e jogos tranquilos contra LDU de Loja e o Universidad Católica ! Foram 0x0, ambos os jogos, com o São Paulo sofrendo para conseguir furar os bloqueios chilenos.

    Espero que tenhamos menos dificuldades hoje.

    AVANTE TRICOLOR ! Precisamos desse título...

    -----------------------------------------------------------------------------

    Incrível mas ninguém tocou no assunto da despedida de São Marcos de Pq. Antártica.

    Devo dizer que fiquei até emocionado pela festa muito bonita que a torcida e diretoria do Palmeiras promoveram ontem no Pacaembú. Marcos foi digno da homenagem, exemplo de atleta, caráter e postura.

    A torcida do Palmeiras deve se orgulhar e muito desse agora ex-jogador definitivamente.

    A entrada em campo foi triunfante, carregando a filha nos braços. Muito legal. O futebol é muito bonito mesmo.

    Craques como Ronaldo, Edilson, Cafú, Edmilson, Rivaldo, Dida, Djalminha e até o Ademir da Guia com seus 70 anos desfilaram no gramado do Pacaembú.

    E tenho que dizer aqui : Prá mim, Cafú, Rivaldo, Evair (com toda aquela pança), Paulo Nunes e o Edmílson correm mais do que muitos Valdívias que existem por aí. E como tem Valdívias pelos clubes do Brasil hein !

    Pela partida de ontem, ficou claro que estamos com um monte de pés-de-macaco jogando nos grandes clubes do Brasil !

    Parabéns para o São Marcos ! Um cara diferenciado.

  7. #1731
    Darklink
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O que eu acho mais incrível nisso são os meios de comunicação aqui no RJ.
    Se algum time do RJ estiver jogando a final do mundial de clubes e o Corinthians bater um altinho na praça no mesmo dia, é capaz do altinho do Corinthians pegar 80% do tempo/espaço para as notícias. Agora imaginem quando o Corinthians está no mundial de clubes e os outros times estão de férias....
    É um bloco dividido entre todos os times nacionais+internacionais e o resto dos blocos só pro Corinthians!
    Beijos Rede Bandeirantes de Televisão!

    Ah, que sufoco hein?! Quase que não vai!

  8. #1732
    nando144
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Corinthians não jogou bem, na verdade escondeu o jogo para mostrar oq é bola contra o chelsea
    Agora vi mesmo que seremos bicampeões mundial. abraços e até Domingo.

  9. #1733
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Incrível mas ninguém tocou no assunto da despedida de São Marcos de Pq. Antártica.
    Pô, calma aí Drº, é que hj eu ainda não havia entrado aqui.
    Assisti ao jogo ontem e tenho que concordar. Ver aqueles "senhores de idade" jogando futebol da pra perceber que hj em dia só tem cabeça de bagre, pô, os caras não erravam passes de 3 metros como a gente cansa de ver nos jogos de hj. Variações de posicionamento, triangulações, trocas de passes... enfim, tudo que faz um bom tempo que não se vê no futebol brasileiro.

    Uma coisa que me deixou orgulhoso e triste ao mesmo tempo foi o tanto de estrelas na partida que já vestiram a camisa do Palmeiras. Djalminha, Luisão, Edílson, Evair, Edmundo, Edmílson, Denílson, Juninho Paulista, Alex, Cléber, Antonio Carlos, Junior, Roberto Carlos, Cafu, Oséas, Paulo Nunes, Asprilla, Roque Jr., Rivaldo, Veloso, Amaral, Junior Baiano, Euller... em pensar vi todos eles jogando com a camisa verde, dando tantas alegrias e ver que nos últimos anos pouquíssimos jogadores dos times montados pelo Palmeiras estão a altura dessa história.
    E teve ainda Ademir da Guia e Dudu jogando, Leivinha, César Maluco e Felipão nos bancos.

    A torcida também foi um show. Público de 40 mil para ver uma partida de despedida não é pra qualquer jogador, nem pra qualquer clube. O Pacaembu foi pequeno para o tamanho da festa.

    Enfim, uma despedida linda do melhor goleiro que vi jogar, sem dúvida meu maior ídolo no futebol.
    Valeu, São Marcos!

  10. #1734
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Corinthians não jogou bem, na verdade escondeu o jogo para mostrar oq é bola contra o chelsea
    Agora vi mesmo que seremos bicampeões mundial. abraços e até Domingo.
    K, q, como ? Tá chapadão de linguiça ?

    Eu não assisti o jogo, mas vi os VT's no SPORTV. Corinthians se amedrontou e achou um gol cagado do Além.

    Bi-mundial ? Qual foi a libertadores passada que o Corinthians ganhou ? A de 2000 ? Não. O campeão foi o Boca Juniors.

  11. #1735
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Corinthians não jogou bem, na verdade escondeu o jogo para mostrar oq é bola contra o chelsea
    Agora vi mesmo que seremos bicampeões mundial. abraços e até Domingo.
    Winners don't use drugs.

  12. #1736
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post

    Bi-mundial ? Qual foi a libertadores passada que o Corinthians ganhou ? A de 2000 ? Não. O campeão foi o Boca Juniors.
    HAUAHUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUAHUAH UAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH

    E serie A, sobe depois que ganha a B né.

    UAHUHAUAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAHAU HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAU


    Que título em SP. É tão importante, mas tão importante que o adversário nem jogou o segundo tempo. ahuhuahaauhahuahauhauaha

  13. #1737
    Oldkof
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012



    Campeão por WO...




    Agora eu já vi de tudo. Pode acabar o mundo agora...

  14. #1738
    Macbellito
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    é campeão porr... Chupa tigre covarde...time ridiculo não sabe jogar não desce pro play

    acabou o jejum de títulos

    são paulo futebol clube campeão da copa sulamericana

    hypnos dr ferroviária e outros são paulinos do forum é nóis manolos campeãooooo

  15. #1739
    Hypnos
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    O Tigre virou gatinho e correu do jogo, time de argentinos bundas moles...

    Yashiro, quem desdenha quer comprar.

  16. #1740
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Que jogo feio foi esse que eu presenciei ?

    Só um tempo e fim.


    * ps: previsão fail minha, era de se esperar

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •